1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Conhecendo as fãs! Pt.1

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Conhecendo as fãs! Pt.1


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Capítulo betado.

Capítulo 7 - Conhecendo as fãs! Pt.1


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara! - Imagine BTS - Conhecendo as fãs! Pt.1

S/N POV ON

Acordei com um movimento estranho. Abri os olhos devagar e notei que estava nos braços de Taehyung, no caminho da escada que dava acesso ao nosso quarto, que ao que parecia, estava me levando para lá.

— T-Tae... Me põe no chão... – sussurrei, desviando o olhar para a parede, sentindo imediatamente meu coração dar uma acelerada.

— Ah... Você acordou. – falou, notando que eu havia finalmente despertado, me colocando no chão – Você parecia tão fofo que eu não quis te acordar e claro, tirei várias fotos!

Oh, nossa, que legal. Por quê não faz um ensaio pornográfico meu, hyung?

É brincadeira, gente. Brincadeira.

— E o que fará com elas? – questionei, coçando o olho esquerdo, ainda meio lerda de sono.

— Hm... Vou fazer um perfil nas redes sociais para você! – respondeu, animado como sempre, subindo o restante da escada, já que ele havia parado no meio dela comigo.

Redes sociais. Legal. 

Que porra é essa? Se eu perguntar vai soar muito estranho?

— Tá certo. Hm... E depois? – o segui, tentando arrancar mais informações dele de modo discreto e sem levantar muitas suspeitas.

— Ora, vou postar tuas fotos. – disse, como se fosse tão óbvio quanto a Terra é redonda.

— Ah, sim. Pff, que óbvio. – dei uma risada desgraçada, tentando disfarçar. – tá certo, mas quem vai ver? Nem são tão boas...

Isso, S/n. Perfeito. Discrição é a chave para obter o sucesso!

— Haha, você é estranho! Todas as armys te verão, Yuki.

Eu não faço a minima ideia do que são armys, mas... Melhor parar se não ele desconfia.

[...]

— Minha última foto teve 65.000 visualizações... – Yoongi comentou, mexendo no celular.

— Há, o nosso ultimo video teve 23.000 compartilhamentos! – Jimin mostrou o celular para o moreno, feliz da vida.

— Compartilhar... Ireia notar isso no meu celular – sussurrou, abrindo o bloco de notas, adicionando mais uma palavra à sua coleção de palavras aleatórias.

— Suga hyung e suas manias estranhas...

— Bonde! Vamos fazer um perfil para o Yuki? – Taehyung se manifestou, completamente energizado, como se tivesse prestes a ganhar na loteria.

— Perfil. Irei anotar isso também.

— Boa ideia, V! As armys já devem estar  curiosas sobre o novo membro! Vamos falar com o Nam... Ele entende bastante de tecnologia! – Jimin se levantou da cama, indo procurar pelo Kim. Todos o seguiram.

[...]

Agora, os outros membros estão entretidos em fazer algo nessas tais “redes sociais”...

Sinceramente, eu estou um pouco ansiosa. Não sei mexer maravilhosamente bem no meu celular, e quando mexo, é para ver receitas ou só olhar a hora.

Eu ainda estou tentando me acostumar com a minha nova vida, ok? Não tenho tempo para mexer no celular.

— Yuki-san. Olá. – Kook brotou, vindo da cozinha, com uma xícara na mão.

— Oh... Olá. – sorri de lado, acenando para o Jeon.

— Animado para aula de segunda? – sorriu, tomando um gole de qualquer coisa que estava na xícara. Após sentir o cheiro, notei que era chocolate quente. Deu até fome.

— Um pouco... – dei um sorriso, o mais falso que conseguia. Eu não estava nem um pouco animada.

— Aigoo, não se preoculpe! Irei te apresentar todos os meu amigos e a toda a escola! Relaxa. – pobre Jeon... Tá. Aprecio seu jeito meigo. Vou tentar dar um crédito.

— Hm... Jeon... Como são essas tais... "armys"? – questionei, um tanto insegura. Estava com essa dúvida na cabeça desde que Taehyung havia falado delas. O acastanhado fez uma leve expressão de surpresa, mas logo desviou o olhar, para pensar em uma resposta para mim.

— Bem... Tem variados tipos. Tem as lindas, as bonitas, as maravilhosas, mas não são apenas mulheres, também tem homens, jovens, crianças... Por quê?

A pronto. E agora?

— Ah, é... Por que... Poxa! O dia tá tão lindo hoje, né? Por que não vai passear um pouquinho, hm? – falei, o empurrando pra fora, julgando aquilo como uma ideia genial.

— Espera, mas tá frio lá fora. – falou, virando o corpo, desviando-se da porta.

Cu.

— Ah! Por que não vamos comprar a farda e o seu material escolar? – sugeriu, dando um último gole no conteúdo dentro da xícara, me fazendo rir ao ver que ele havia um pequeno bigode, que logo se foi com sua língua. Dei de ombros e só concordei com ele.

[...]

Vesti uma blusa de frio junto com um moleton preto. E Jeon vestiu um casaco de frio. Juntos e com a ajuda do nosso hyung que cuida do grupo, fomos em uma loja de fardas. Lá, vesti umas 3 fardas masculinas para verificar o tamanho. Foi horrível, achei que a moça iria entrar no meu provador e iria descobrir tudo. Ela não parava de acariciar meu corpo. Depois, fomos em uma das melhores papelarias do local. Foi muito legal, pra ser sincera. Gostava bastante de coisinhas assim e pude comprar absolutamente tudo o que precisava. Depois desse passeio super empolgante, rumamos para uma lanchonete.

— O que vai querer? – O hyung perguntou para nós dois, se levantando, pronto para ir pegar a fila.

— Hm... Apenas um milkshake de chocolate. – respondi, arrumando as sacolas no chão, ao lado da nossa mesa.

— Eu também vou querer milkshake, hyung. – Jungkook se pronunciou, sorrindo.

Eu e o Jeon iríamos começar a conversar, quando, do nada, chegaram umas 3 meninas, aparentemente eufóricas.

— Oh, nossa! Você é mesmo Jeon Jungkook? – uma moça de cabelos longos perguntou, segurando um caderno nas mãos, quase tendo um derrame de empolgação.

— Eu mesmo. – e com essa resposta e um sorriso canalha do Jeon, as meninas deram gritinhos desesperados, o que me fez se afastar discretamente delas.

— Oppa, nos dê um autógrafo!!!

— Oh, claro! – fiquei assistindo aquela palhaçada de longe, franzindo o cenho.

— Soubemos que entrou um novo membro no Bangtan Boys... Isso é verdade? – a moça da esquerda, de cabelos presos em um rabo de cavalo perguntou.

— É. Aqui está ele. O nome dele é Yuki. – o meliante apontou para mim, assim como o olhar das garotas.

C


Notas Finais


Estou surpresa. Tem algumas manias dos meninos que lembrei e aqui eu já sabia um pouco de português...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...