1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Banho de loja

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Banho de loja


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Capítulo betado!

Dream of Californication~

Capítulo 3 - Banho de loja


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Banho de loja

S/N POV ON

— Gente, e que tal se a gente levasse o Yuki para passear? Ir no shopping, talvez? – Taehyung se manifestou aleatoriamente.

— Pô', boa ideia! – Jin concordou com a ideia, olhando para o restante das pessoas presentes ali.

— Eu topo! – Jungkook – acho que é esse o nome dele, não decorei, disse animadamente.

— Eu também. – Hoseok, o ruivo, levantou o dedo, sorrindo animado, sendo acompanhado de um Namjoon, só que menos eufórico.

— E vocês? Não vão? – o mais velho se direcionou para o acizentado e o branquelo, que foram os únicos a não se pronunciarem em relação a ideia.

— Não. – Jimin disse, simplista, olhando para Yoongi.

— Tenho assustos a tratar. – Yoongi deu de ombros, mexendo no celular.

— Bom... Tudo bem. Vamos nós, então. – o rosado sorriu, olhando para os garotos que iam. Minha pessoa notou, então, que precisava de um banho urgente. As ataduras estavam coçando.

— Gente, eu vou tomar banho. Daqui há uns 30 minutos eu desço, certo? – não esperei uma resposta, só me levantei da poltrona na qual estava sentada e fui para o quarto rapidamente. Optei por vestir uma blusa branca e uma bermuda jeans preta com uma casaco xadrez amarrado na cintura. Uma coisa bem casual. Saí do banheiro e vi o Suga sentado em uma das camas de baixo, olhando para algo. Logo que percebeu que eu tava ali, olhou pra mim.

É incrivel que, com apenas seu olhar, ele consegue me rebaixar ao meu "nível". Tipo, tô ligada que é paranóia da minha cabeça, mas parece que ele sabe que sou pobre e seu olhar diz se coloque em seu lugar!

Tipo isso.

— E a- – ele nem me deixou terminar. Entrou logo no banheiro e fechou a porta rapidamente. Dei de ombros e desci.

— Woah, já parece um de nós, Yuki-ah! Só faltam... – todos olharam pra os meus pés, inclusive eu mesma.

Okay. Meus pés eram estranhos fora do sapato. Mas, infelizmente, esqueci minhas coisas, para variar.

— Okay. Vou te emprestar um tênis, hm? – Taehyung, acolhedoramente – não tenho certeza se essa palavra existe, não importa – disse para minha pessoa, enquanto caminhava até alguma direção que não pude identificar para onde seria e, sem mais nem menos, pegou meu pulso e saiu me puxando. Fomos para cima, para um local perto do quarto. Abriu a porta e acedeu a luz, dando-me a possibilidade de ver a quantidade de coisas que haviam ali.

Era uma loja, com certeza. Não é possível.

— Que número você calça? – o maior perguntou, entrando no local, indo na sessão impecável de sapatos. Eu nem conseguia dar-lhe atenção, de tão surpresa. – Yuki! Que número você calça?

Só aí pude escutá-lo. Porém, ao olhar para ele e depois para meu sapato, finalmente me toquei o que ele queria.

— Ah. É 36.

Ele me olhou meio assustado, mas com um sorriso de pânico no rosto.

— 36? Tem certeza que você é um homem? – falou, entre risos, começando a procurar um tênis, ali.

Pronto. Eu tinha que mentir sobre o tamanho do meu pé, também? É sério que eu vou ser pega pelo tamanho do meu pé?

Ri nervosamente, logo afirmando com a voz falsamente grossa que eu era um garoto.

— Oh, sim. Um garoto. – concordou, procurando aquele maldito tênis 36. – Mas, desculpe o comentário, você parece muito com uma garota.

Como assim? É o meu fim por causa de um número de calçado?! Eu não acredito! Eu devia ter mentido dizendo que calçava 42? Devia dizer que sou trans? Deus, não acredito!

— J-já disse! Sou homem!

— Hm, não senti muita firmeza aí, saeng. – Disse, me olhando com um ar de deboche. Credo. Aquilo fez minha espinha se arrepiar por inteiro.

— Eu sou homem! Já disse e vou dizer um milhão de vezes!

— Então, o mais pequeno que achei foi 40. Tudo bem pra você? – perguntou, erguendo um tênis simples, mas bonito, em minha direção.

Cretino. Como ousa me ignorar?

— Certo. Obrigado. – peguei o tal tênis e o calcei, me sentindo mais pisar em duas pranchas.

— Mais uma vez, obrigado! – me reverenciei. As vezes, reconheço que preciso ser humilde.

Aniya! Não é pra' tanto...

**********

O motorista parou em frente à uma praça. Descemos lá e começamos a explorar o local – ou no caso, eu, já que todos ali já sabiam onde estavam indo.

— Oh, temos de dar um banho de loja em você, Yuki! – o loiro se pronunciou, sorridente.

— Com certeza e vai ser agora! – Seokjin segurou meus ombros e me empurrou para a primeira loja de roupas que vimos.

Na real, me arrependi de ir com eles. Acredita que eles me fizeram experimentar mais de 30 roupas diferentes? E sem falar dos sapato, muito menos dos acessórios.

Taehyung é super fotogênico! Tirou mais de 100 fotos com os meninos. Vivia me chamando. Só que eu não sou boa nessas coisas...

— Olha, Yuki, por que não tiramos uma foto? – o menino Taehyung se aproximou, já com o celular na mão.

— Hm... Não sei se é uma boa ideia...

— Ah, vai! Deixa de timidez, uma hora você vai ter que tirar, certo? Que tal agora?

— Não sei fazer pose. – tentei dar a melhor desculpa esfarrapada que conseguia pensar.

— Não é necessário. Apenas faça uma careta fofa ou... Sorria! — antes que eu podesse responder, o senhor apressadinho tirou uma foto minha.

— Viu só? Você tem talento, garoto! – disse, enquanto observava o celular sorridente.

— Ya, me devolve! – ele ergueu a câmera e eu fui tentar alcançar. Pulava, pulava e nada. Mas que saco, viu.

Como é ruim ser baixa!

[...]

Chegamos em casa cheios de bolsas em casa, cansados, cheios, felizes. Logo, os outros dois que ficaram em casa se aproximaram de nós e, como se nunca tivessem visto seis caras com várias sacolas nas mãos, se espantaram.

— Por algum acaso, vocês compraram o mercado todo? – Yoongi se pronunciou, perplexo. Eu até entendia ele.

— Nada mais que o necessário, claro! Comprei uma frigideira nova.

— Jin sendo Jin. – Comentou o acizentado, fazendo boa parte dos rapazes ali rirem.


Notas Finais


Eu não acredito que escrevia "concerteza". Definitivamente, vou me matar.

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...