1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Campeonato de jockey poo!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Campeonato de jockey poo!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 51 - Campeonato de jockey poo!


S/n*

Depois do programa, fomos convidados pra um jantar em Busan, para a pré-estréia do show que iríamos fazer lá.

Menager:parabéns meninos, foi engraçado!_falou olhando para nós, ligo depois vira, para dirigir.

Taehyung fecha a janelinha, na qual tínhamos acesso ao motorista, apertando um botão da limousine, o vidro negro sobe e assim, ficamos apenas nós 8.

Tae:você foi uma leoazinha muito mal hoje. Vai ser punida mais tarde._sussurrou no meu ouvido e logo após, se sentou ao meu lado. Corei.

Jk:a minha baby girl hoje foi uma bad girl... O que eu deveria fazer com você?_falou baixo, só para mim escultar.

Eu:Jungkook eu não tive culpa! A culpa foi do apresentador que inventou aquele quadro!_falavamos no mesmo tom.

Jk:não fuja do assunto. Você será punida severamente.

Extremeci com aquilo. Duas "punições" é muita coisa. Espero que o resto se esqueça...

Já no restaurante*

Estávamos todos sentados ao redor de 2 mesas juntas, pelo fato de que éramos muitos.

Essa era a ordem:J Hope, Taehyung, Jimin, eu, Jin, Jungkook, Suga e Namjoon. Além do Menager e do empresário responsável por nós contratar.

E:todos estão muito animados com a presença de vocês! Os ingressos já estão esgotados!

Rm:é mesmo? Isso é impressionante!

Nessa hora, os garçons colocou a nossa frente um prato. Provavelmente trarão a comida.

E:bom, espero que gostem da comida, bom apetite.

Logo, os garçons serviram a comida. Era um gigantesco frango assado, salada, arroz a grega, batata frita, feijão e vinho. Eu pedi suco, não queria bebida(e também nem podia), pedi de maracujá; pra acalmar os nervos.

Eu já estava cheia;na verdade, nem com fome estava. Meu prato estava pela metade, estava tão nervosa com o que os garotos disseram...

Eu:eu vou ao banheiro, com licença.

Sai da mesa e segui ao banheiro. Assim que cheguei lá, fui na pia e molhei meu rosto. A última vez que fui "punida", se é que se pode chamar aquilo de punição, foi pelo Tae... Céus... Aquilo foi tão... Tão...

Jm:o que faz aí s/n?

Olhei para trás e o vi encostado no vão da porta.

Eu:como assim?_ele veio andando em minha direção.

Jm:eu não me esqueci do fez, se é assim que tá pensando. Eu fiquei triste.

Hahaha. Ele pensa que me engana.

Eu:Jimin eu-

Jm:shh..._coloca seu indicador nos meus lábios_você não fez nada pra impedir..._se aproxima do meu ouvido_da sua boca, só quero ouvir... Gemidos.

Dessa vez, minhas pernas fraquejaram. Jimin me segurou pela cintura e me sentou na pia. Eu estava tão corada, mas tão corada, que tenho certeza que se eu ficasse paradinha numa parede vermelha, seria invisível.

Várias borboletas invadiram meu estômago. Park Jimin, eu te odeio! Mesmo que eu diga isso, não o odeio. Pelo contrário, não consigo, mesmo que quisesse. É realmente incrivel o poder que eles tem; uma hora, te faz odiá-los com suas manias estranhas e irritantes, outrora, te faz amá-los e até desejá-los. Isso é IN-CRI-VEL!

Jm:provavelmente os outros também te punirão, mas eu serei o primeiro. Saberá, a partir de hoje, que não pode,em hipótese alguma, me provocar_ele humedece os lábios, desviar o olhar para a porta e olha para mim novamente, e finalmente sorri, de uma maneira fofa, mas maliciosa_vou ser bonzinho com você, se_odeio quando falam "se"_me obedecer. É tudo que eu te peço, ok? Já vou indo.

Assim que ele sai, desço da pia e um velho senhor entrar. Tento arrumar minha roupa e manter a aparência, o que vai ser bem difícil.

Voltei para o jantar. Já estavam acabando, merda! Quando peço para a hora passar, ela faz o contrário. E quando quero que demore, acontece isso? Por que universo?

E:foi muito bom conversar com vocês! Espero que aconteça isso sempre entre nós! Tenham uma boa noite!

Todos nós nos curvamos em reverência, depois partimos pra casa.

Sg:que velho pra falar merda! Mal via a hora de vir pra casa.

J:olha a boca seu mal criado!

Retirei o blase que usava e os sapatos, guardando tudo em seguida.

Eu:galera... Eu vou... Tomar banho... E depois... Eu volto..._eu parecia um robô enferrujado. Mas me não juguem, eu estava muito nervosa. Nunca pensei que chegaria a isso, não sei como consigo me meter nessas situações constrangedoras! Sai da sala e fui para o dormitório, peguei uma roupa confortável para dormir e fui ao banheiro. Claro, eu tranquei a porta.

Eu:e agora? O que eu vou fazer?

S/n off*

Enquanto isso, na sala...

Todos se entreolhamos, sem dizer um única palavra.

Sg:isso ta ficando chato.

Jm:eu serei o primeiro.

J:nada disso, eu serei o primeiro!

Sg:jockey poo.

Tae:boa idéia.

Então, todos formaram duplas: Jin x Jimin, J Hope x Tae, Suga x Jungkook.

Primeira partida: Jin x Jimin.

J:prepare-se para perder Jimin!

Jm:digo o mesmo Jin!

J e Jm:jockey poo!

J:0

Jm:1

Jm:Hahaha! Eu venci!!

J:aish... Que droga!

Jm:eu disse que seria o primeiro!

************

Tae x Jh

Jh:Jockey poo!

Tae:0

Jh:1

Tae:ah não!! Vamos novamente hyung!

Jh:ah por que?

Tae:por favor!!

Jh:tudo bem, tudo bem!

Tae e Jh: jockey poo!

Jh:1

Tae:1

Jh:de novo

Tae e Jh:jockey poo

Jh:1

Tae:0

Jh:eu venci.

************

Suga x Jungkook

Jk:preparado hyung?

Sg:...

Jk:jockey poo!

Sg:1

Jk:1

Jk:jockey poo!

Sg:0

Jk:0

Sg:da pra perder? Tá ficado chato.

Jk:ué, perde você.

Sg:jockey poo

Sg:1

Jk:0

Finais

Jm x Jh x Sg

Jm:jockey poo

Jh:0

Jm:1

Sg:1

Jh:Aish...

Jm:jockey poo!

Jm:0

Sg:0

Jm:aigoo.

Sg:jockey poo

Jm:1

Sg:2

Jm:que?

Sg:desculpa. Eu tava pensando em algo.

Jm:concentre-se!

Sg:Hm.

Jm:jockey poo!

Sg:0

Jm:1

Jm:Hahaha! Eu venci!!!

J:cada 1 terá 1 hora!

Jm:o que? Só?

J:se não quiser, sua hora é minha!

Jm:não não. Eu... Eu aceito.

J:ok. Então a ordem é minha essa: Jimin, Suga, J Hope, Tae, eu e Jungkook.

S/n*

Sai do banheiro e vi Jimin entrar e tranca a porta atras de si.


Notas Finais


Escrevi e sai correndo kajakaka ;-;
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...