1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O entregador

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O entregador


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Gente... Tão me dizendo que o BTS vai entrar em hiatus... É verdade?
Boa leitura:3

Capítulo 60 - O entregador


S/n*

Quinta, 17:45*

Eu:já estamos atrasados!

Jk:tá, não precisa repetir.

Eu:eu não estava falando com você coelhinho!

Jungkook me mostrou a língua e eu fiz o mesmo.

J:dá pra parar a confusão ae?_dirigia a vã calmamente.

Tae:será que dá pra acelerar?

J:pra quê essas pressas? Você nasceu de 6 meses por acaso?

Tae:não, você não ouviu que estamos atrasados hyung?

J:ouvi. Mas a Big Hit não vai sair do canto. Vamos chegar lá nem que seja amanhã!

Jm:ótimo lado otimista Jin hyung.

J:obrigado.

Eu:chega gente, paro. Olha, já chegamos!

J:viu? Com paciência todo mundo chega lá.

Eu:certo hyung, vamos agora.

O Diretor queria uma demonstração das nossas performances. Até que foi bom. Pois depois daqui, eu e o Bangtan planejamos um sorvete depois daqui, na empresa mesmo.

(...)

D:está tudo perfeito! Creio que agora, vocês devem apenas treinar a entrada, correto?

Nós concordamos. Tudo já estava preparado, menos a entrada. Concerteza teria alguma coisa envolvida. Ódio. Estou cansada pra k7. E ainda vem mais treinamento...;-;

D:estão dispensados. Boa sorte sábado meninos! Fighting!

Nós:fighting!_dito isso, fomos para o elevador.

Menager:estava perfeito meninos. Parabéns. Mas não pensem que eu vou liberar vocês do castigo!_saiu do elevador e o seguidos. Merda. Nem fomos tomar o sorvete;-;

Chegando em casa, finalmente paz. Era tão bom se deitar no sofá.

J:aish... Eu quero sorvete!

Eu:também quero... Você não sabe fazer sorvete hyung?

J:não.

Meio estranho né, tomar sorvete no inverno que está tendo em Seul. Mas aqui em casa tem aquecedor, então facilita as coisas.

Eu:que tal pedirmos sorvete pelo telefone?

Todos me olharam estranho.

J:sorvete? Pelo telefone?

Eu:algum problema?

J:não. Mas você liga_falou Jin jogando seu celular pra mim.

Eu:ok.

Disquei  o número da agenda de telefone que tínhamos. Chamava, chamava e nada. Tentamos mais 2 vezes e nada. Eu também não desisti. Liguei para mais de 30 lojas! Todas estavam fechadas por causa da neve. Desliguei o telefone e fiquei olhando para a agenda telefônica decepcionada. Poxa, eu queria tanto sorvete. Até que eu olhei para um telefone. Era de um entregador. Uma pequena esperança se acendeu.

Eu:Jin, me empresta seu celular de novo?

J:pra quê?

Eu:anda...

Ele me emprestou e eu dijitei o número.

E:alô?

Eu:oi! Você poderia me fazer uma entrega agora? Eu te pago bem!

E:claro. Diga o endereço da sua casa e o que deseja receber.

Eu disse onde ele deveria comprar o sorvete e quando ele chegasse, eu iria pagá-lo.

J:quem era?

Eu:o entregador.

J:você conseguiu?_perguntou incrédulo.

Eu:eu sou demais, eu sei. Mas ele disse que demoraria um pouco por conta da neve.

Jm:sem problema!

Jh:o que faremos até lá então?

Eu:esperar.

Sg:aish.

Eu:agora que eu parei para pensar... Eu esqueci o sabor do sorvete! Aish!!

Tae:aigoo, leoazinha. Você tem que fazer as coisas direito.

Eu:não fale como se eu fosse uma criança!

Tae:então você é o que?

Eu:criança é que eu não sou!

Jm:claro, imagina.

Eu:ya, não sou criança!

J:claro que não_percebi um tom de sarcasmo na sua voz.

Eu:eu não sou criança!

Rm:pequena!_entrou na sala.

Eu:não me chama de pequena!_ele não tinha a intenção de me chamar de criança, era só que eu achei ironia ele me chamar de pequena agora.

Rm:que foi? Deu um surto na baixinha?_falou se voltando para Yoongi.

Sg:não sei o que essa NANICA tem_ele que estava mexendo no celular até então, olhou de soslaio pra mim.

Eu:não me chama de nanica!!

Jm:baixinha?

Eu:Park Jiminnie!_quando eu digo o nome completo, é por que conseguiram me enfurecer.

Sg:uhuu... Chamou de Park Jiminnie, é melhor parar chim-chim.

Tae:leoazinha.

Eu:ok. 1, 2, 3..._comecei a contar para acalmar os nervos.

Jm:uhuu... Ela está vermelha de raiva!

Jk:vamos deixar de outra coisa..._sorriu malicioso.

Eu:Jeon Jungguk, o que pensa que está-

Jm:a s/n tem um belo corpo, não acham?

Jk:e se tem!

Jh:nisso eu tenho que concordar!

Então esse era o jogo. Eles estão me fazendo perder a raiva, mas é como se eu não estivesse aqui para escutar, ou seja, estou sendo ignorada.

Tae:caraca os seios da s/n são enormes, dá até água na boca.

Merda.

Eu:c-calem a b-boca!

Tae:ué, você disse que não era mais criança. Estamos conversando coisas de adulto agora.

Sg:isso é verdade.

Eu:m-mas isso não vem ao caso!_cruzei os braços.

Tae:já perceberam que quando ela cruza os braços, eles ficam maiores?_Taehyung fez gestos com as mãos. Vey, eu devo estar no auge do vermelho.

Jk:não é só os peitos. A bunda dela é fascinante!_olhou para mim.

Eu me sentia um pedaço de carne no meio de lobos morrendo de fome. E olha que até já estou parecendo carne de tanto que estou vermelha!

Tae:e a s/n tem um gosto incrível! Já provaram?

Jh:eu já, e concordo!

Eu quero morrer! ALGUÉM FAZ O FAVOR DE ME SUICIDAR???

J:aposto que ninguém já deu banho ela!

Rm:não, mas ninguém beijou ela em rede internacional!

Jk:eu fiz melhor! Tirei o bv dela!

Todos:O QUE?

Jk:opa... Falei demais._eles começaram a ir atrás de Jungkook. A campainha tocou e nem ligaram. Eu fui atender.

Eu:sim?_o homem estava com um capacete preto, não dava para ver o seu rosto. Estava vestido com uma calça e jaqueta de couro preto, numa moto de grande porte; também preta. Achei estranho, até suspeito. Dei dois passos para frente. Ele dá uma espécie de sinal e sinto um cara alto atrás de mim. Tentei gritar mas ele coloca um pano com algo de cheiro forte tomando minha boca e nariz. Eu sabia que era sonífero. Prendeu a respiração e tentei me debater. Mas mesmo assim o sonífero fez efeito e acabei apagando.


Notas Finais


아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...