1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. The end

História Ela é o cara! - Imagine BTS - The end


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


olha que ta ficando mais velha hoje? isso! eu mesma!
desculpa a demora mas é que eu estava planejando postar hoje mesmo hehehe...
enfim 14 anos... affs detesto meu aniversário kkkk
bom, eu que estou fazendo aniver mas é vcs que vão ganhar o presente!
até as notas finais:-*
boa leitura:3

Capítulo 72 - The end


 

S/n*

Não Pera...

Eu:... O quê?

P:por acaso você é surda? Você está presa!

Alguns policiais entram na lancha e vêem ao meu encontro.

Appa:o que está acontecendo?

Os meninos ficam agitados. Foi aí que eu lembrei de um detalhe importante. Eu estava com o cabelo na altura do ombro e estava com roupas femininas. Eu passei tanto tempo na Coréia do norte e por um breve descuido, nos meti nessa situação.

Sg:ya! Solte ela!_Yoongi iria avançar nos policiais se não fosse Namjoon hyung.

P:pirralho! Prenda eles também!

Gelei.

Eu:NÃO! Eles não têm nada haver com isso! Eu irei com vocês!

O policial me algema e me empurra para fora da lancha. Minha omma estava aos prantos nos braços do meu Appa. Taehyung iria me seguir, mas eu neguei. Jungkook, então pegou no seu braço, impedindo-o. Eu via tudo lá de baixo. Eu andava com os olhos focados neles. A expressão dos seus rostos era o que mais me doía.

Como não pude imaginar que isso aconteceria? Como fui tão tola a esse ponto?

O policial praticamente me atirou dentro do carro. Fiquei olhando a imagem de todos ficarem pequenas conforme o carro avançava. As lágrimas rolavam como pedra. Suspiro e olhei para frente. Estava esperando o meu destino.

S/n off*

Sg:DROGA!_Yoongi grita e se senta um banco ali perto, com as mãos na cabeça.

Todos ali estavam chorando. Todos viram s/n ser levada. Alguns minutos depois, uma vã preta chegou. Era uma vã conhecida. Era o Menager.

M:meninos!_saiu afoito do carro e abraçou os meninos, mas não foi correspondido. Estranhou.

M:quem devia estar chateado era eu, não vocês! O que diabos estavam pensando quando saíram de Seul? O que estão fazendo aqui, nessa lancha? Onde foram? Saibam que estão de castigo por 1 ano...!_o Menager percebe os pais de s/n. Ele se aproxima um pouco dos meninos_quem são esses senhores e por que estão chorando? Além disso... Cadê o Yuki?

O clima ali estava pesado. Ninguém alí, além do Menager, tava afim de papo. Lógico, querendo ou não, os garotos tinham que dar uma explicação ao Menager. Percebendo o clima, o Menager resolveu parar de azucriná-los. Só mandou que entrassem no veículo.

Tae:Menager, temos que levá-los_Taehyung se referiu os pais de s/n.

M:por quê?

Taehyung só fez um cara triste, não estava apto a dizer tudo. Não ali. Tudo que disse foi um "por favor", e assim, o Menager liberou. A viagem foi pura tristeza e melancolia. No meio dela, V começou a cantar o refrão de "I Need U", o que resultou no choro. Parecia que nada mais valia a pena. Que a alegria havia ido junto com a s/n. O dia também não estava nos melhores. Estranhamente, por coincidência ou por destino, o Sol se escondeu, dando lugar a fartas nuvens pesadas de chuva. Ao chegarem no apartamento, o Menager acolheu os senhores ali presentes. Deu o quarto de hóspedes e mandou os jovens ficarem na sala.

M:ok_se sentou numa poltrona de frente para todos e apoiou seus cotovelos na perna, com a afeição séria_sou todo ouvidos.

Sg:Yuki é uma garota e está presa. Tá aí o resumo.

Os garotos fuzilaram Yoongi com o olhar e o mesmo deu de ombros.

M:Yoongi, pare de brincadeiras! O assunto é sério!_a verdade é que Yoongi sempre zoava e nunca falava sério com o Menager, e não era agora que o Menager ia acreditar nele.

Rm:é verdade hyung..._suspiro com o olhar baixo. O mais velho suavizou o rosto.

M:isso... É verdade? O Yuki...

J:ela se chama s/n... Ela foi raptada um dia antes do nosso sumiço-

M:vocês sabiam disso? Sabiam que ele era ela?

Jh:desculpa hyung...

J:a gente foi tentar salvar ela... Se chamássemos a polícia... Iriam descobrir...

M:vocês são espertos.

J:fomos para a Coréia do norte-

M:O QUÊ?

Sg:vai nos deixar continuar ou não?

J:hyung, nos perdoe por ter arriscado seu emprego...

Jk:entenda que se contássemos a você, tudo ia por água abaixo.

M:por que não contaram que ele era... Ela?

Os meninos coraram.

Rm:acabamos... Nos apaixonando por ela hyung...

Tae:esses senhores são os pais dela.

M:a...tá_seu celular vibra_vocês tão fudidos..._ele nos mostra a tela do celular_é o diretor.

Ele se levanta e vai para outra área da casa. Suspiramos.

J:como assim "nos apaixonando por ela hyung"? Namjoon não me diga...

Jm:eu também gosto dela, hyung..._Jimin olhou para Jin.

Jin engoliu o seco.

Tae:eu também.

Jh:e eu também.

Sg:Todos nós gostamos.

Jh:mas será que ela... Gosta de nós também?

Sg:mesmo que ela não goste... Precisamos fazer algo...

J:o que podemos fazer? Se sairmos de novo, além de arriscarmos, literalmente, o pescoço do Menager hyung, seremos provavelmente enxotados!

Sg:O QUE NÃO PODEMOS FAZER É FICAR AQUI DE BRAÇOS CRUZADOS HYUNG!!_Yoongi gritou. Jin iria falar algo, mas o que Yoongi disse era a mais pura verdade.

J:não sei com o quê podemos ajudá-la Yoongi...

Sg:temos que ir ver como ela está hyung!

J:não podemos sair sem permissão mais..._o Menager volta a sala.

Sg:hyung... Nos deixe ir ver s/n, por favor...

M:olha Yoongi... Eu sinto muito... Mas não dá...

Sg:o-o que? Por que?

M:o diretor quer conversar com vocês essa tarde... Depois disso, vão jugar a s/n...

Jm:mas hyung, s/n não fez nada demais!

M:ela usou falsa identidade... É grave sim...

Os meninos ficaram aflitos com a mão na cabeça.

Rm:fiança! Podemos pagar a fiança dela!

M:Namjoon eu não sei se...

Rm:o dinheiro é nosso hyung... Nisso, podemos ajudar!_Namjoon falou decidido_iremos ir nesse julgamento, pela s/n!_saiu da sala e foi pro quarto, sendo seguido pelo resto.

(...)

Depois da grande discussão com o diretor e os meninos, chegou a hora do julgamento da s/n.

S/n*

O resto do meu dia foi muito tedioso e melancólico. Era como se o mundo inteiro tivesse perdido a cor, os sons, o sentido... Como se nada mais tivesse lógica.

Enfim chegou a hora do julgamento. O guarda abriu a cela e pegou mo meu braço e me puxou para fora, me algemando logo em seguida. Fomos de carro até o tribunal. Eu não estava sentindo outra coisa  não fosse culpa. Me sentei num cadeira que fica de frente pro juiz. Mas fiquei surpresa quando vi o bangtan lá.

Juiz:todos presentes?_todos disseram um "sim" em coro.

Juiz:tudo bem. Qual o caso?

D:essa jovenzinha usou falsa identidade_fiquei surpresa, o diretor gostava tanto de mim..

Juiz:Hm.. O que mais?

D:só isso vossa excelência.

Juiz:o que tem a dizer em sua defesa?

Sorri fraco.

Eu:só... Faça o seu trabalho...

O juiz pareceu surpreso. Mas retomou sua posição.

Juiz:bom... Ja que não matou ninguém e não fez "nada" de errado... Dois anos de prisão.

Foi como um tiro. Fechei os olhos.

Jm: eu protesto!!

Jimin?

D:Park Jimin!

Sg:tem como pagar fiança?

Juiz:2.000.000 wons(não sei ao certo mas equivale a uns 2.000 acho...)

Eu:não... Eu quero ser presa!

Sg:faça serviço comunitários_sorriu. Eu estava com tanta saudade desse sorriso.

Juiz:Sr. Diretor, você concorda com isso?

D:ela deve sair da nossa empresa.

O quê...?

Todos encararam o Diretor.

J:está... Falando sério... Ajussi...?

D:alguém como ela não pode ficar perto de nós Jin.

J:mas Aju-

D:Kim Seokjin, por favor, não insista. Vossa excelência, essa é a minha condição.

Juiz:então está decidido_ele bate o martelo na mesa_s/n está fora da empresa de entretenimento Big Hit e será transferida para seu país de origem para cumprir o que a lei manda. Caso encerrado!

1 ano depois

Um ano inteiro se passou depois do meu julgamento. Depois desse dia, nunca mais tive contato com os meninos. No período que passei na Coréia  do norte, pude ver o quanto meu país era belo e eu não queria ver. Passei a dar aulas de canto a algumas crianças por lá. Fui acolhida por uma professora muito gente fina! Apesar da vida relativamente boa... Ainda venho sofrendo bastante com a distância. Não havia um dia em que eu não chorasse sentindo a falta deles. Minha ajummoni, vendo meu sofrimento, trabalhou bastante e com o dinheiro, comprou uma passagem de navio de volta para a Coréia do sul e me deu de presente de aniversário. Eu fiquei feliz, mas não queria abandona-lá. Ela insistiu. Bom, tive que levar em consideração o esforço dela. Já faz uma hora que eu entrei na Coréia do sul. Estava nevando. Estava naquela praça, onde passei minha primeira noite aqui. No aleatório de músicas, começou a tocar uma música que achei até coincidência.

 Young Forever

Respirei fundo, tomei coragem e fui para casa.

Passou-se tanto tempo... Posso chamar de casa, certo?

Cobri metade de meu rosto até o nariz com o cachecol vermelho e segui eu caminho, arrastando minha mala de rodinhas na neve.

Peguei um táxi. Meu coração começou a acelerar quando entramos na rua.

Fazia tanto tempo que meu coração não acelerava assim...

Eu:aqui está bom ajussi_o pago_obrigado_saio do carro.

Suspiro. Pego a chave reserva que eu havia pego com Jin quando eu ainda morava aqui, trêmula. Encaixo-a na fechadura orando para que ainda fosse ela.

Deu certo.

Entrei e fechei a porta e fiquei lá por alguns minutos lá. Estava nervosa. Decidi dar um fim nisso e, contra o meu corpo, dei um passo a frente. Entrei na sala e sorri nasado.

Eu:ainda estão dormindo.

Tirei meus sapatos e e permiti andar de meias até a porta do dormitório. Abri. Sorri mais uma vez. Minha cama ainda estava vazia.

Sai do quarto. Peguei o avental do Jin hyung e me prontifiquei a fazer um café da manhã. Pelo visto, estariam cansados.

Quando terminei, olhei a lista de contatos do meu celular e liguei para todos, um de cada vez. Quando atendiam, eu desligava. Ouvi a porta abrir, era eles.

Eu:bom dia, dormiram bem?

Eles me olharam surpresos e arregalaram os olhos.


Notas Finais


VAI TER BÔNUS AEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
Bom, vou adicionar mais duas cenas:
o especial de ano novo que eu não postei (atrasado mas ok kkk) e o que aconteceu depois da tão esperada chegada da s/n!

MAIS UMA COISA CAMBADA DO MEU KORORO XD
no último cap, vou fazer u Q&A* então prepare a sua pergunta(no máximo 2)

PRA QUEM NÃO SABE O QUE É Q&A--->

é um ''quadro'' onde vc faz uma( ou duas no caso) a um personagem( ou dois. MAS UM PRA CADA!) ou autor, no caso eu ;)

Bom... é isso! Espero que indiquem minha fic a suas miguxas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...