1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O lado bom de ter um J Hope em casa.

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O lado bom de ter um J Hope em casa.


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Cara... Eu não vou falar nada... Me desculpem se não gostarem... É-é eu nunca fiz algo parecido e... Aish! Que vergonha!
B-boa leitura::33

Capítulo 54 - O lado bom de ter um J Hope em casa.


S/n*

Eu:ah... Isso? N-não é nada..._cobrir o local com a mão.

Jh:meu Deus, tá roxo!_ele retirou a minha mão_você foi picada por algum inseto ou... Ah... Rs, como eu sou burro_suspirou_eles pegaram pesado com você né?_falou meio sem graça.

Talvez ele tenha se tocado de que essa foi minha punição. Poxa, ele ficou tão triste.

Eu:você descobriu_suspirei_bom, é uma punição né..._sorri fraco.

Jh:sente aqui. Eu já volto.

Ele me mandou sentar numa banqueta perto do balcão. Alguns minutos depois ele volta com a caixinha de primeiros socorros.

Jh:deve estar doendo, certo?_se sentou no balcão e me virou de costas pra ele. Ele entortou minha cabeça pro lado e passou a cuidar de mim. Ele passava uma pomada gelada, me fazendo ficar arrepiada a cada toque. Aquele silêncio entre nós, pra mim, era incrivelmente constrangedor. Podíamos ao menos falar algo.

Eu:obrigado Hobi. Mesmo.

Jh:não tem problema, além disso, eu nem terminei..._falou descendo a gola. Senti um arrepio. As marcas iriam até acima dos seios, teria de tirar a blusa. Suga fez um belo estrago.

Jh:com certeza vão além da blusa... Seria melhor parar... Né?

Olhei pra ele. J Hope não iria me punir?

Eu:v-vão até meu busto...

Jh:então... Acho que não tem problema..._ele baixou a cabeça_De terminar... De cuidar... De você..._estávamos envergonhados. J Hope é uma pessoa fácil de se envergonhar, e eu, mais ainda. Eu ainda me pergunto como eu meto nessas situações. Seria necessário retirar minha blusa, pela 2° no dia pra alguém. Mas s/n, esse é diferente! J Hope vai cuidar de você. Então não terá problema... Certo?

J Hope*

E lá estava eu, mais uma vez sozinho com ela, com a s/n. Mas dessa vez, é diferente. Se eu quisesse, poderia tirar sua roupa e poderia puní-la. Mas eu não sou assim, principalmente quando se trata da s/n. Quero ser a pessoa para quem ela pode recorrer como melhor amigo. A quem ela confie. Quero que ela se apaixone por mim, assim como eu por ela. Mostrar a ela que sou uma pessoa confiável, é o primeiro passo. Estávamos numa situação considerada constrangedora, cuidadosa, não sei ao certo. Só sei que estava controlando ao máximo para não cometer besteira. Ela iria retirar a blusa para mim cuidar dos seus machucados, se é que posso chamar assim. Acho que posso, afinal tá doendo mesmo! Meio receiosa, ela retirou sua blusa rosa claro. De vagarinho e de cabeça baixo, ela foi virando na banqueta para mim. Confesso que olhar ela assim foi meio esquisito e excitante. Sua pele continham algumas manchas roxas e outras vermelhas. Peguei a pomada e fui fazer o que tinha de fazer. Quando meus dedos tocaram sua pele, ela baixou mais a cabeça e contraiu-se ainda mais.

Eu:e-está doendo?_fiquei nervoso, tinha medo de machucá-la.

Ela negou com que cabeça. Estava tão envergonhada quanto eu, talvez por se encontrar naquele estado. Tenho que fazer algo para ela se sentir bem!(o que é meio impossível, já que nem eu estou) Tentei dizer algo engraçado, como de costume. Mas me deu um branco terrível! Nunca pensei que ficaria sem algo engraçado pra falar. Esse seria o efeito s/n sobre mim? Estou completamente perdido ao seu lado.

Eu:am... Se serve de consolo... S-seu corpo é lindo_olhei rapidamente para a pomada nas minhas mãos. Acho que estou muito, incrivelmente vermelho. Eu não queria olhar nos olhos dela depois de dizer isso. Mas acabei não resistindo e olhei. Ela estava lá, com suas bochechas rosasas me encarando. Droga! Eu só a fiz ficar com mais vergonha ainda!

S/n:o-bri...Gado..._sussurrou.

S/n*

Estava tão difícil ficar ali. Ele é uma pessoa boa. Não merece ficar nesse tipo de situação.

Jh:se serve de consolo... S-seu corpo é lindo_olhei pra ele, antes de alcançar seu olhar, ele olhou para a pomada.

Eu:o-bri... Gado..._sussurrei. Fiquei meio sem graça depois disso. Ele estava se esforçando pra me fazer rir e eu fiz o esforço dele ir por água abaixo.

Eu:am... Hobi?_ele olhou pra mim_que tal assistirmos algo depois daqui?_eu queria fazê-lo se sentir melhor. Ele sorriu e voltou a cuidar de mim.

(...)

Optamos por um filme de comédia romântica. Pegamos a pizza e o refri e fomos pra sala. Não fazia meia hora de filme e veio umas partes não indicadas pra menores de 18. Eu já não tava mais assistindo, só olhando a pizza constrangidísima. Daí Hoseok desligou a tv. O clima ali era de puro constrangimento. Mas eu não queria que ele ficasse assim por minha causa.

Pensa em algo s/n! Pensa!

Jh:s/n...

Eu:sim?

Jh:vamos... Sei lá... Jogar alguma coisa...

Eu:am... Tá bem.

Fomos para o andar de cima. Lá era mais ou menos um espaço de lazer. Era lá que praticavamos esportes e jogavamos jogos como tênis, ping pong, basquete e futebol... Além de também praticados as performances. O que eu queria saber, era do que iríamos jogar. Quando passavamos pelas salas(são ligadas uma a outra pelas portas), vi um retrato de todos eles. De repente, um sentimento de tristeza invade meu coração. Seria o certo se meter entre eles? Será que fiz o certo vir a este grupo? E além disso, por que estou sentindo isso agora? Será que eu deveria sair agora?

Jh:então... Do que você quer brincar?

Eu:J Hope, se eu saísse... Como vocês ficariam?

Jh:a... Que?

Eu:se eu saísse do grupo... Como vocês ficariam?

Jh:por que? Alguém disse pra você sair? Mostre-me essa pessoa e direi umas poucas e boas pra ela!

Eu:não se trata de alguém ter dito... É que eu sinto..._suspiro_sinto que estou separando vocês. Que estão disputando pela minha atenção. Isso é bom... Ver que vocês gostam de mim mas... Não quero vê-los separados. Jamais.

Jh:hey não se preoculpe! Não vamos nos separar, tá? Você não pode se separar de nós também! Depois que conhecemos você... Tudo mudou! Mas de um jeito bom! Se você fosse embora... Acho que não iriamos cantar ou dançar por um bom tempo... Ou pior! Então... Não se separe de nós... Ok?_colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. Meus olhos foram subindo até encontrar seus olhos. Seus olhos me olhavam intensamente. Senti um arrepio quando senti suas mãos rodearem minha cintura. Engoli o seco. Seu olhar sério fazia o meu coração bombear nervosismo em vez de sangue. Até que seu olhar vai para minha boca.

Por favor. Se acontecer algo, que aconteça agora!

J Hope se aproximou do meu rosto, agora eu podia sentir sua respiração. Aí eu não aguentou essa distância! Pela primeira vez, tomei a iniciativa de beijá-lo. Ele ficou surpreso, claro. E eu, mais ainda. Nunca tomei a iniciativa nesse requisito. Mas ele correspondeu, me deixando mais aliviada. Alguns minutos depois, finalmente nos soltamos ofegantes.

Jh:finalmente. Estava com saudades do seu beijo.

Ri soprado.

Eu:não sei beijar tão bem assim..._se o método dele era me fazer corar, missão concluída com sucesso!

Jh:beija sim_dito isso, sorriu.

Ah, como eu queria dizer que o amava... Mas... Eu não amo só ele... AISH!!! MAIS QUE DROGA! A CULPA É SUA CORAÇÃO! POR QUE SENTE ISSO PELOS 7? POR QUE AMA SEUS SORRISOS? POR QUE BATE ASSIM POR ELES TODOS? POR QUE?

Mais um beijo. Vey na boa, me usa. Não me importo. Ele foi andando e eu também, só que de costas. Senti algo aveludado nas coxas. Era o sofá. Acabei que caindo junto com J Hope, que não cessou o beijo.

Jh:s/n... Você não parar de ser minha amiga se eu fizer algumas coisinhas com você né?_haha engraçada a pessoa.

Suspirei e sorri fraco. Neguei com a cabeça.

Jh:prometo não te morder!_piscou.

Ele me deu um selinho e foi descendo... Desabotoando a jardineira... Pera. Eu me perdi. Recapitulando... Loading... MEU DEUS! ELE T-T-TÁ DESCENDO A JARDINEIRA!

Acordei do transe e ele já estava no joelho. Um frio invadiu meu ser junto das costureiras borboletas no estômago.

Jh:posso?_ava depois de ver minha calcinha que ele vai perguntar isso? Depois de ficar vermelha, cedi. Já estava a essa altura do campeonato mesmo. Depois de retirá-la por completo, J Hope começou a me fitar.

Jh:está tudo bem mesmo? Se quiser parar eu paro_foi aí que eu vi. J Hope, mesmo numa punição, não deixa de ser o J Hope, um amor de pessoa.

Eu:tudo bem J Hope_sorri.

Jh:ok, então.

Dito isso, nos beijamos. Depois da falta de ar, ele foi para o meu pescoço, passou por toda a extensão dando beijos delicados. Depois beijou as costas da minha mão esquerda.

Jh:você é linda s/n! Nunca vi outra garota com a beleza igual a sua!

Escondi meu rosto na almofada.

Jh:o que foi?

Eu:preciso dizer que estou envergonhada?

Jh:rsrs desculpa.

Eu continuei com a cara na almofada. Não iria conseguir olhar nos olhos do J Hope. Senti a respiração dele descer em direção a minha barriga. Gelei. O que ele iria fazer ali? Senti suas mãos na minha cintura descerem até as alças da minha calcinha. Agora sim eu gelei. Ele foi baixando lentamente, enquanto dava beijos na minha barriga. Mano, confesso que estou com um pouco de medo... Aish que vergonha!

Depois de retirá-la por completo, ele colocou minhas pernas em seus ombros. Retirei minha cara da almofada e, antes de protestar, meteu a língua em minha intimidade.

Eu:a-ahm..._cai com a cabeça para trás. Essa sensação... É tão... Gostosa de se sentir...

A língua de J Hope foi se movimentando lentamente dentro de mim, me fazendo ter delírios.

Eu:H-Hoseok-ssy... Mnh..._gemia descontroladamente.  Nunca me imaginei nesse momento,e cá estou eu. Incrível né? Um fato interessante, estou sentindo algo... Não é as borboletas no estômago ou meu coração acelerado. E essa coisa... Está chegando...

Eu:Hope-ssy... T-tem... Algo... Chegando...

Dito isso, ele intensificou os movimentos. Céus! Não sei o que ou o por que, mas cheguei ao meu limite. Minhas pernas perdeu os movimentos, literalmente. Meu corpo entrou em um estado de êxtase intenso. Suspirei de alívio. Mas logo veio o constrangimento.

Meu Deus... Nunca mais vou olhar na cara do J Hope!

Jh:você é deliciosa<3 Se aprontar de novo, não responderei pelos meus atos!_piscou maroto.

Eu:vou tomar cuidado_sorri.


Notas Finais


Aish...
아-아녕하세요...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...