1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O estranho desaparecimento de s/n!

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O estranho desaparecimento de s/n!


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Ui Ui Ui! A s/n está desaparecida!
Boa leitura:3

Capítulo 61 - O estranho desaparecimento de s/n!


Meninos*

Jk:eu não sabia! Não fiz por querer!

Tae:também não vamos te bater por querer Jungkook!_disse sarcasticamente.

J:ei, cadê a s/n?

Jk:parece que ela saiu.

Os garotos ouviram a buzina da moto.

Tae:mas o cara do sorvete chegou agora...

J:procurem aqui dentro. Eu vou lá fora._ambos concordaram e começaram a procurar.

Chegando lá fora, Jin chamou todo mundo, que foi correndo até ele.

Jk:o que foi hyung?_disse ofegante.

Tae:achou ela?

Jin apenas apontou para o chão. Se podia ver os rastro na neve. Jin se abaixou, analisando bem o local.

J:alguém pegou ela_ploriferou Jin_chamem os policiais! Agora!

Jungkook foi aflito ao telefone e digitou os números da polícia. Os outros ficaram em estado de choque. S/n havia sumido. Jungkook estaca tremendo. Só de pensar na possibilidade de s/n estar ferida.

Jh:O QUE NÓS VAMOS FAZER??

Jm:J Hope, fique calmo, vamos conseguir achar a s/n.

Tae:droga! Quando eu ver o cretino que fez isso com a s/n eu vou...

Sg:precisamos manter a calma galera! Jungkook já acionou os policiais, eles vão encontrá-la.

Rm:que droga meu irmão! Por que a s/n? Por que!!

J:precisamos nos acalmar. Jimin e Yoongi têm toda a razão. Vamos pensar um pouco. S/n tinha rivais?

Jk:não! S/n não tem rivais!

Tae:que saibamos, não. S/n é uma boa pessoa! Não tem rivais!

Suga estava meditando. Será que Nick teria alguém alguma coisa haver? Ele não tinha prova. Mas tinha os seus contatos. Foi rapidamente para o dormitório, onde estaria o seu notebook. Desbloqueou o aparelho e foi ao skipe.

Tae:o que está fazendo hyung?

Sg:tirando uma dúvida.

Lucas:Yoongi? Você me ligar e ainda pelo skipe? A coisa é séria certo?

Sg:muito séria.

Lucas era seu colega de classe, um nerd super inteligente. Foi aceito na faculdade de Harvard aos 15 anos, mas recusou. Aos seus 26 anos, é procurado por quase conseguir invadir a Sistema de Inteligência do governo. Está foragido em Dubai. Se tornando assim, um dos contatos mais confiáveis de Yoongi.

Sg:quero que procure por Nick Jeorje Hevans de Califórnia. Não confio nele.

Lucas:ok, ok. Esse cara deve ter apontado feio para você me chamar. Bom, com uma rápida pes...

Sg:o que foi Lucas?

Lucas:ele... Não existe.

Sg:o que quer dizer com isso Lucas? Como assim ele não existe?

Lucas:eu não sei! Talvez ele tenha apagado seus dados ou...

Sg:ou?

Tae:tenha usado usado nome falso...

Lucas:exatamente! Essa hipótese é a mais provável. Talvez até a nossa resposta.

Sg:essa é a foto do cretino_mandou por mensagem no celular.

Lucas:nossa... Ele me parece... Tão familiar... Espera, eu vou dar uma pesquisada. Ah, oi Taehyung.

Tae:eae.

Sg:é uma bela hipótese. Mas se ele tem um nome falso, ele deve ser alguém importante.

Tae:tem toda a razão, talvez ele queira se esconder de algo ou alguém.

Lucas:bingo! Nick Jeorje Hevans, na verdade é Min Yung Hee, o filho adotado do presidente da Coréia do norte!

Sg:O QUE?

Os garotos se assustaram com o grito de Yoongi e subiram para o dormitório para saber o que havia acontecido.

Tae:meu Deus...

J:o que houve?

Jm:acharam ela?

Tae:o Nick é o filho adotado do presidente da Coréia do norte!

Lucas:segundo a minha fonte, ele saiu da Coréia do norte a algum tempo. Ele tem esse poder, já que é filho do presidente. Foi achado na porta da casa dele. O presidente, na época, desejava um filho. Então acreditou que o Min Yoongi Hee foi mandado pelo céus. Ele foi educado e agora é o herdeiro do presidente. Ninguém sabe de que país ele veio. Só sabem que ele é ocidental. A família do presidente, não é flor que se cheire. Min Yoongi, o que você andou aprontando?

Sg:esse cara é um suspeito. Uma vez, o flagrei falando com o pai sobre um plano.

Lucas:a cara, você vive se metendo em confusão! Não acredito que pesquisei isso pra você.

Sg:você tentou invadir nosso Sistema de Inteligência!

Lucas:cara, a Coréia do norte é considerada o pior país do mundo! Se meter com essa gente é brincar com fogo!

Sg:não. Se meter comigo, é brincar com fogo.

Lucas:então... Esse cara aprontou com você?

Sg:com todos nós. Obrigado Lucas, mesmo.

Lucas:disponha. Está me devendo uma. Tchal galera. Depois a gente se fala.

Suga desligou o notebook.

Tae:nossa... Estou em choque.

J:alguém me explica direito?

Tae:o nome do Nick, na verdade é Min Young Hee. O resto vocês sabem.

Sg:estávamos certos Tae, ele é de fato uma pessoa importante.

Rm:espera! Se pensarmos um pouco... Eles são do mesmo país!

Jk:galera... Será que... Foi ele que denunciou o hyung da s/n, naquele dia?

Sg:é mesmo. Esquecemos desse detalhe... Poxa, é mesmo... Aish! É muita informação! Preciso dormir para pensar.

Todos os garotos, exeto Suga, desceram para baixo. A polícia havia chegado. Eles disseram o que aconteceu e a polícia foi investigar. A reportagem foi chamada. Já se podia ver um aglomerado de pessoas em frente a casa do Bangtan. Muitos fãs já choravam, outros davam palavras de conforto para os meninos. Os funcionários e o Diretor estavam aflitos. Estava um alvoroço só. O Yuki estava sumido e ninguém sabia onde ele estava. Era angustiante. E assim permaneceu até ao anoitecer.


Notas Finais


Siga-me no...
Instagram--->@BTS_brazileiro
Twitter--->@BTS_brazileiro
안녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...