1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O reality show mais louco do mundo! Part1

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O reality show mais louco do mundo! Part1


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI kkkk senti falta de vocês (>\\\<)
Boa leitura:3

Capítulo 49 - O reality show mais louco do mundo! Part1


Domingo, 9:45 AM*

S/n*

Eu:I see a... C-cat. É... Eu vejo... Ah! Eu vejo o gato!

Rm:boa garota! Logo logo vai dominar o idioma!_e lançou mais um de seus sorrisos fofos com covinhas.

Eu:Hm! Eu ainda vou te deixar orgulhoso hyung!

Ele me olhou sério e se apoiou na mesa a nossa frente, ficando assim, com a boca perto do meu ouvido.

Rm:estou ansioso por esse dia.

Tive uma mini parada cardíaca.

Tae:ya! Tire suas patas de cima da minha leoazinha!!

Graças a Deus V!

Eu:rum_pigarriei_am... Professor, o que é have?

Rm:ter.

Eu:ah...

Jh:o que estão fazendo?

Eu:reforço de inglês.

Jk:ei. Vamos fazer algo?

Rm:já estamos fazendo algo.

Eu:I have a... I have a apple!

Rm:I have an apple.
      (eu tenho uma maçã)

Eu:ah... Então an é para as palavras que começam com vogais e... AAA!!! Eu não vou aprender isso nunca!

Jk:vamos fazer algo?

J:galera, eu tava falando com o Menager e ele disse que mas tarde temos que ir a um reality show... Somos convidados.

Jh:de qual?

J:hum... Eu não sei. Ele disse que éramos para estar prontos as 16:00 em ponto.

Eu:Ain... Que fome...

J:o que quer comer?

Eu:qualquer coisa...

J:vamos fazer algo comigo então?

Eu:quem decide se saio ou não é o Namjoon hyung.

J:Namjoon.

Rm:eu quero um bolo de chocolate.

J:então faça.

Rm:eu quero um bolo feito por você.

J:não.

Rm:então ela não tá liberada.

J:isso é chantagem.

Rm:eu sei.

Vey, eles estavam brigando pela minha liberdade?

J:Namjoon! Libera ela.

Rm:não.

J:quer leite com cookies s/n?

Eu:uhum.

Jin foi na geladeira e pegou um copo colocando o leite e me entregando logo em seguida.

J:esqueci. Não tem cookies.

Kkkk ué.

Jh:s/n, vamos brincar?

Eu:de que?

Jh:Hm... Eu não sei.

'-'

Sg:s/n. É a Dalila.

Falou Suga descendo as escadas com meu celular nas mãos.

Eu:alô?

D:AAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO! VOCÊ VAI MESMO APARECER NA TV? SÉRIO ISSO?_afastei o celular do ouvido. Credo, dava até pra ouvir da esquina! Os meninos me olharam surpresos e começaram a rir da minha ação.  Eu apenas lhes mostrei minha língua.


Eu:am... Sim, sim. Eu... Eu vou aparecer na TV. Como sabe?


D:como assim "como sabe?"? Você não olhou na página de vocês?


Eu:Dalila, você sabe que sou meio lerda pra isso não sabe?


D:você não é só meio, mas totalmente. Aish! Ainda me pergunto como você conseguiu entrar no BTS!


Eu:Eu também.


D:enfim, o que vocês irão fazer?


Eu:adoraria saber. Mas suponho que uma dança, algumas músicas...


D:espero que me cite, quando o cara disser sobre seus melhores amigos.


Eu:vou pensar.


D:como é?


Eu:a ligação tá falhando!


D:s/n? S/n!


Eu:tchal!


E desliguei.


Ao voltar pra cozinha, peguei o Bangtan no flagra rindo da minha encenação. Quando me viram, além de um belo susto,pararam.


Rm:rum_pigarreou_d-deveríamos ensaiar algo pra apresentar hoje a noite... Não acham?


Jm:boa idéia.


*No ensaio*


Jm:deveríamos ensaiar a coreografia de qual música?


Eu:gente, não se esqueçam! Eu não sei nenhuma coreografia de vocês.


Aish... Me sinto uma inútil aqui.


Jh:não tema minha jovem cara! O J Hope está aqui!


Jk:grande diferença.


Todos riram, com exessão de J Hope(óbvio)


Jm:no more dream não pode... Tem que levantar a camisa e vai aparecer.


J:i need u?


Rm:uma fácil.


Tae:talvez deveríamos apenas cantar? Assim, seria mais fácil pra s/n. Pegar uma coreografia nossa leva mais de duas semanas.


Caraca vey


Rm:isso é verdade. Vamos cantar então.


E assim passou a tarde. Tive de treinar um pouco, pois eu tive que aprender novas musicas do BTS. Mas era tão legal, exercer minha vocação. Me sinto tão bem, quando estamos todos unidos assim. Vou sentir falta quando estivermos velhinhos.


(...)


Já era 17:50, todos nós estávamos prontos para o evento. Eu estava nervosa. MUITO nervosa! Era minha primeira vez num reality show, tenho medo do que eles possam perguntar ou mandar fazer. Tenho medo de ser descoberta. Aish! Afasta esses pensamentos negativos de você, s/n! Mantenha-se calma. Inspire. Respirei. Inspire. Respirei.


Eu:EU VOU ENLOUQUECER!!!_Todos olharam pra mim assustados. Escondi meu rosto nas mãos.


Sg:hey nanica, o que você tem?

Eu:nervosismo, medo, preocupação, já falei medo?

Sg:eu deveria rir ou...

Eu:experimenta!

Tae:acho que o Suga não vai conseguir uma esposa um dia,não com essa agressividade toda!

Sg:eis ela bem aqui.

Colocou seu braço ao redor da minha cintura.

Eu:eu não tava sabendo disso!

Sg:é porque o nosso namoro é tão secreto, que nem você sabia s/n.

Sorri soprado. É Incrivel o dom que eles têm sobre mim. O dom de acalmar.

Logo o Menager chegou com a limousine. Entramos na mesma. Mano, eu tava tão nervosa... O J Hope pareceu perceber isso por que, em nenhum momento, deixou que eu parasse de rir.

Ao chegarmos lá, estava faltando alguns minutos. Aproveitamos para tirar selcas, gravar vídeos, responder a algumas fãs nas redes sociais. Não eram todas que conseguimos responder, mas tentavam fazer o possível. Um homem veio nós avisar que em poucos minutos seria a nossa vez de entrar. Novamente o frio invadiu minha barriga. Poxa vey, mal dava pra respirar.

Tae:Yuki? Você está bem?

Eu:uhum. Obrigado.

Apresentador:semana passada, algumas fãs levantaram TAG's sobre trazermos e entrevistarmos o BTS. Atendemos essas fãs_o público foi ao delírio_com vocês, BTS!

As luzes e câmeras foram direcionadas a nós. Eu estava pertinho de Jungkook, era por ordem de idade.

Rm:1, 2, 3... Olá! Somos os Bangtan Sonyeodan!_nos curvamos. As garotas gritavam BTS a todo tempo. Aí como eu tô nervosa!

A:primeiro, quero agradecer por terem aceitado o convite.

Rm:sem problema! É uma honra estar aqui!

A:vamos começar com as apresentações, ah e caso vocês não saibam, isso está sendo transmitido internacionalmente.

A surpresa ficou estampada na nossa cara. Eu já estava nervosa pela transição em todo o país, agora sei que tô passando vergonha na Ásia toda. Que emocionante.


Notas Finais


Me contem como foi as férias de vocês ^^ não tem problema se for um texto grandão. Eu estou MORRENDO de saudades de ler os comentários de vocês! Ah, e desculpa por não ter postar no dia 22... Eu retorne agora e pensei que iria retornar no dia 22 e tals... Mais uma coisa. Vai demorar alguns minutos pra postar o outro cap por que eu tô corrigindo os erros e tal... Sorry;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...