1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. A punição do Tae

História Ela é o cara! - Imagine BTS - A punição do Tae


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 56 - A punição do Tae


S/n*

Logo toca o sinal indicando o intervalo. Eu e Tae fomos em direção a cantina. Claro, ele ainda estava emburrado comigo. Dane-se ele. Tô nem aí. Agora eu parei para pensar, por quem eu vou ser punida? Ainda faltam o Jin hyung, o Jungkook e... A meu Deus. E se o próximo... For o Taehyung? Ah, eu tô ferrada. Deus, me ajuda a sair dessa situação! Sinto um monte de borboletas no meu estômago só de pensar no que ele pode fazer comigo! E se...

Jk:te achei! Onde você estava? Tô morrendo de saudades de você!

Eu:menos João, menos. Estamos em público.

Jk:aigoo...

Eu:Jungkook... Você sabe quem vai ser o próximo a me... Sabe, punir?_já estava corada. Gente esse assunto é sério!

Jk:infelizmente não será eu. Mas não se preocupe! A nossa noite será inesquecível!_piscou_o próximo é o-

D:Yuki, vamos ali.

Dalila nem me deixou respirar, foi logo me puxando pra uma mesa.

D:meninas, esse é o Yuki.

M:aaaaa!!! Yuki-ah, meu nome é Min Soo He e essa é minha irmã Min Eun He. Somos suas fãs! Nós dê autógrafos!

Eu:hahaha... Claro..._eu estava meio sem graça. Dei meu autógrafo a elas. São muito legais. Gostam de interagir e você acredita que vinheram do Brasil?

Droga, lembrando agora, Jungkook não conseguiu falar quem era o próximo. Só sobraram o Jin e o Tae. Senhor... Que seja o Jin!

Já em casa...

Estávamos ensaiando duro para a performance em Busan. Cada defeito era reparado.

Jh:ok galera, mais uma vez_deu play na música.

Ma City - BTS

A dança era bem difícil e bem trabalhada. As partes eram divididas de acordo com a voz. Se era o J Hope, ele que dançava. Como ainda não fizemos as músicas comigo, eu entrava, na maioria das vezes, em raps, que é a maior parte da música.

Jh:não Tae, você deve bater o pé no chão com força e fazer assim, como se erguesse algo, ok?

Tae:uhum.

Jh:certo. Uma pausa de 1 hora.

Todos se direcionamos para uma parte da cada. Jungkook continuou a treinar com o Jimin. O Jin foi fazer seu eat Jin, o J Hope se deitou no chão. O Suga foi comer alguma coisa, o Namjoon foi mexer no celular e eu e o Tae fomos na cozinha.

Eu:que fome da miséria!

Tae:...

Eu:acho que poderia comer uma baleia inteira de tanta fome que eu tô.

Tae:e ainda é magra.

Eu:an?_sa peste tá me ignorando? Eu detesto ser ignorada! Ok Tae. Eu entendi. É assim que você quer jogar? Vamos jogar assim então. Vi um toddynho na geladeira e peguei.

Eu:JUNGKOOK EU VOU BEBER SEU TODDYNHO.

Jk:NEM PENSAR! LARGA ELE_falou lá de cima.

Eu:JÁ ERA.

Comecei a beber. Depois eu compro um pra ele. Até lá ele não vai morrer. Comecei a procurar alguma coisa pra mim mastigar. Só toddynho não alimenta ninguém. Olhei nas prateleiras e nada. Affs. Olhei para as prateleiras de cima. MERDAAAA EU NÃO ALCANÇO ;-; Terei que vencer o orgulho, senão vou morrer de fome.

Eu:V... Olha se tem biscoito ali?_só o chamo de V quando preciso de algo e ele é o único ser vivente presente. Ele me olhou e virou a cara.

Eu:aigoo... Por favor! Só olha se tem_ele se levanta e vai ver. Eu vi um pacote de rosquinhas de chocolate. Ele fechou a porta e se sentou. Ué '-'?

Eu:?

Tae:você disse: "só olha se tem."

Ava

Eu:ok. OBRIGADO Kim Taehyung_destaquei o obrigado(Ué dá pra ver)peguei uma banqueta e botei perto da prateleira. É perigo, eu sei. Mas dane-se. A fome é maior. Subi e consegui chegar até as rosquinhas. Senti algo subir minhas pernas. A primeira coisa que eu pensei que era foi uma aranha ou uma barata. Comecei a me debater feito doida. A banqueta caiu no chão e eu cai no colo de quem? Do Taehyung. E adivinha? Ele tava rindo da minha cara.

Eu:hahaha. Eu quase ia morrendo e tô passando mal de tanto rir_disse irônica. Ele, por outro lado, começou a rir exageradamente. Eu já estava incomodada com aquilo. Tentei sair dos seus braços, mas ele me impediu. Olhei pra cara dele e ele estava sorrindo. Senti um frio de baixo da espinha e indo para cima. Ele foi andando até o dormitório e lá me colocou no chão e trancou a porta. Ele se virou sério pra mim e caminhou em minha direção. Eu comecei a andar para trás. Sua expressão me dava um pouco de medo. Era inocência misturada com outra expressão indescritível. Acabei esbarrando na porta do banheiro e ele continuou a se aproximar. Ele colou bem seu corpo ao meu, colocou a mão esquerda na parede e a outra levantou minha perna esquerda e colocou na sua coxa. Senti algo contra a minha intimidade. Engoli o seco.

Tae:tá vendo o que você fez comigo? Tá vendo como me deixou?

Eu apenas escutava sem reação alguma. Estava surpresa. E quando estou surpresa, não consigo pensar em nada. Ele aproximou sua boca ao meu ouvido esquerdo.

Tae:arque com as conseqüências_sussurrou. Meu coração estava a mil por segundo. A sua boca veio em direção a minha. Sua outra mão levantou minha perna direita. Sem escolha, agarrei seu pescoço cedendo ao beijo. Ele subiu para a sua cama e eu subi também. Ele me mandou deitar na sua cama, eu obedeci. Ele se sentou na minha barriga e segurou meus pulsos acima da minha cabeça com a mão esquerda. Mais um beijo. Ele estava ofegante, assim como eu. O beijo foi se intensificando. Não demorou para ele ir para meu pescoço. Eu não iria gemer. Não daria a ele esse gostinho, não depois do que ele fez. Ele sai da minha barriga e coloca a mão livre na minha cintura apertando-a. Ok. Eu cedi aos encantos desse idiota. Mas fazer o que né? Você também não iria consegui. Espera, você sou eu. Buguei:')

Tae:estava difícil se concentrar hoje.

Eu:percebi.

Tae:também com você rebolando daquele jeito.

Eu:a culpa não é minha. Quem fez a coreografia é que tem culpa.

Tae:colocando a culpa nos outros. Que feio.

Eu:feio foi o que você fez, rindo da minha cara.

Tae:feio foi o que você fez, me chamando de alien.

Engoli o seco. Ele ainda lembra disso?

Eu:olha Tae aquilo...

Tae:foi exitante.

Eu:am... Que?

Tae:ver você me apelidar é exitante. Você é mulher, não sabe do que eu tô falando.

Eu:que eu saiba não é só homem que exita_ele olha malicioso. Putz. O que eu falei.

Tae:deve ser exitante ver você exitada.

Uahahaha. Eu sou uma trouxa. Por que eu falei isso? POR QUE??? Outra pergunta. Como eu me meto nessas situações?

Eu:pra quê Tae? Não precisa...

Tae:precisa sim.

Droga.

Ele olha para baixo. Arregalei os olhos, ele não pode estar pensando nisso. Ele desce um lado do short que eu tava usando.

Tae:eu deveria começar por aqui?_tombou sua cabeça pro lado, com uma cara de inocente. Aí que eu odeio isso nele. Ele olhou para os meus lábios e mordeu seu lábio inferior. Drogaaaaaa. Já devo estar encharcada. Filho da...

Tae:eu te amo_e por fim selou nossos lábios. Arregalei meus olhos. Ele não pode estar falando sério. Não, ele deve estar sobre o calor do momento. Acho que meu coração vai sair pela boca agora. E-ele realmente disse isso? Céus, me responda se ele realmente me ama! Alguém me acuda! Acho que eu deveria estar feliz certo? Deus! Eu não sei o que fazer!! E se ele estiver falando a verdade? E se o meu amor por ele não for platônico? É possível isso?

Minhas mãos são soltas. Seguro seu pescoço e começo a fazer um cafuné na sua nuca. Com a mão livre, ele vai para o meu short e abaixa. Droga, concentre-se no beijo s/n! Só no beijo. Algum tempo depois, Taehyung já havia retirado o meu short e a calcinha junto.

Tae:oh... Como é linda.

Eu:seu pervertido!_disse com a cara no travesseiro. Lógico que eu não ia olhar pra ele. Por vários motivos. Um deles é o eu te amo. Aí... Estou tão nervosa... Isso vai acontecer de novo...

Tae:ya, eu quero ver você com vergonha_disse retirando o travesseiro da minha cara.

Eu:não Taehyung!_ele colou nossos narizes.

Tae:eu não posso ficar longe de você_eu olhava nos seus olhos.

Parece tão cinsero...

Senti seus dedos brincarem com a minha intimidade.

Tae:geme leoazinha... Geme pra mim.

Neguei com a cabeça. Estava me segurando pra não gemer.

Tae:vai se fazer de difícil é?

Não Taehyung é que você riu da minha cara e...

Eu:hmnh_Taehyung me penetra com 2 dedos. Claro. Deu um pouco. Eu sou virgem, tem que doer né vey. As virgens sofrem;-; Taehyung dá uma estocada, e mais outra... Outra...

Tae:ainda vai se fazer de difícil? Ah geme... Só 8 letrinhas. Taehyung. Só.

Eu:um-um! N-não vou gemer...!_fechei os olhos e mordi o lábio inferior para conter os gemidos.

Tae:você quem sabe. Eu posso fazer isso o dia todo.

Esse tarado. Filho da mãe! Pervertido! Irritantemente lindo e fofo. Aquilo... Aquilo de ontem está chegando... Aquela onda de prazer... Está vindo...

Eu:e-eu não v-vou g-gemer!_tentei não gaguejar.

Tae:vai sim. Uma hora terá que gemer_disse num tom de voz sexy. Minha respiração estava travada nos pulmões. Tentei regulá-la diversas vezes, todas as tentativas foram por água a baixo. Mas eu já quebrei meu orgulho hoje. Isso não vai acontecer de novo! Não vai!

Minhas pernas... Estão... Bambeando...

Aguente s/n...

Eu:ah... Nh... T-T... Taehyung..._arqueei as costas na cama e joguei a cabeça para trás. Meu ápice chegou.

Taehyung retira seus dedos de dentro de mim e os coloca na boca. Pervertido. Pervertido 1.000 vezes. Não, 1.000.000 de vezes!


Notas Finais


Ei. Me fala se você está gostando. Seja sincera<3
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...