1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. M-Min Yoongi!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - M-Min Yoongi!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Escrevi e sai correndo
Boa leitura:3

Capítulo 53 - M-Min Yoongi!


S/n*

Suga, Suga, Suga. Nunca, em hipótese alguma, me sibestime!

Sg:ah, mais uma coisa. Se conseguir pegar, quero um presente.

Eu:isso não é justo! O celular é meu! Por que eu deveria te dar um presente?

Ele pareceu pensativo, afinal, eu falei apenas a verdade.

Sg:façamos assim então, você me dá um presente por eu ser um bom garoto por não jogar seu celular na parede, e eu te dou seu celular de volta. O que acha?

Eu:acho que você tá trapasseando! Mas ok.

Suga começou a correr. Eu fui atrás. Eu sei, parece infantilidade. Mas é o meu celular que está em jogo! Não posso perder pra um branquelo feito ele, não mesmo!

Ele subiu na cama e eu fui atrás.

Sg:você é tão nanica que nem alcança!

Eu:vou fazer você engolir essas palavras!

Dito isso, ele pulou para o chão, eu fui atrás. Mas quando fui pular, acabei escorregando no lençol.

E mais uma vez, estou naquele momento em que me encontro numa enrrascada. Seria legal se eu nunca mais visitasse esse estado de espírito. É, eu considero esse momento como estado de espírito. O momento exato em que entro em pânico e fecho os olhos esperando o impacto. Mas, sinto algo segurar minhas costas e minha cintura, e essa "coisa" me vira, fazendo minhas costas virarem para o chão. Aí eu lembro, não havia ninguém nesse quarto além do Suga e eu. Então essa "coisa"... É o Suga. Sua respiração batia frenética em meu rosto.

Abro os olhos de vagar. Lá estava ele. Olhando para mim.

Sg:você está bem?

Eu:eu consegui.

Sg:o que?

Ele já havia esquecido, por conta do susto. Mostrei meu celular a ele e ele sorri.

Eu:obrigado. Você me "salvou".

Sg:que tal retribuir?

Já estávamos próximos o bastante para um beijo. Bastava a iniciativa de um de nós, que foi dada por ele.

Beijar alguém é surreal. Mas beijar alguém que você ama, é melhor ainda! Ele foi me ajudando a sentar sobre seu colo. Depois, ele se levantou, me levando junto consigo e me deitou na cama, ficando por cima de mim. Senti mais uma vez, a presença das borboletas. Suga pegou meus pulsos, e os levantou ao alto da minha cabeça. Ouvi um estalos de algo tracando e senti algo gelado nos meus pulsos. Me separei do beijo para ver o que era.

Eu:Suga... O que é... Você me prendeu?_é isso mesmo que você ouviu. Ele me prendeu!

Sg:ah eu achei isso nos figurinos de Dope. Dai eu pensei em fazer algo diferente. Gostou?

Eu:Suga! Me solte!

Sg:não.

Eu:eu vou contar até 3! 1, 2... Ah...

Ele havia dado um chupão no meu pescoço direito.

Sg:me chame de Daddy.

Eu:não te darei esse... Ah... Mnh... N-não... Ah!...

Suga desceu os chupões até o meu busto. Ele começou a desabotoar a jardineira e a tirar minha blusa.

Sg:uau... Como são grandes...

Eu:S-Suga... Não fale assim...

Tentei esconder o rosto no meu braço direito.

Sg:ei, eu te fiz um elogio.

Eu:não sei se posso considerar isso como um elogio...

Mano, eu quero morrer.

Yoongi retira meu sutiã; ótimo dia para escolher um sutiã que abre na frente. E abocanha meu seio direito. Arqueei as costas na cama. Céus! Isso é uma tortura! Devia denunciá-lo por fazer isso!

Despertei quando senti ele começar a abaixar minha jardineira e descer seus beijos juntos.

Eu:y-ya..._falava ofegante_o... O que está fazendo?

Sg:indo para a melhor parte.

Desceu a jardineira de uma vez até o joelho.

Eu:M-Min Yoongi! Suba essa jardineira agora!

Sg:não. Se você não me chamar de Daddy, não irei parar.

Eu:Suga... Isso é injusto!

Sg:você que sabe.

Fez um caminho de beijos até o meu umbigo. Eu tenho um orgulho! E não quero quebrá-lo. Mas a cada beijo que ele dava, era um novo arrepio.

Eu:tabom! Tabom. D-Daddy.

Sg:viu? Não foi difícil!

Subiu novamente e destrancou as algemas. Feito isso, ele foi ao banheiro. Eu aproveitei para me vestir e sair de lá.

Subi até o dormitório e me tranquei lá. Minhas pernas bambearam e acabei caindo.

Eu:céus... O que acabou de acontecer? Aquele era realmente o Suga?? Ah sinceramente..._coloquei a mão no peito.

(...)


Depois daquela tarde, os meninos foram pegar nossos figurinos na big hit. Eu só fiquei em casa por que no momento eu estava dormindo, e como sabem, é costume do Taehyung deixar bilhetes. Ja eram 18:00 e eu estava morta de fome. Fui na cozinha preparar alguma coisa.


Eu:aí. Caraca vey...


Estou completamente dolorida. Coloquei a mão no pescoço, onde doía, e fui no espelho. Estava completamente roxo. Isso é tão... Tão constrangedor! Suga!! Como pôde fazer isso comigo? E o pior é que não vai dar pra esconder com a maquiagem direito... Eu quero morrer... O lado bom é que ninguém vai estar em casa pra ver isso. É bom ter um lado otimista de vez em quando né?! Fui na geladeira pegar alguma coisa pra comer e achei uma caixa de pizza. Que sorte! Peguei uma fatia, o refri e coloquei a pizza no microondas. Peguei refri e coloquei num copo pra mim. Ouvi um barulho vindo da sala, era o J Hope. Droga! Ele vai ver as marcas! Tentei não encará-lo, isso ia ser muito constrangedor de minha parte. Ainda mais com uma pessoa como ele.


Jh:oi s/n!


Eu:o-oi Hobi._eu fiquei levantando a gola da blusa possessivamente.


Jh:o que tá fazendo?


Eu:eu? Hahaha... Nada.


*plim*(apito do microondas)


Droga, eu esqueci a pizza!


Eu:ah... É... Pizza! Estou fazendo pizza!


Jh:hum! Parece delicioso! Me da um pedaço?


Eu:am... Claro.


J Hope abriu a boca. E fiquei no estado loading. Aí eu me toquei que ele queria que eu desse um pedaço a ele. Dai eu soltei aquele famoso 'ah' e fui cortar o pedaço, depois disso eu dei.


Jh:realmente uma delícia! Nunca vou cansar disso...! S/n, o que houve com o seu pescoço?


Notas Finais


아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...