1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Hatuna Matata

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Hatuna Matata


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Bom eu... Queria agradecer vocês por... Por estarem ao meu lado. Até ganhei uma mãe virtual. Algumas disseram que também estavam passando por a mesma coisa. Eu queria dizer algo em forma de agradecimento:
Não desista. Eles gostariam de te conhecer. Fighting!
Boa leitura:3

Capítulo 59 - Hatuna Matata


S/n*

Fomos direto pra casa depois daquilo. Claro, depois de uma bela bronca do Menager hyung. Mesmo ele indo se divertir conosco, ele teria que dar a sua famosa bronca: "meninos, vocês não são mais crianças pra fazer isso", "meninos, vocês agora têm responsabilidade!", "depois dessa, eu posso ser demitido, se isso acontecer, irei morrer de desgosto e assombrarei vocês" e as vezes, a que não gostamos de ouvir "estou decepcionado com vocês". Poxa, ficamos tão bolados com isso. Mas dessa vez ele não disse isso. Resultado:trancafiados por um mês em casa treinando muito como castigo;-;

Chegando em casa, com a ajuda do Jin hyung, fiz chocolate quente pra todo mundo ali.

Jk:não se esqueça do meu toddynho que você tá devendo s/n.

Eu:aish, você ainda lembra disso?

Jk:nunca vou esquecer_disse tomando um gole.

Tae:acho que vou dormir. Tá fazendo um frio tão bom.

Sg:eu vou também.

Eu:legal. Não tem nada pra fazer... Está um tédio danado...

Rm:vamos ensaiar as performances então.

Eu:bora_até por que, eu não sabia alguns passos mesmo. Então bora.

Jm:eu também vou.

*************

Jh:está perfeito! Mais alguns ensaios com o figurino e ficará maravilhoso!

Eu:uhuw!

Jm:partiu redes sociais.

Segui o concelho do Jimin. Peguei meu celular e deitei no chão. Primeiro abri o instagran. Quase engasguei com a água que eu tava bebendo. Mais de 107.324 marcações, exatamente 12.000 pessoas começaram a me seguir hoje e na minha última publicação, que foi um vídeo que eu estava com o Tae, teve 8.459 curtidas. Agora que o Jimin me marcou numa foto que ele acabou de postar, já tem 89 curtidas. Comecei a responder a alguns comentários. Vey, era tanto comentário, mais tanto, que eu nem força mais tinha pra responder. Logo após, fui no twitter. Eu gosto de ler as marcações do twitter. São emotivadoras. Mas as vezes, me sinto mal por... Sabe, "enganá-los". Todos acreditam que eu sou o Yuki... Nunca pensei que iria me sentir tão mal...

Eu:aish!_comecei a bagunça meus cabelos frustrada.

Jm:o que foi s/n? É o Menager hyung de novo?

Jh:será que ele dobrou a pena pra 2 meses?

Eu:pior que isso.

Jh:1 ano?_falou com os olhos arregalados.

Eu:não não... É que..._suspirei_eu estou recebendo o que eu não mereço..._fui pro canto da sala e enfiei meu rosto nos joelhos, rodeando os braços no mesmo.

Jm:ei ei... Não se sinta mal... Você merece sim o que está recebendo! Merece isso e muito mais.

Eu:você sabe que isso não é verdade.

Jm:ué

Jh:s/n, você batalhou duro para garota aqui. Quase perdeu os seus pais.

Eu:é... Meus pais...

Jm:olha o que você fez J Hope!

Eu:não, tudo bem.

Jh:o que? Eu só falei que ela batalhou duro!

Jm:você fez ela se lembrar dos pais!

Eu:ya

Jh:eu não fiz por mal

Jm:você nunca faz algo por mal J Hope.

Eu:gente?

Jh:eu sei.

Jm:não seja tão exibido.

Eu:bora parar?

Jh:eu não estou sendo exibido!

Eu:CHEGA!_eles olharam para mim assustados_vocês sabem que eu detesto, simplesmente detesto ser ignorada. Bom, obrigado por tentarem me ajudar... Foi de grande ajuda_sorri fraco e sai.

Fui na cozinha beber um pouco de água. O treinamento foi puxado... Outro fato que está me dando uma leve dor de cabeça era:como estão os meus pais lá na Coréia do norte? Será que estão bem? Estou com tantas saudades deles...

Jk:baby girl? Terra chamando baby girl_Jungkook começa a estalar seus dedos na minha cara.

Eu:oh, Jungkook... O que você quer?

Jk:em que planeta você tá garota?

Eu:na terra oras...

Jk:e o que você tem?

Eu:problemas Kook, problemas.

Jk:hatuna matata.

Eu:isso não é o que o Hope diz na música Boy In Luv?

Jk:na verdade, é de um filme.

Eu:e o que significa?

Jk: "esqueça seus problemas".

Eu:Jungkook, não dá pra esquecer os problemas.

Jk:claro que dá! Eu já esqueci os meus.

Eu:certeza que você tem 18?

Jk:ok. Vamos! Hatuna matata!

Eu:vamos pra onde Kook? Esqueceu que estamos de castigo?

Jk:vamos esquecer os seus problemas.

Eu:como?_suspirei. Esse Jungkook deve estar doido!

Jk:vamos esperar anoitecer. Até lá, não se esqueça. Hatuna matata!

Eu:hatuna matata_ergui a mão sem emoção.

(...)

Tomei um banho rápido. Vesti uma leg preta e uma regata sinta com detalhes pretos.

Jkentão? Pronta para esquecer seus problemas?

Eu:uhum. Impressione-me!

Jk:pode apostar que sim.

Jungkook me guiou até o terraço. Lá nós aguardava duas cadeiras voltadas para o nada e uma mesa entre as duas. Na mesa, algumas rosas num vaso fino de vidro, chocolates e uma pizza. Tinha um balde cheio de gelo com refri diet no chão. Eu diria que nada mal. Pelo menos o refri é diet. No final, não vamos nos matar de fazer exercícios para perder peso. Que é gente? É chato malhar!

Eu:bom, é assim que se esquece os problemas?

Jk:sempre funciona conosco(bangtan)

Dei de ombros e comecei a caminhar em direção a uma das cadeiras. Me sentei nela e olhei para o céu.

Eu:você esperou que hoje chegasse por causa da lua cheia certo?

Jk:esperta você.

Eu:qualquer um poderia adivinhar.

Sorri. Esse Jungkook não tem jeito.

Jk:vamos começar com os desabafos.

Eu:que?

Jk:desabafe comigo. Dizem por aí que, quando você conta seus problemas pra alguém, o fardo diminui.

Eu:não Jungkook. Não quero você se preocupando com os meus problemas. Você já tem os seus.

Jk:eu sei. Mas eu não quero te ver assim.

Sorri com a sua atitude. Uma vez me disseram que o Jungkook não tinha jeito pra garotas. Acho que isso é um mito sobre ele. Talvez de início sim, mas ele logo se apega.

Eu:você é uma boa pessoa Jungkook_bagunçei seus cabelos.

Começamos a comer. Confesso que comer é uma das poucas alegrias que eu tenho; além dos meninos, claro.

Jk:não vai me contar?

Eu:não.

Jk:eu vou chorar.

Eu:quer ajuda?_preparei o punho para bater no seu braço.

Jk:aish.

Eu:olha, você_apontei para uma nuvem em forma de um coelho.

Jk:aquilo tem forma de um coelho da playboy.

Eu:e o que é um coelho da playboy?

Jk:am... Nada.

Eu:ya, me conte!

Jk:não não. Deixa em off.

Eu:não. Você tocou no assunto, então tem que me falar!

Jk:esquece.

Eu:não!_fui para sua frente e comecei a bater nele.

Jk:ya, deixa quieto!

Eu:não! Por que não me conta de uma vez?_já estava começando a ficar zangada. Fui pra mais perto e acabei caindo no seu colo. Ele segurou meus pulsos e me olhou sério.

Jk:é uma revista de mulher pelada! Pronto, falei!_ah... Por isso ele não queria falar. Fiquei sem reação. Ambos coramos. Poxa vey, eu o forçei a contar algo tão... Tão... Imoral. Aí que vergonha!!

Eu:ah... E-então é isso...

Jk:é.

Eu:d-desculpa..._me levantei e fui em direção a minha cadeira. Mas Jungkook me puxou pelo pulso e me fez sentar em seu colo. Pisquei algumas vezes confusa.

Jk:você me fez contar algo que eu não queria. Você tem que me recompensar.

Eu:o-ok.

Ele pegou algum chocolate e colocou um pedaço na minha boca. Ele se aproximou de mim, olhou para o chocolate e o mordeu propositalmente a poucos milímetros da minha boca. Ele rodeou seus braços na minha cintura.

Jk:faz a mesma coisa comigo_falou olhando a minha boca.

Eu:e-eu não alcanço o chocolate_na verdade eu alcançava, mas já sinto algo pinicando minha coxa embaixo. Se eu fosse pegar talvez eu iria pousar numa área "perigosa". Ele pegou o chocolate e me deu. Poxa mano, eu tô tremendo. E nem tá frio. Seus dentes estavam um pouco a mostra. Poxa, ele parecia um coelhinho assim. Mas ele é um coelhinho mau, não se engane. Engoli o seco e tentei arrumar forças no meu braço para levantar. Por que meu corpo inteiro está dormente. Tremendo muito, levantou o doce e vou em direção a sua boca. Lentamente, claro. Quando eu encosto o doce em seus lábios, uma súbita aproximação sua me faz fechar os olhos e soltar o chocolate. Eu sabia que aquilo era um beijo. Já presentia desde o começo da tarde. Seus lábios quentes foram de encontro com os meus. Ah... É tão bom beijar o Jungkook. Ele sabe direitinho te surpreender. No fundo, bem no fundo mesmo, algo me diz que ele seria o perfil para o "homem dos meus sonhos ". Mas essa minha queda pelos outros também diz a mesma coisa. As vezes da vontade de me suicidar de tanta raiva que eu tenho do meu coração. Tipo, você se apaixonar por uma ou duas pessoas, por aí vai. Mas sete? Vá pro raio que o parta coração. Você não merece bombear sangue para meu ser.

Jk:rs chocolate..._sussurrou sorrindo.

Eu:idiota_eu iria xingá-lo mais uma vez, só que o cretino me beijou de novo. O beijo foi se intensificando. Nos soltamos pela falta de ar.

Jk:olha.

Olhei para onde ele olhava. Estava tendo uma chuva de estrelas, a segunda desse ano. Poxa, foi tão lindo quanto a primeira. Me encosto no peito de Jungkook, que me abraçou. Será que alguém para esse momento pra mim? Pra melhorar o clima, ele começou a cantar um solo seu, que na verdade, era o meu preferido. Acabei apagado.


Notas Finais


Espero ter ajudado... Obrigado por me suportar...
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...