1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Perdão

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Perdão


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Ei, aí love vose♥
Boa leitura:3

Capítulo 40 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Perdão

S/n*

Ao chegarmos em casa por meio do táxi, fomos todos nos trocar.

Flashback*

Eu:Tae... M-me leva p-pra casa... Eu q-quero ir pra c-casa.

Tae:leoazinha... Me explica o que tá acontecendo... Se você não disser, como vou saber?

Eu:eu... E-eu preciso tomar b-banho... Preciso dormir... E-eu... E-EU QUERO IR P-PRA CASA!!

Flashback*

Deixei a água fria bater em minha pele. Mas algo quente desceu dos meus olhos. Não consegui evitar. Novamente começei a chorar.

Não s/n... Não chore... Você vai superar isso... Afinal... Jin é livre... Não tem culpa de beijar qualquer uma e eu aqui ficar assim... A culpa é sua! Somente sua!

Sai do banheiro com uma blusa do Namjoon hyung preta com detalhes cinza. Coloquei a toalha no ombro e olhei para frente tendo uma grande surpresa. Jin estava com um belo buquê de flores brancas e estava... Chorando. Espera, chorando?

J:s/n... Eu fiz besteira... Mas eu... Eu não quero que você... Fique triste... Você me perdoa?

Assim... A culpa não era dele... Mas ele se mostrava tão arrependido que eu não me segurei. O abraçei. Ele não tinha entendido, óbvio da parte dele. Abraçá-lo depois de uma discussão, o que era muito raro, é muito gratificante e gostoso. Ficamos assim, sem dizer nada, apenas sentindo o calor um do outro, por alguns segundo. Segundos esses que por mim, foram os melhores do dia. Desfizemos do abraço e fitamos um ao outro. Ele me deu o buquê e depois um sorriso, e eu fiz o mesmo.

J:desculpa. Prometo apenas beijar você.

Eu:Hahaha... Engraçado você!

Do nada, do nada mesmo, damos um selinho. Voltamos pra sala.

Jm:nossa, por que está tão alegre? Tava chorando agora pouco...

Corei.

Eu:ah... É... É por que...

J:vamos comer!

Todos:AEEEEEEEEEEE!!!!!

Depois do falatório, fomos cozinhar.

J:certo gente. O que vamos comer?

Jm:vamos comer algo salgado!

Todos concordaram.

Tae:que tal ramém?

J:hum... Vamos comer ramém então.

Todos foram obrigados a trabalhar conforme Jin mandava. Mas até que foi bem divertido! Depois de nos entupir de macarrão, deliciozissimo por sinal, recebemos uma ligação.

Rm:eu atendo.

Foi até o aparelho eletrônico que tocava percistentemente.

Rm:alô? Hm... Ok... Ok... Certo... Amanhã, que horas? Ah... Certo. Boa noite!

Eu:quem era?

Rm:era o menager. Ele disse que amanhã temos que ir para Califórnia. Teremos uma sessão de fotos lá.

J:todo mundo pro quarto! Temos que levantar cedo.

Fizemos o que o mais velho pediu. Havia apenas 3 quartos. O que o vez nos dividir em 3 grupo. J Hope e Taehyung, Jimin e Jungkook, Jin e Namjoon e eu e o Suga.

Depois de nos recolher, eu dormi.

            (...)

Acordei com alguns barulhos estranhos. Resolvi não ligar.

Mas uma vez escultei.

Ignora s/n. Ignora.

Mais uma vez.

Dessa vez, abri os olhos. Acendi o abajú do meu lado e procurei de onde vinha esses barulhos. Era o Suga. Ele se mexia freneticamente na cama de um lado para o outro.

Sg:não... Não...

Ele dizia e fazia algumas caretas... Parecia estar tendo pesadelos.

Sentei na ponta da minha cama, calçei minhas pantufas. E sentei na ponta da cama dele.

Eu:está suando frio...

Coloquei minha mão em sua testa.

O que eu posso fazer?

Foi aí que eu lembrei. Minha mãe me dizia que quando eu tinha pesadelos, ela se deitava ao meu lado e fazia um cafuné nos meus cabelos.

Meio reseiosa, me deitei ao lado dele. Peguei sua cabeça e a deitei sobre meu peito fazendo um breve cafuné.

Começei a cantarolando algumas canções de ninar pra ele. O que surtiu efeito e o fez se acalmar. Depois de uns 20 minutos assim, foi minha vez de pegar no sono.


Notas Finais


Vou dar um pequeno spoiler do próximo cap pra vcs:
As aulas de como ser sexy do Jimin!
Não perca o próximo cap gente!
안녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...