1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Patinar no gelo

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Patinar no gelo


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 58 - Patinar no gelo


S/n*

Jk:gente! Gente! Vamos patinar no gelo? Depois da escola?_Jungkook brotou eufórico com essa história.

Eu:ei ei ei! Patinar aonde garoto? Tá doido?

Tae:são os sinais da idade_falou com a boca cheia de macarrão.

Jk:ora Tae hyung! Você é mais velho que eu, então não faz sentido. Aliás, só tenho 18 anos. Sinais da idade, de onde tirou isso?

Eu:isso é verdade.

Jk:continuando. Vamos patinar no gelo? Vamos? Vamos?

Eu:repetindo. Patinar aonde?

Jk:tem um lago perto de onde fomos acampar daquela vez, lembra? Uns amigos me chamaram para ir, podemos pedir para o Jin e o Namjoon hyung!
Olhei de soslaio para Taehyung, que me olhou também.

Eu:por mim, tudo bem. Mas essa semana está cheia Kook, não sei se vai dar para irmos. Lembra que temos um show nesse sábado em Busan?

Jk:claro que eu lembro. Poxa, eu quero muito patinar..._falou um pouco triste e olhando para mim. Ele sabe que fazendo essa cara eu não resisto. Ah Jungkookie... Você não tem jeito.

Eu:tabom bebêzão, eu peço pro Jin e para o Namjoon hyung liberar.

Jk:uhuw!_comemorou e começou a comer. Sinceramente...

(...)

Eu:ah... Jin hyung... Será que poderíamos... Er... Poderíamos Patinar... No gelo...?

J:não.

Jk:a qual é hyung?

J:já se esqueceu do nosso compromisso de sábado que vem?

Jk:não...

J:então?

Jk:só uma horinha de nada hyung. Estamos ensaiando duro! Não terá problema nenhum em só uma hora de descanso né? Né?

J:Jungkook...

Rm:qual é hyung? Eu já dei meu consentimento. Vamos, será divertido_Jin estava quase se convencendo.

Rm:se você for conosco, todos nós participaremos dos seus eat Jin quando você pedir.

J:feito.

Eu:ei.

************

J:certeza de que é perto daquele lugar que acampamos da última vez?

Jk:uhum!

Com alguns minutos de vã, chegamos ao nosso destino. Estava muito movimentado. Vey, cê nem imagina. Fomos para um local deixar os sapatos e trocar os patins.

Rm:certo. Vamos patinar!

Eu:como assim? Eu não sei patinar!

Jh:é fácil! Mega fácil.

Eu:isso, esfrega na minha cara o quanto sabe.

Começaram a rir.

N:a meu Deus! Não acredito no que vejo!

Eu:Nick!_me levantei do banco e fui abraçá-lo. Esquecendo totalmente dos patins, acabo indo para trás. Mas os meninos não me deixaram cair.

N:ajuda?

Eu:adoraria.

Como o Nick é um cavalheiro, ele gentilmente me ajudou a entrar na "pista". Ele ficou segurando minha mão enquanto eu me lascava de escorregar.

Meninos*

Jk:aí que eu odeio esse idiota! Como ele ousa roubar meu momento? Ódio!!!

Tae:nunca gostei desse cara. Sinceramente!

J:também não. Ele tem um jeito tão... Estranho.

Sg:pra mim ele é um suspeito.

Jh:o que quer dizer com isso Yoongi?

Sg:nada.

Os garotos se olharam meio desconfiados para Suga. O que ele iria dizer com aquilo? Todavia, resolveram apenas esquecer. Yoongi, por mais que insistissem, não iria contar o que estava escondendo. Começaram a se divertir, ou tentar, já que a garota deles foi levada. Estava difícil se alegrar entre eles. S/n sorria divertidamente com Nick. Tentaram se destrair gravando vídeos, atendendo os fãs que os reconheciam ali. Mas nada. Estavam ligados em s/n. Estava claro que cada um ali gostava realmente dela. Todos eles já havia se apegado a ela.

S/n*

N:isso, vai aprender logo!

Eu:mesmo? Isso é uma maravilha!

E olha eu ali, tentando patinar. O Nick realmente é uma boa pessoa! Olhei de soslaio para os meninos. Eu estava me sentindo meio estranha sem eles. Estavam todos sentados conversando sobre algo.

Eu:vamos chamá-los_sugeri.

N:a não... Vamos ficar só nós dois..._insistiu brincalhão.

Eu:eles estão "sozinhos" Nick. Não vão querer brincar sem mim.

N:aigoo... Tabom.

Ele me deu sua mão e fomos patinando até onde eles estavam. Pelo menos ele, eu estava tentando ficar em pé.

Eu:ei, vamos brincar!

Jk:bora.

Jungkook veio na minha direção e pegou minha mão da mão do Nick e me levou pra longe.

Eu:ué... Por que os outros não vêm?

Jk:eles vão vir. Está vendo?_apontou com a sua mão coberta com uma luva que nem dava para para ver seus dedos à onde eles estavam. Todos estavam vindo na nossa direção, menos o Nick. Ele ficou no banco acenando pra mim.

Eu acabei acenando de volta.

J:ok. Vamos brincar!

Jimin pegou uma bola de neve e já estava mirando em mim.

Eu:ya, eu não sei correr. Me ensinem primeiro.

Jk:ué, o Nick não te ensinou?_falou num tom de deboche.

Eu:não. Só me ensinou a ficar de pé. Ele que me fazia deslizar. Então não tem graça!_cruzei os braços e inflei as bochechas.

Os meninos me olharam com aquele típico olhar de fofura. Eu sabia que isso aconteceria, eu queria alegrá-los.

Tae:oh, que fofinho!_tirou uma foto minha.

Ava, onde ele esconde essas coisas?

Rm:certo. Prepare-se para sua 1° aula de patinação.

Minha aula inteira foi gravada por um certo alien. Mas foi incrivelmente divertida. Era tanta queda que eu levava, que provavelmente o gelo rachou. Mas depois de tanta luta e sofrimento, acabei pegando o jeito. Que nada. O sofrimento começou assim que eu comecei. Jimin e os outros simplesmente não tiveram piedade. Me deixaram praticamente branca de tanta bola de neve que esses infelizes jogaram em mim.

Sg;gente, olha isso. Temos outro Suga aqui, só que menina.

Eu:hahaha. Tão engraçado_olhei pra ele.

Meu celular vibrou. Era uma mensagem.

Mensagem

Oi s/n, acho que já vou indo... A gente se ver por aí. Tchal.
Nick.

Olhei para onde ele estava antes. Ele não estava mais lá. Talvez já tenha ido.

Tae:o que foi? É do Menager?

Eu:não... Era o Nick. Ele foi embora.

Tae:a. Que bom.

Eu:Taehyung!_o repreendi.

J:falando em Menager..._disse Jin de cabeça baixa. Olhamos para frente e lá vinha o Menager com a cara séria.

M:annyeong meninos.

Nós:annyeong_respondem em coro, já de cabeça baixa.

M:posso saber o que estão fazendo aqui?_engoli o seco_e o por que de não me chamarem?

Nós entreolhamos confusos. Olhamos pro Menager e ele estava com duas bolas de neve em mãos e um sorriso pervesso nos lábios.

Começamos a correr. Como Jungkook disse, trabalhamos duro. Então, um descanso merecido.


Notas Finais


Sabe... Ultimamente eu venho ficando triste. Não sei se é pelo fato de algumas pessoas não aceitarem o fato de eu gostar de k-pop e se distanciarem de mim ou... Pelo fato que, mesmo eu vendo eles, me sinto só. Depois que eu conheci o BTS... Foi muito mágico. Foi como se eu descobrisse um mudo novo. Mas... De repente, senti uma dor. Eu queria estar com eles. Mas... Eu não posso. Pensei em fazer alguns textos emotivadores no meu ig. Talvez alguém também se sentia assim. Não sei se vocês estão me entendendo. Eu não consigo expressar bem meus sentimentos. Mas estou passando por uma fase difícil. Queria entender o por que de estar assim. De estar triste por causa da distância. Eu sei. Sou uma boba imbecil por estar assim. Sei que devo estar alegre por que eles estão felizes mas... Ta difícil. Já até chorei. Alguns de meus amigos me deixaram. Eu realmente não sabia o que fazer. Não tenho mais ninguém pra compartilhar meus sentimentos assim... Secretos. Desculpem-me por pedir para lerem isso. Mas recorri a vocês por que sei que me entendem como quero ser entendida. Espero que não desista de ler a fic por causa das minhas fultilezas. Desculpe mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...