1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. A origem do apelido do Tae

História Ela é o cara! - Imagine BTS - A origem do apelido do Tae


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Gente... Eu sei que não respondi alguns comentários e tals... Hoje foi meu primeiro dia de aula e eu tava muito tensa... Não estava apta a responder. Mas deu tudo certo!
Boa leitura:3

Capítulo 55 - A origem do apelido do Tae


S/n*

No dia seguinte...

Estava fazendo café, pois daqui a pouco vamos a escola. Mal dormi direito. O motivo? J Hope. Fiquei com as pernas bambas o resto do dia todo. É impressionante o fato de que acontece essas coisas e eu me f*** a noite imaginando. Não tenho culpa gente. Acontece que eu não tenho controle na mente. Aí eu finco os olhos no teto e fico madrugando.

Tae:leoazinha, annyeong_apareceu coçando os olhos.

Olhando assim, parece um garotinho que dá vontade de cuidar. Mas as aparências enganam.

Eu:annyeong Tae. Cadê o biscoito?

Tae:dormindo.

Eu:vai acordá-lo.

Tae:aigoo... Por que?

Eu:que pergunta Tae. Ele também estuda.

Tae:aish... Não quero.

Eu:pois cuida aqui do café que eu vou.

Subi as escadas indo em direção ao dormitório.

Eu:Jungkook? Anda. Acorda.

Jk:não quero s/n.

Eu:acontece que querer não é poder. De pé.

Jk:me chama de Daddy.

Eu:não. Aí meu Deus! Falta 30 minutos! Umbora Jungkook!

Jk:aish... Tá.

Eu:Namjoon hyung. Vamos, já é hora de trabalhar.

Rm:só mais 5 minutos amor...

Eu:deixe de frescura. Anda. Já tá na hora.

Dito isso, desci pra cozinha. Meio louco né? Falar com o líder assim. Mas eu já tomei essa liberdade. Uhahahaha ●ω●

Tae:s/n! Me ajuda!

Eu:ajudar no... Meu Deus Taehyung! Por que você deixou o café derramar?

Tae:aí... Desculpa... Eu não sabia o que fazer..._seu olhar era de "por favor, não brigue comigo" Taehyung, mesmo sendo grandão, tem o cérebro de uma criança de 5 anos! Acho que deveriam levar ele numa universidade para estudá-lo. Espera... Estudar... Ser estranho...

Me levante com o dedo apontado pra cara dele.

Eu:a partir de hoje, irei batizá-lo de alien!

Tae:o que? Por que?

Jk:hm... Que cheiro de queimado é esse?

Eu:o alien deixou derramar o café!_disse apontando pro Tae.

Tae:ya! É oppa pra você leoazinha!

Jk:... RsrsHAHAHAHAHA... Alien? Combinou direitinho!!

Eu:eu sei_Taehyung me olhou feio e foi trocar seu lindo pijaminha de estrela-cadente pela farda.

Eu:agora vou ter que limpar isso e não terá café.

Jk:ah não, eu quero seu café baby girl!

Eu:querer não é poder Jungkook. Coma outra coisa.

Jk:baby girl_falou fazendo bico_por favor.

Eu:olha aqui rabbit, pode comer o que quiser nesta casa. Mas café não.

Jk:você então.

Ava.

Eu:n-não estou no cardápio.

Jk:aish... Difícil você.

Eu:esse é o meu charme Jungkook. Agora come.

Rm:annyeong galera.

Eu:annyeong.

Jk:annyeong.

Eu:desculpa Namjoon hyung, mas é que não tem café.

Rm:ué, por que?

Eu:eu pedi pro alien cuidar das coisas aqui pra mim ir cuidar de vocês. Quando eu voltei ele ficou olhando o café derramar.

Rm:alien? Quem é alien?

Jm:o Taehyung me bateu hyung.

Rm:Kim Taehyung desça aqui agora.

Tae:o que é?

Rm:por que bateu no Jimin?

Tae:por que ele me chamou de alien.

Jm:rs..Hahaha aí!_Taehyung bate nele.

Rm:isso lá é motivo pra bater nós outros Taehyung. Somos uma família, devemos ser unidos!

Tae:manda ele parar de me encher então.

Rm:Jimin, não chame o Tae de alien. Só nas horas necessárias!

Jm:ok.

Tae:ah qual é?

Eu:Rsrs... 15 minutos galera, bora acelerar os bagui(sorry gente... É gíria demais:'3).

Depois da suposta briga de pai e filhos na cozinha, fomos voando pra escola, e ainda chegamos atrasados.

Eu:desculpa professora... Eu me atrasei.

Prof:Yuki Takahashi, que isso não se repita! Sente-se.

Eu:obrigado.

Fui me sentar no fundão. Era lá que os atrasados se sentavam junto dos bagunçeiros. A aula estava passando lentamente. Já de sacos cheio, olhei pra janela que dava acesso ao corredor. Por incrível que pareça, na outra sala, em frente a minha que era a do Taehyung e do Jungkook, Taehyung estava na janela.

Não olha pra mim! Não olha pra mim! Não olha pra mim!

Taehyung me mandou um olhar fuzilante ao me ver.

Eu:credo_sussurrei. Ele se virou para frente e eu também. Só que eu tive uma surpresa. A professora estava na minha frente, super brava.

Prof:Yuki, poderia ficar no corredor até a hora do intervalo?

Eu:claro!_sorri gentilmente.

Fui pra fora da sala. Aproveite e fui beber água. Algumas garotas que passavam lá me mandavam um tchal, outras vinham me chamando de oppa. Aish, definitivamente, não sei como os meninos tem a capacidade de de agüentar essas falsiane. Tem algumas que não são falsiane, são legais. Calma gente, eu sou hétera. Alguns minutos depois, eu percebi que Taehyung estava me observando. Corei. Tentei não ligar, mas eu detesto ser observada! Olhei pra ele e vi o professor na frente dele.

Eu tentei avisar. Mas o jumento do Tae não entendia. Eu fiz sinal de que ele olhasse para frente ele fazia um "que?" com a boca. Até que ele olhou para frente. Eu ri, mas ri muito. A cara dele era a mesma de hoje de manhã. O professor fez um sinal de que ele se levantasse e, a não...

Tae:olá Yuki.

Eu:seu jumento! Tanto que eu te avisei pra olhar pra frente.

Tae:você chama aquilo de avisar? Parecia um índio fazendo a dança da chuva!

Eu:Hahaha, engraçada a pessoa.

D:que DR é essa?_Dalila brotou.

Eu:Dalila, que susto. Isso não é uma DR!

D:tá parecendo.

Eu:nem tudo que parece é.

D:irônico você dizer isso.

Eu:aish! Vaza Dalila!_ela sorriu e foi no bebedouro.

Tae:o que? Ela sabe?

Eu:an? Ah, eu esqueci de avisar! Dalila já sabe sim.

Tae:ata.

Eu:é uma fruta.

Tae:vá a merda s/n.

Eu:eu não posso ir aí.

D:DR..._Dalila entrou na sala cantarolando.

Eu:vá a merda vá.

Tae:por que me apelidou de alien?

Eu:é a sua cara.

Tae:vai ver s/n. Você vai se arrepender.

Eu:veremos Taehyung. Veremos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...