1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. O casamento part1

História Ela é o cara! - Imagine BTS - O casamento part1


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Está aí o tão esperado casamento Kkkkkk
Boa leitura:3

Capítulo 67 - O casamento part1


S/n*

Acordei pela manhã morrendo de sono. Fui no banheiro. Credo! Meus olhos estão roxos de tanto chorar. Molhei o rosto e respirei fundo.

Eu:é... Parece que é hoje... O dia em que oficialmente não poderei mais sair da Coréia do norte. Aish... Como as coisas ficaram assim?_coloquei as mãos no rosto frustrada.

Y:s/n? Onde você... Aí está você!

Eu:an?

Y:não lembra que dia é hoje?

Eu:impossível esquecer._falo com desdém.

Y:a que é isso. Alegria!

O olhei de soslaio. Esse cara tem problemas.

Y:vim te levar para o spa. Vamos?

Suspirei em resposta.

Meninos*

Sg:certo. Então esse vai ser o plano:

E
Jungkook, Jin, Taehyung e eu vamos se misturar na multidão como convidados. Jimin, J Hope e Rapmon vão ficar de seguranças. Quando eu der o sinal, Lucas vai desligar a eletricidade e tudo vai ficar escuro e aí sim vamos entrar em ação.

Lucas:correção, vou TENTAR desligar a eletricidade. Saiba, meu querido Yoongi, que entrar na rede de um país que não tem rede(literalmente) é muito difícil de rakear.

Sg:quanto tempo, no máximo você acha que tem controle da força?

Lucas:3 a 5 minutos.

Sg:ok... Acho que dá tempo...

Rm:até lá, vamos aguardar. Mas espera! Como vamos conseguir os convites?

Jk:você se esqueceu hyung? Podemos usar facilmente a nossa beleza para conseguir uma garota que foi convidada.

Rm:hm... Ok. Vamos arranjar as acompanhantes então.

***************

Vítima 1:aí!

Jk:ah me desculpe! Eu estava tão destraído com a sua beleza que nem reparei que esbarrei em você.

A menina corou.

Vítima 1:ora... Obrigada...

Jk:aí desculpa. Melhor eu ir...

Vítima 1:não vá! Por favor.

Jk:am... B-bom... Eu sei que é meio repetino mas... Você quer dar uma volta comigo? Hoje a noite?

Vítima 1:ah... Eu vou a um casamento.

Jk:eu também! Podemos ir juntos?

Vítima 1:claro!

***************

Tae:oi.

Vítima 2:ah... oi.

Tae:você deixou cair_Taehyung deu uma rosa a menina e sorriu.

Vítima 2:obrigada...

Tae:gostaria de sair comigo hoje a noite?

Vítima 2:ah... Eu vou a um casamento e...

Tae:ah... Que pena...

Vítima 2:gostaria de ir comigo?

Tae:será um prazer.

***************

Vítima 3:pega ladrão! Pega ladrão!!

J:ei você!_Jin se aproximou de J Hope.

J:muito bem J Hope! Finja que eu vou bater em você ok?_J Hope acentiu.

J:aqui está sua bolsa senhorita.

Vítima 3:poxa... Muito obrigada... Não sei como te agradecer

J:que tal um encontro hoje a noite?

Vítima 3:am... Pode ser numa festa de casamento?

J:por que não né?
***************

Vítima 4:o quê? Mas eu não pedi café...

Garçom:foi aquele moço de cabelos pretos que mandou.

Sg:posso me sentar com você?

Vítima 4:c-claro.

Sg:estava tedioso tomar café sozinho... Daí eu vi você e pensei em te fazer campainha. Eu não incomodo certo?

Vítima 4:não! Claro que não!

Sg:que bom. Ah... Você tem planos pra hoje a noite? Toparia sair comigo?

Vítima 4:bom, eu tenho... Mas acho que posso te incluir nele, o que acha?

Sg:acho perfeito.

***************

S/n*

E lá estava eu. Sentada num salão, rodeada de mulheres que não paravam de falar "parabéns!", "vocês serão muito felizes!", "já sabem quantos filhos vão ter?". E eu tinha que ficar com um sorriso falso estampado no meio da cara. Argh! Minhas bochechas já estão casadas. Que irritante! Se os meninos sabem disso... Nem quero imaginar o que vai ser do Young. Falando em meninos... Eu deveria esquecê-los? Será que eles iriam desistir depois de saberem disso? Aish, eu detesto não ter certeza. Como será que eles estão? Será que estão se alimentando bem? Será que estão bem aquecidos nesse frio?

Meninos*

Todos os garotos se reuniram num pequeno restaurante ali.

Sg:bom, já conseguimos as acompanhantes.

Jh:isso foi relativamente fácil.

Jm:se foi. Mas de onde nós vamos arrumar roupas de segurança?

Rm:tá falando disso?

Jm:uou... Como conseguiu hyung?

Rm:passei na lavanderia hoje de manhã.

Jm:hyung. Não acredito que-

Rm:ya, eu não fiz nada, ok?

Jk:e quanto a nós Suga hyung?

Sg:fui numa loja e peguei algumas reservas emprestadas.

Jk:hm...

Tae:até lá, o que iremos fazer?

Rm:nada. Não há nada a fazer.

17:45*

S/n*

Já estava quase pronta. Faltava apenas a maquiagem que a mulher insistiu em colocar.

Maquiadora:sinceramente eu não te entendo! Que noiva não quer se maquiagem no dia do casamento?

Ah sabe eu estou sendo obrigada a se casar e quero parecer mais horrorosa possível. Vai que ele muda de idéia.

Eu:sabe eu não quero parecer uma monstrenga quando chorar_de tristeza.

Maquiadora:esquenta não. Vou por maquiagem a prova d'água.

Eu:que alívio_falei fingindo interesse.

Maquiadora:pronto! Olha como você tá linda!

Ela virou a cadeira e eu me vi num grande espelho. Eu estava tão linda...

Maquiadora:ei ei! Por que está chorando?_quando dei por mim, eu ja estava abraçando ela. Meu Deus, que pesadelo!

Maquiadora:calma... Eu sei, é a emoção... Mas olha, siga o seu coração, ok? Se você realmente está apaixonada por ele, isso é o que importa. Faghting!

Eu:espero que esteja certa._sorri fraco. Depois disso, fui comer algo. Estava faminta.


(...)


Meninos*


Todos os meninos já se encontravam devidamente vestidos. Jimin, Rap Monster e J Hope de seguranças(terno preto e gravata vermelha) e Jin, Taehyung, Suga e Jungkook de smolkin(slá como se escreve essa bagaça :'3)


Sg:bom, eu já vou indo. Tenho. Que ir pegar a minha acompanhante.


Rm:vamos arquitetar o plano. Lucas, você já conseguiu algum progresso?

Lucas:o único progresso que eu consegui até agora é alcançar minhas batatinhas que estavam na mesa.

Rm:Lucas..._o repreendeu.

Lucas:desculpe. Bom, eu só não tenho garantia na rede que estou prestes a invadir. Essa rede é perigosa. Mas nada que um gênio como eu possa rakear.

Rm:vamos confiar em você Lucas. Por favor, não nos mate.

Lucas:darei o sinal a vocês. Tomem cuidado também!

Rm:você nos dará o sinal e assim agiremos.

Lucas:sim. Lembrando que vocês têm pouco tempo!


Notas Finais


Hahaha o outro cap só sairá amanhãXD
Por que eu quero que fique muito foda pra vocês. Daí eu vou trabalhar bastante nisso ok? Gente, eu tô muito feliz de ficar mais próxima assim de vocês! Fico conversando com algumas amigas(posso chamar vocês de amigas né? Sim:'v)até tarde Kkk. Velho, é legal ter alguém pra conversar sabe? Antes eu não tinha ninguém pra ficar falando sobre k-pop até conhecer vocês! Obrigado pela a sua amizade!
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...