1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O grande show!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O grande show!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 36 - O grande show!


S/n*

Eu:hyung... Você não está mentindo né? Diga que não!

H:ya! Alguma vez eu já menti pra você?

Não pude acreditar! Meus pais... Vivos!

O abraçei derramado uma cascata pelos olhos. Estava tão feliz!

Eu:hyung você só trás alegria pra minha vida!

H:deixe de exagero sua boba. Anda. Engole esse choro.

Tentei me recompor. Enxuguei meu rosto na manga do moleton. Os solução diminuiam.

H:beba um pouco de água com açúcar.

Me entregou um copo com os mesmos. Bebi tudo. Uma grande paz invadiu meu coração. Senti uma mão bagunça meus cabelos.

Eu:ya! Meu cabelo seu jumento!

H:trate bem o seu hyung!_gargalhamos.

Ouvi algumas risadas vindo da sala. Provavelmente era os meninos. O barulho cessou quando chegaram na varanda do quarto.

Do nada, Jungkook deu uma voadora no peito do hyung, que voou longe. Taehyung me puxou contra o seu corpo e me fez um carinho no topo da cabeça.

Tae:você ta bem? Se machucou?

Eu:HYUNG!!!
Me soltei dos braços do Tae e sai feito louca atrás do hyung.

Eu:hyung? Você está bem? Hyung!

J:ele está desacordado.

           (...)

Meninos:por favor, nos desculpe!_se reverenciaram ao hyung.

Depois de alguns minutos depois do súbito ataque do biscoito ninja, meu hyung acordou com um machucado na testa, pois, ele havia batido a testa no chão.

H:não... Sem problemas! Não há por que se desculpar! Hahaha...

Jk:sério?_ele se levantou. Dei um tapa em sua cabeça_aí! Não. Me desculpe por favor!

Sg:desculpe esse pobre idiota. Ele ainda caga nas calças.

H:de qualquer formar, meu nome é Ji ho. Prazer!_se reverenciou.

J:oh, o prazer é nosso! Meu nome é Seokjin, mas pode me chamar somente de Jin! Esse branquelo é Yoongi, o ruivinho é o Hoseok, o loirinho é o Taehyung, o de cabelo verde é o Namjoon, o platinado é o Jiminnie e... Bom, o que te atacou é...

Jk:Jeon Jungkook!

H:prazer!

Por incrivel que pareça, todo mundo se deu bem com o meu hyung. Exeto o Jungkook.

Quando eu disse que meus pais estavam vivos, todos ficaram muito felizes por mim!

Rm:isso merece uma comemoração!

Eu:sim! Sim!

Tae:boa idéia! Mas... O que vamos fazer?

H:que tal... Karaokê e algumas guloseimas?

Sg:quem dorme primeiro!

Jm:maratona de filmes!

E assim nossa noite se passou.

No dia seguinte passamos a treinar pois, a noite, seria o nosso primeiro Show.

De noite*

Eu:Jin hyung... Eu tô com medo...

Minhas pernas tremiam bastante! Essa a minha primeira apresentação. Havia várias borboletas no meu estômago!

Tae:calma! Você vai se sair bem! Tenha fé!

Eu:aí... Eu tô muito nervosa...

Jk:o que está acontecendo?

Tae:ela tá nervosa.

Jk:também estamos nervosos s/n... Respira fundo!

Agora, em Nova York, direto da Coréia do Sul, BANGTAN BOYS!!!

Ouvimos o apresentador. Taehyung me beijou na testa e entramos no palco.

Vi na fileira da frente, o hyung bastante eufórico

Todos:boa noite, somos o Bangtan Boys!

Falavamos em inglês.

J:realmente estamos felizes de estarmos aqui!

Rm:olá armys americanas!

E as garotas foram ao delírio!

O auditório estava lotado!

Sg:queremos agradecer a todos pela presença!

Todos os meninos olharam pra mim. Provavelmente eu deveria falar.

Eu:o-oi...

Armys:AAAAAHHH!!! YUKI! YUKI! YUKI!!

Eu:bom... Eu sou o Yuki, prazer_me reverenciou rápidamente_eu estou um pouco nervoso por estar aqui...  Pois essa é minha primeira apresentação no grupo... Espero que as armys me aceitem. Bem... Já aceitaram...

Tidos riem. Depois de algumas horas dialogando com as armys, contamos e dançamos algumas músicas conhecidas como:Boy In Luv, Save me, Just One Day... Ocorreu tudo perfeitamente bem! Depois da apresentação, fomos dar autógrafos as armys, que eram inúmeras! Havia army de tudo que é canto! Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México, até algumas coreanas veio nós acompanhar! As vezes, eu me sinto que estou fã endocrinologista algo de errado...

Estou enganando milhões de pessoas, milhões de fãs...

Mas quando vejo que sou bem recebida, me sinto bem. As armys têm um estranho pode de nos fazer querer fazer mais e mais por elas. Esse poder nós faz irmos além das nossas forças para lhes fazer sorrir.

E são esses sorrisos, mesmo que desconhecidos, que me fazem seguir em frente!


Notas Finais


Espero que tenham gostado:3 anneyong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...