1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Suspeita

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Suspeita


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Ainnnnnnn hoje é véspera de Natal galera!! MERRY CHRISTMAS!! Feliz natal pra Vcs toddynhos! Muuuuuuuuitas felicidades pra Vcs e suas famílias!
Boa leitura:3

Capítulo 45 - Suspeita


S/n*

Jin hyung foi abrir a porta. Por sorte, era só o nick.

N:s/n! Você está bem? Eu soube que você se machucou e vim correndo! Comprei alguns curativos e...

Eu:calma nick! Eu tô bem! Obrigada.

Tae:ya. Saia de perto dela. Ela ta doente.

Eu:eu não tô doente!

J:seu pé tá inchando de novo!!_falou Jin apavorado.

Jk:o gelo acabou!

J:droga!

N:eu trouxe um curativo bom!_disse nick pegando uma caixa_ele é importado do Japão! Realmente muito bom!

J:não obr...

Eu:obrigado nick! Jin, coloquei-o pra mim.

Jin me olhou sério. Eu sabia que ele estava com ciúme, mas aquela não era a hora. Jin, contra o gosto, retirou o curativo da caixa e retirou um papel. Talvez o curativo fosse de colar na pele. Colocou no meu tornozelo.

Eu:uau... Tá ficando gelado!

N:tecnologia japonesa!

J:incrivel. Mas você tem que ir.

N:oh, é mesmo! S/n, eu vou voltar pra Coréia!_ignorou Jin.

Eu:sério?! Que legal!

J:a não!

N:tenho uns assuntos lá. Quando você vai?

Eu:amanhã.

Sg:sério, agora vai embora_Suga pegou na gola de nick e o arrastou para fora junto de Jungkook e Namjoon hyung.

Sg:vai embora.

N:cara, seja mais gentil!

Sg:não.

N:você, por acaso, gosta dela?

Sg:isso não é da sua conta.

N:na real, acho que a s/n não ia gostar de um cara tão chato como você.

Sg:não pedi sua opinião.

N:mas eu falei.

Sg:o lixo da sua opinião não mudou nada na minha vida. Ao invés disso, mostrou o quanto a sua existência é inútil.

Rm:wooooow!!

Jk:depois dessa eu ia chorar mano.

N:cara, você é muito arrogante. Leva na boa!

Sg:não sou obrigado a nada.

Rm:cara, me poupe, se poupe, nos poupe.

Jk:você pode passar o dia todo aqui. Suga é invencível. Melhor você ir.

N:claro, ja perdi meu tempo demais com merda.

Sg:não me chamo nick.

Eu:Os meninos estão demorando demais...

Jh:vou olhar o que ta acontecendo.

Sg:não precisa. Ele ja foi.

Rm:o Suga deu uma xibata no cara!

Jk:eu nunca presenciei uma patada tão linda como aquela.

Eu:vocês são doidos! Rsrs...

Sg:a culpa é dele. Eu não fiz nada.

Jm:o doutor!

Droga.

Eu:Jin, retira esse troço do meu tornozelo!

Ele retirou rapidamente. Coloquei a meia e o sapato de volta e tentei disfarçar mexendo no celular.

M:bom dia meninos!

Nós:bom dia...

M:bom, vim examinar você Yuki. Parece que você se machucou.

Subiu um gelo no meu estômago.

Eu:n-n-não... Eu não me machuquei...

M:você gritou Yuki. Eu vi.

Merda. Os garotos se olharam apavorados.

Eu:eu estou bem. Juro pro senhor!

Ele suspirou e me olhou super desconfiado.

M:prove._se sentou entre Jimin e Jin, no sofá.

Respirei fundo e engoli o seco. Lá vai. Dei impulso pa me levantar, colocando o pessoa sobre os dois pés. Ao piscar, deixei meus olhos fechados durante 4 segundos. A dor estava aumentando. Abri novamente e vi Taehyung me olhar mega preoculpado. Ele colocou as duas mãos na poltrona, se posicionando para levantar. Olhei para Hoseok, que estava perto dele e fiz um movimento na cabeça para o impedir. Ele colocou a sua mão sobre o peito de Taehyung. Levantei lentamente.

Por favor meu tornozelo, suporte só mais um pouco.

Eu:v-viu? Estou de pé!

M:ande.

Eu:andar?

M:sim. Você disse que estava tudo bem...

Eu:ok. Eu ando.

Dei o primeiro passo. Levantei meu pé esquerdo -o que estava doendo- e depositei-o no chão. Tentei não suspirar, então tranquei meu maxilar. A cada minuto, a dor aumentava. Droga!

Suporte por favor!

Olhei discretamente para o Bangtan. Poxa, suas caras estavam com uma mistura de medo e pavor.

Suporte por eles. S/n, pelo menos uma vez, não decepcione ninguém!

Para dar mais realidade, resolvi tentar pular.

Eu sei, é arriscado e pode dar merda, mas tenho que tentar. Dei impulso. Vi a cara dos meninos entrar em um colapso de pânico. Se não fosse a dor, eu ia rir. Ao pousar, meu pé doeu tanto, que podia jurar que ia quebrar. Apertei meu maxilar o máximo que eu pude. Respirei fundo pra não deixar uma lágrima sequer emergir em meus olhos. Sorri.

Eu:viu? Estou bem!

M:realmente. Talvez o susto tenha feito você gritar. Se sentir alguma dor, tome isso._me deu alguns comprimidos_já vou indo. Vejo vocês amanhã no avião! Tchal!

Nós:tchal.

O médico se virou e Jimin o despachou.

Jm:ele ja foi.

J:você foi muito bem s/n!

Agora sim, libere as lágrimas.

Eu:o-obrigada..._sorri.

Tae:sua doida! Tem noção do que fez??

Eu:ta doendo... Doendo muito hyung... Me ajuda!!

Começei a chorar feito criança.

           (...)

Logo amanheceu. Arrumei minhas coisas, junto de todo mundo e fomos rumo ao aeroporto. Lá, tomamos um café da manhã reforçado e depois disso, gravei um vídeo pras armys, dizendo que eu estava bem e só foi um susto. Estou bem graças as massagens do Jin hyung e de todo o Bangtan. Todos eles e ajudaram a suportar a dor e não saíram da minha cola um segundo.

Eu:ya, venham aqui!

Jh:o que foi s/n?

Tae:tá doendo em algum lugar?

J:eu posso fazer um chá se você quiser.

Eu:quero um abraço coletivo.

Me levantei. Senti uma pequena pontada de dor.

J:AÍ MEU DEUS!

Aproveite a oportunidade e puxei todos pro abraço.

Eu:eu amo todos vocês! Todo! Cada um que está aqui!

Meninos:também amamos você! S/n off

Suga*

Depois do nosso abraço coletivo, fui no banheiro. Chegando lá, vi o Merda do nick.

N:ora, olá Suga!

Eu:Suga é para os íntimos. Pra você é soberano Yoongi.

Ele riu.

N:vamos parar de rivalidade, sim?

Ele pôs sua mão a frente para mim apertar. Mas dexei-o no vácuo.

N:seu chato.

Resolvi deixá-lo falando sozinho e me retirei do banheiro. Ouvi seu telefone tocar. Ele atendeu falando em coreano. Pera, coreano? Espera Yoongi! É errado escultava a conversa dos outros. Ah foda-se.

N:oi pai. Sim, estou voando pra Coréia. Sim, tudo de acordo com o plano. Claro. Aham. Tchal!

Seu merda. O que ta apontando?!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
MERRY CHRISTMAS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...