1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. A S/N VAI CASAR???

História Ela é o cara! - Imagine BTS - A S/N VAI CASAR???


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Oes:)
Boa leitura:3

Capítulo 66 - A S/N VAI CASAR???


S/n*

Estou com uma sensação tão estranha... Parece que algo de ruim está acontecendo... Aish... Estou tão angustiada... Acho que vou ligar para eles e saber se não aconteceu nada mesmo.

Eu:aish... A bateria está acabando... Ok. Só mais uma ligação...

Pisquei o número do Jimin e aguardei.

Jimin:s/n? Que surpresa...

Eu:Jimin, aconteceu alguma coisa?

Jm:n-não... Por que? Deveria acontecer algo?

Eu:eu estava com um presentimento, só isso...

Jm:ah... Não aconteceu nada! Se tivesse acontecido você seria a primeira pessoa a saber... Claro que você seria a primeira pessoa a saber!

Eu:isso está me soando estranho Park Jimin! Diga a verdade!

Jm:tá legal... É... Nós achamos o seu hyung...

Eu:hyung?

Jm:bom... Ele... Ele-

Y:mais o que está acontecendo aqui?

Gelei. Estava tão destraída que nem ouvi ele entrar.

Jm:ah... S/n? Você está aí?

Eu:Y-Young...

Jm:s/n? É o Young? O que ele fez? S/N!!!

Eu estava tão surpresa, na verdade eu não sabia que emoção devia sentir. Medo, susto, desespero... Young pegou o meu celular e o jogou na parede furioso. Eu recuei para trás assustada e ele veio se aproximando.

Y:o que pensa que está fazendo?

Eu não fazia nada além de me afastar. Estava assustada. Meus olhos se abram a cada estante.

Y:EU FIZ UMA PERGUNTA!

Eu abria a boca diversas vezes, mas nada saía. Eu estava com medo, muito medo.

Y:o que foi? Estava tão falante no telefone, perdeu a língua?

Eu:Y... Young...

Y:você estava informando seus amiguinhos sobre sua situação é? ELES NÃO VIRÃO TE SALVAR S/N! ELES ABANDONARAM VOCÊ!!

Eu:NÃO É VERDADE!!_isso foi tudo o que eu consegui falar. Os meninos não me abandonaram. Nunca me abadonariam. Eles vinheram pra cá por mim.

Y:seria uma pena se eu adiantasse o nosso casamento para amanhã não é? Assim, arruinaria qualquer esperança sua, certo?

Droga.

Y:eu farei isso. Prepare-se minha querida_sorriu sarcástico e saiu. Fui olhar meu celular. Estava totalmente quebrado. Deus, estou perdida. Fui no canto da parede chorar. Eu consegui estragar tudo. Maravilhoso né?

Meninos*

Jm:gente... Acho que pegaram a s/n.

Rm:do que você está falando?

Jm:ela estava falando comigo mas... O Young descobriu ela.

Os garotos se desesperaram.

Jh:olha, tem alguém saindo da casa!

Os garotos se esconderam na parede lateral.

Mulher:pois é Mia, meu filhinho vai se casar nessa-

Y:mãe! Eu mudei a data! Quero... Queremos nos casar amanhã a noite.

J:casar? Do que ele está falando?

Sg:alguém na esculta?

J:espera aí Suga.

Mulher:mas, filho. Como vamos avisar os convidados?

Y:eu não sei! Dê o seu jeito!

Rm:como assim, casar?

Lucas:parece que o Young pretende se casar com a amiga de vocês.

Jm, Rm e Jh:O QUÊ?

Lucas:as notícias correm meus caros.

Sg:ele não pode fazer isso! Não pode!!

Rm:calma galera, vamos nós acalmar. Houve uma mudança de planos. Devemos tentar resgatar a s/n ainda hoje.

Tae:o que? Ainda hoje?

Jk:você quer que ela se case com aquele idiota Tae?

Tae:não.

J:garotos precisam sair daí quando dermos o sinal.

Sg:ok.

No mesmo dia, 10:57 pm*

J:agora!

Sg:ok.

Yoongi, Taehyung e Jungkook esperaram os guardas adormecerem. Yoongi retirou um grampo dos seus fios negros e se aproximou do cadeado. Alguns segundos depois, ele e os outros dois saíram da sela.

Sg:onde vocês estão?

J:atrás da delegacia.

Os três encontraram os outros quatro.

Sg:todos aqui?

Jm:sim.

Sg:o que foi? Por que estão com essas caras?

Jm:pegaram a s/n.

Sg:como assim?

Jm:eu estava falando com ela e o Young viu tudo.

Suga murmurou um palavrão.

Sg:ok... Respira Yoongi... Vamos dar uma olhada na casa de onde ela está.

Depois...

Jk:ela está lá?

J:sim.

Jm:olha ela ali.

S/n*

Depois de tanto chorar, fui tomar um banho e dormir um pouco.

Quando eu acordei, tinha uma bandeja no criado-mudo. Abri e tinha um copo de leite com 3 cookies e um bilhete.

Oi s/n,
Acorde cedo para ir ao spa. Aproveite seus cookies.


Young


Revirei os olhos. É incrível o bom humor dele. Peguei os cookies. Poxa... Esses cookies me lembram tanto o... Jungkook... Droga! Por que eu estou sentindo tanta falta deles? Por que eu não consigo parar de pensar neles? É s/n... Parece que o BTS te pegou de jeito nos dois sentidos. Vou lá fora. Poxa, parou de nevar e eu nem percebi... Olhei para baixo e vi algumas pessoas passeando lá embaixo. Pareciam dialogar bastante. Espera, 1, 2, 3... São os meninos?


Aish! A janela está trancada... Não dava para mim quebrar a janela, senão meus pais morriam. Tudo o que eu posso fazer é desistir... Voltei pra cama e desatei a chorar.


Meninos*


Tae:ela tá tentando abrir a janela.


Jk:está trancada. Aish, o que vamos fazer??


Rm:eu não sei... Eu... Preciso pensar...


Rap Monster se sentou perto da parede com as mãos na cabeça. J Hope, Jimin e Jin se sentaram um pouco. Estavam cansados. Suga, Taehyung e Jungkook começaram a conversar sobre coisas aleatórias.


Tae:é... Parece que estamos sem saída...


Jk:é...


Tae:hum. Sabe, se isso acontecesse em um filme, o que você faria?


Jk:ah eu não sei.


Tae:se fosse comigo, eu sugeria uma idéia louca de invadirmos o casamento e-


Sg:boa idéia.


Tae:quê?


Sg:vamos invadir o casamento!


Notas Finais


Tchau:)
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...