1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O baile de máscaras part2

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O baile de máscaras part2


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Hoje é o aniver do Jin! Aw tô tão feliz! Feliz aniversário meu amor! Lhe desejo tudo de bom!
Boa leitura:3

Capítulo 38 - O baile de máscaras part2


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - O baile de máscaras part2

S/n*

A festa estava bem animada! Tinha muitas pessoas dançando feito loucos. Não dava para saber quem era quem por causa da máscara. A música estava alta. Pude perceber que onde estávamos, na verdade era uma quadra de basquete.

J:eu vou pegar uma bebida! Já volto!

Se separou de nós.

Tae:vamos dançar!

Eu:vamos.

Taehyung me levou para o centro. Onde era mais vago.

Tae*

S/n:como se dança essas músicas?

Aproveitando de sua inocência, a agarrei pela cintura e a aproximei mais de mim.

Eu:segure meus ombros_Sussurrou em seu ouvido, causando-lhe arrepios.

Ela assentou de cabeça baixa e, de vagar, fez o que pedi.

S/n*

Começamos a dançar calmamente. Sério, acho que, mesmo com o som alto, da pra escutar as inúmeras batidas frenéticas do meu coração.

Ultimamente, conviver com os meninos tem sido uma tarefa difícil pra mim. O porquê? Basta olhar pra eles que meu coração dispara! Eu não sei mais o que tá acontecendo comigo! Quando eles me olham nos meus olhos, sinto algo diferente. Ao ver as fãs os beijarem, me sinto mal. Gosto quando eles me paparicam. Gosto do jeito deles. Resumindo:eu gosto de tudo que eles fazem! Vez ou outra me pego pensando neles. O que está havendo?! Que sentimento e esse?

Fui tirada dos meus desvaneios com algumas cutucadas persistentes no meu ombro esquerdo. Olho para trás e vejo Jungkook extremamente aborrecido. Ele pega minha mão e me afasta do Tae.

Eu:Jungkook, o que foi?

Jk:dance comigo, não com ele!

Não pude evitar! Corei instantaneamente.

Eu:cadê os outros?

Jk:não quer dançar comigo?_perguntou triste.

Eu:deixe disso! É claro que eu danço!

Começamos a dançar animadamente.

Eu:Jungkook, posso perguntar algo?

Jk:claro!

Eu:bom, o que você faria se... Gostasse de 7 garotas?

Jk:hipoteticamente?

Eu:hm.

Jk:hum... Deixe-me ver... Bom, eu não acredito que uma pessoa possa gostar de 7 pessoas ao mesmo tempo. Mas se isso acontecesse, eu iria procurar de quem eu gostava mais. As vezes, o coração gosta de nos iludir.

Isso é verdade.

Eu:Hm...

Jk:por que a pergunta?

Eu:eh? Nada! Só queria saber!

J:achei vocês! Vamos beber algo!

Assentimos e fomos junto do mais velho.

Sg:Aish... Deveria ter ficado em casa! Aqui tá chato!

Eu:tô com fome...

J:eu também...

Jh:vamos roubar os docinhos!

Eu:bora!

Eu e J Hope fomos para fora

Eu:ah que brisa gostosa!

Jh:ali estão os nossos alvos! Vamos!

Eu:vamos!

Demos a volta em torno da piscina que ali havia. Eu e J Hope pareciamos 2 crianças. Estávamos enchendo as mãos e a boca de doces. Olhei para o lado e vi algo que não queria ver. O Jin hyung estava se beijando com uma mulher. Meu sorriso se apagou. Me aproximei triste.

Eu:atrapalho?

Eles se soltaram assustados. Jin se surpreendeu ao me ver.

J:s-s/n... O que faz aqui?_ele estava levemente bêbado.

Xxxx:o que está fazendo aqui pirralha?_a mulher se pronunciou.

Eu:pirralha? Quem você pensa que é pra me chamar assim?

Xxxx:isso pouco me importa. Saia daqui.

Eu:e se eu não quizer?

Xxxx:eu chamo os seguranças.

Eu:chama. Com certeza eles vão te dar milho pra acalmar os nervos.

Xxxx:não gosto de milho.

Eu:sério? Que tipo de galinha é você?_sorri irônica.

As pessoas ja estavam começando a nos rodear. Pude ouvir um "wooow". Ela não disse mais nada. Apenas senti minha bochecha direita queimar.

Eu:não devia ter feito isso.

Xxx:o que vai fazer?

Apenas a empurrei na piscina. Todos começaram a gargalhar e a bater palmas.

Eu:te fazer passar mico.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Perdoem os erros;-;
안녕하세요:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...