1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Pique-esconde pt.1

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Pique-esconde pt.1


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Capítulo betado!

Maravilha, maravilha...
Você e eu
Que bom amar!
Maravilha, maravilha...
Meu coração
É o seu lugar!

Capítulo 4 - Pique-esconde pt.1


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Pique-esconde pt.1

S/N POV ON

Logo chegou a hora do almoço. Fui tomar um banho calmo, depois vesti uma blusa amarela que tinha escrito 'Friday 13' em preto, uma bermuda preta frouxa e um chinelo que o tae fez questão de comprar. Desci às escadas e vi um aglomerado de rapazes, ao redor de Taehyung, falando  coisas como awn, que fofo! Ao detectarem minha ilustre presença, fingiram não ver nada e foram cada um para uma direção diferente, me deixando completamente bugada.

— O que estava acontecendo aqui? – Indaguei, olhando para todos, esperando uma resposta.

— Nada. Aconteceu algo, Nam? – Jin bancou a desentendida, enquanto se voltava para Namjoon, o mesmo negara a pergunta.

Nam? Deve ser um apelido.

— Jin hyung, eu estava falando com o CEO da Big Hit e ele disse que, as quinze em ponto, todos nós deveríamos ir estar em frente a impresa para tirar fotos de aegyo – Hoseok nos avisou, enquanto lia uma mensagem enviada a si, pelo celular.

— O que é aegyo? – perguntei, em toda minha serenidade e plenitude. Todos me olharam espantados.

— Não, sério que você veio do Japão?! Como não sabe o que é aegyo? – Suga, que até então não se pronunciara, se virou para mim, indignado com o que perguntei.

Ai meu Deus? E agora? O que eu faço? É algo novo eu deveria saber?

Ai meu Deus.

— Aigoo, Suga! Tem pessoas que não sabem! – O super Seokjin me defendeu.

Meu herói.

— Que seja. Vamos fazer algo divertido? Está um saco! – Nisso eu tenho que concordar.

— Hm... E que tal pique-esconde de olhos vendados? – J Hope começou a sugerir.

— Já brincamos. – Respondeu o moreno branquelo(ainda acho isso meio controverso, ashvgd??), na maior cara de tédio.

— Então só pique-esconde?

— Vamos! – Jin elevou a voz, eufórico, nos assustando.

— Okay. Quem vai contar? – Yoongi esfregou as mãos, animado.

— Vai, eu conto. – Jimin se manifestou, sendo bem aceito pela condição que deu.

— A regra é o seguinte:Park, você vai contar até 60 e nós todos vamos nos esconder. Vale trocar de esconderijo pelomenos 3 vezes. O último que sobrar pode tocar em uma pessoa por vez para salvar. O ultimo a ser pego conta, okay? – Me senti em um campo de futebol, onde Yoongi era o nosso treinador. Quando ele terminou de nos dar as devidas estratégias, todos concordamos e gritamos um "okay" em conjunto. Jimin foi contar e todos nós fomos nos esconder.

Enquanto eu tentava pensar em um lugar impensável para me esconder e ninguém me achar, os outros não perderam tempo e foram se enfiando em qualquer buraco que encontravam pela frente. Seokjin entrou no closet, Hoseok se jogou debaixo da cama, Nam... Se eu não me engano é Nam, eu acho. Nam se escondeu debaixo do colchão da cama e, enquanto isso, Tae se escondeu debaixo da mesa da cozinha.

E eu? Bom. Eu estava parada, pensando em mil locais ao mesmo tempo, mas não seguindo pra nenhum deles. Era como se uma dose  de adrenalina altíssima fosse injetada em cada veia do meu braço, me deixando muito louca, energética. Acho que eu seria capaz de correr toda uma maratona no meu cem porcentagem de velocidade.

— Lá vou eu, hein?! – Ao longe, pude ouvir a voz de Jimin. Só aí fui inteligente o suficiente para conseguir correr.

A emoção estava a flor da pele! Eu estava me controlando ao maximo para não fazer nenhum barulho. Até parecia que eu estava prestes a ser encontrada pelo bicho papão, ou algo assim.

Exagero? Talvez. Mas quem liga? É legal.

— JÁ ACHEI O KOOKIE! – Anunciou o acinzentado, bem alto. A essa altura do campeonato, estava eu escondida atrás da porta do banheiro da cozinha, olhando tudinho pela fina brecha que ali tinha. No caso, tinha pensado em esconderijos melhores, mas quando se está sob pressão, você tende a fazer escolhas idiotas.

 De lá, pude ver a silhueta de Jungkook, parado e de braços cruzados – parecia mais uma criança emburrada, digamos assim de passagem. Achei que fosse legal salvar o pobre garoto. Então, examinei o local e, aparentemente, Jimin estava ocupado demais procurando pelos outros.

Era a chance perfeita.

Eu, com máxima cautela, saí do meu esconderijo e fui até Jungkook. Estava muito pertinho de tocar em seu braço. Até ele viu e tentou esticar o braço para que eu tocasse. Eu sorri e fui até ele, porém, antes que eu o fizesse, Jimin me tocou no ombro primeiro.

— ACHEI O YUKII!! – gritou, e eu acho que fiquei surda.

— Ah, droga! – ri, batendo o pé e indo para o lado do mais novo, mas com um espaço respeitável.

— Haha, foi pego também. – Jungkook tentou zombar, mas não surtiu tanto efeito, já que ele estava no mesmo barco que eu. Apenas soltei uma risada nasalado e neguei com a cabeça, enquanto prestava a atenção em Jimin.

Alguns minutos se passaram e nada dos outros, o que me intrigou bastante. Os locais em que eles estavam escondidos não eram dos melhores. Ou Jimin era cego, ou Jimin era cego. Era a única explicação plausível.

Logo, Tae se aproximou de Jungkook e o tocou no ombro, fazendo-o lhe acompanhar e se esconder junto dele em algum lugar que não pude ver.

Legal. Fiquei sozinha.

Jimin já estava se aproximando, até que, bem de repente, meu braço esquerdo fora puxado e eu, logicamente, tentei acompanhar, o que me levou até um quarto, bem aleatoriamente, por uma pessoa que não vi, porque estava concentrada em não cair no processo, ou o esforço da pessoa em me salvar seria todo em vão.

— Shhh. – Suga pôs o dedo indicador nos lábios e eu claramente entendi que era pra ficar calada, claro. 

Nossos corpos estavam incrivelmente, absurdamente, assustadoramente colados. Estávamos de frente, um para o outro detrás da porta de um quarto , que ficava no andar de baixo, perto da sala.

Ele começou a olhar pra mim e, estranhamente, corei e fechei os olhos, em uma das reações mais estúpidas e sem nexo que já fiz na vida.


Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJK, editar esses capítulos está ficando divertido. 🌚🍸

Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...