1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Ela É O Cara

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Ela É O Cara


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Até as notas finais;)

Boa leitura:3

Capítulo 74 - Ela É O Cara


S/n*

Nj: s-s/n...?_pronunciou meu nome perplexo.

Senti meus olhos arderem.

Eu:senti sua falta, Namjoon hyung._minha primeira lágrima rola pela minha bochecha e dei um pequeno sorriso nostálgico, me levantando e indo ao seu encontro.

Ele me abraçou.

Ah, como eu senti falta desse abraço.

Circulei meus braços pelo seu pescoço, o apertando contra mim.

J: bom dia, com quem está abraçado, Joon...?

Jin hyung apareceu coçando os olhos, com a roupa amassada e os cabelos bagunçados. Quando ele pôs os olhos em mim, parou subitamente de andar, fazendo uma cara de espanto.

Ouvi o primeiro soluço de Namjoon.

J: não pode ser..._pude ver seus olhinhos puxados se enxerem d'água.

Eu:Jin hyung... Que saudade...!_minha voz soou falha e embagada pelo choro.

Jin hyung correu pro abraço, assim que Namjoon hyung me soltou. Seu abraço continuava o mesmo, caloroso e aconchegante como sempre foi.

Inclinei um pouco a cabeça e vi a cara de Yoongi, Jungkook, Jimin e Hoseok em surpresa.

Eu: Ya! O que foi?! Não vão me dar um abraço?

Os quatro correram até mim já com cara de choro.

Eu: ah, como eu senti falta disso... De vocês..._disse, aproveitando o calor do abraço de cada um.

Jm: s/n, on-onde você tinha se m-metido?! Tem i-idéia do quão nos d-deixou tristes por ir em-embora?!_Jimin mais soluçava do que falava.

Meu bolinho continua fofo.

Eu:Oh, Jimin..._dei um selar em seu nariz. Suas bochechas logo ruboreceram adoravelmente.

Jh: Ya, eu também quero um!_fez um bico.

Sorri e lhe dei um selar no queixo.

Sg: você cresceu nanica... Cresceu bastante._olhou pros meus seios e me lançou um sorriso nada casto.

Quando foi que Min Yoongi ficou tão safado?!

Eu: sai dessa vida, Yoongi babo!_sorri da sua típica cara de sono.

Eu senti falta dele. E como senti. Fui andando em sua direção e beijo sua bochecha esquerda.

Jk:baby..? Não está esquecendo de algo?_virei o rosto em sua direção e juro, quase enfartei com aquele bico fofo nos seus lábios, pedindo minha atenção.

Vai com calma, eu sou cardíaca.

Segure as laterais do seu rosto e deixei um beijo em sua testa.

Jk: aqui!_apontou o dedo pros lábios infantilmente - na minha opinião - sem desfazer o bico.

Beijei dois dedos e o levei até sua boca, fazendo assim, um beijo indireto.

Jungkook bufou, me fazendo rir.

Eu: se contente com o pouco, e quem sabe você não ganha aos poucos, huh?

Era quase visível o ponto de interrogação em cima da sua cabeça.

Eu: onde está o Tae?_perguntei depois de ver todos os rostos ali presentes, menos o dele.

Sg: está dormindo. Eu que atendi o celular daquela anta.

Eu:por que? O que ele tem? Não era ele o mais hiperativo?_fiquei preocupada num piscar de olhos.

Sg: bom... Ele já esteve melhor mas já está se recuperando.

Do quê ele está falando?!

Eu:ele estava doente?

J:não necessariamente..._ele estava abraçado de lado com J Hope.

Jm: o TaeTae foi o que mais sofreu com a sua partida s/n...

Jh:ele ficou sem comer por dias! Com muita insistência do Jin hyung ele beliscou algumas coisas...

Eu: sério? Por... Por quanto tempo?

Jungkook começou a contar nos dedos junto de Jimin.

Malditamente adorável.

Jk: faz 3 semanas.

3

Fucking

Semanas.

Eu: eu quero ver como ele está._pedi com o semblante preocupado.

J: claro... Namjoon, pega que câmera!_Jin sorriu de imediato e Namjoon assentiu, indo pegar a câmera.

Subi junto dos 6 até a porta do dormitório.

Jin começou a gravar.

J:ora, ora! Vejam quem voltou pra nossa banda! Espera... É você, Yuki Takahashi?

Sorri. Fazia tempo que não me chamavam por esse nome.

Eu: oh, Jin hyung! Annyeong!_aceno animadamente pra câmera.

J:seja bem-vindo de volta, Yuki saeng! O que planeja fazer, em frente ao dormitório?

Eu: TaeTae hyung está dormindo aqui, e como le não sabe que eu estou aqui, planejo assustá-lo!_sorrio de modo perverso e Jimin e J Hope dão um Tchau pra câmera, ficando logo em seguida atrás de mim.

Suspiro e abro a porta de vagar, entrando junto com os meninos.

O dormitório estava mudado. As paredes agora estão beges, as camas estão mudadas de posição e estão separadas umas das outras, mas ainda são aquelas beliches.

Vi Taehyung encolhido na cama, que se me lembro bem, era do Jin. Ele parecia dormir pesado.

Me aproxime um pouco dele e acariciei seus cabelos, agora castanhos.

Olhei pra câmera e sorri, estralando os dedos logo em seguida.

Me posicionei em pé, próxima da cama e me joguei com tudo em cima dele.

Eu: Ya! Tae Subae?! Acorda!! Anda seu molenga!! Eu estou aqui!!

Ele se mexeu e levantou a cabeça, de olhos fechados.

Tae: Jimin, te dou 30 segundos pra sair de cima de mim!_disse irritado.

Jm: Mas hyung... Eu estou aqui._Jimin acenou e Taehyung olhou pra ele.

Tae:então... Quem é v..._desviou o olhar pra mim e eu sorri.

Eu:sua leoazinha voltou._sibilei silenciosamente com os lábios.

Ele me encarou, como se não acreditasse que eu realmente estava ali.

Tae: leoa...zinha!_sua voz saiu embagada e falha. Seus olhinhos estavam cheios d'água e sua boca tremia, devido ao choro que ele segurava.

Ele me abraçou, enterrando a cara no meu pescoço e começou a chorar alto.

Eu: não chora TaeTae... Eu estou aqui._fiz um cafuné em seus cabelos.

Jimin veio e nos abraçou, já chorando também.

Não demorou muito pra todo mundo estar abraçado e chorando naquela cama.

J: Aigoo... Esse momento foi muito forte para todos nós... Eu acho que nunca fiquei tão feliz em rever alguém como estou hoje..._dizia para a câmera, enquanto limpava suas lágrimas_agora só falta o nosso CEO oficializar a volta do Yuki para o Bangtan e estará tudo resolvido. Espero que dêem muito amor ao nosso maknae. Jiminnie, quer dizer algo para as armys?

Jm: hm... Eu amo vocês!_fez um eye smile e um coração com as mãos.

J:Annyeong!_acena pra câmera, junto de Jimin.

Eu:o café da manhã de vocês vai esfriar... TaeTae levantaa!!_me debato em cima dele com um bico enorme.

Tae: tá, tá... Vamos comer!!

               (...)

J:o vídeo já teve mais de 3 milhões de visualizações!

Quase me engasguei com a água que estava tomando.

Eu:J-Jin hyung!! Não acredito que você postou aquilo!

J: oh, eu não te avisei que iria postar?

Não! Não avisou!

A campainha toca.

Jh: eu atendo!

Se levantou da poltrona que estava e foi saltitando atender a porta.

Eu: hyung! E e alguém ver?! Eu não quero causar outro escândalo! Além disso, todo mundo já sabe que sou-

???:Yuki?

Essa voz...

Olhei em direção a pessoa que pronunciou "meu" nome.

Diretor?

J: ajussi._se levantou e se curvou._Sente-se.

E assim o fez. Ele parecia aflito.

D: Yuki... Não... É s/n, não é?

Eu: sim... É.

Eu estava nervosa e com medo. E se ele está aqui pra fazer tudo aquilo de novo?

D: me desculpe, s/n._ele se levanta e se curva pra mim, me deixando surpresa.

Eu não sabia o que fazer e nem o que falar. Olhei em direção aos meninos. Os mesmos estavam no mesmo estado em que eu me encontrava.

Eu: eu... Am... Tudo... Tudo bem, ajussi..._cocei a nuca sem jeito.

D:por favor, volte para o Bangtan!_pediu ainda curvado.

Não pera...

Que?

Jm: isso é sério, ajussi?

D: nunca falei tão sério em toda que minha vida!

Eu: por que?

Ele se sentou na poltrona que J Hope estava e que virou, ficando de frente pra mim.

D: depois que você saiu... As coisas não ficaram tão bem quanto no tempo em que você estava...

Eu: mas... Todo mundo já sabe que eu sou uma menina... Não tem como voltar...

D: eu deixei isso em sigilo. Eu não podia deixar isso cair na mídia. Seria um escândalo internacional!

Eu: então... Como vocês justificaram minha saída do Bangtan?

D: dissemos que você teve de sair por motivos escolares... Como você era nova na época, a mídia e os fãs acreditaram facilmente. Mas..._ele suspirou, desviando o olhar pro chão.

Eu: mas...?

D: os meninos ficaram muito tristes com a sua partida... Tivemos de adiar vários eventos por que eles não estavam se sentindo bem...

Olho de soslaio pra eles. Cada um estava em seus devidos pensamentos, como se estivessem relembrando os dias em que o Diretor citava.

D: precisamos de você, s/n! Por favor, volta pra Big Hit!

Eu não tinha muito o que pensar. Era tudo o que eu mais queria, desde que voltei pra Coréia do sul.

Dois meses depois...

E lá estava eu, em mais uma turnê, junto dos meninos o nosso Menager.

Ele sabia que eu era uma garota.

Se eu surtei?

Imagina.

Eu estava me esforçando pra falar a mensagem no idioma do país em que estávamos.

E merda, que difícil ㅠ.ㅠ

Rm: s/n... Você ainda não conseguiu decorar isso?_falou rindo da minha cara.

Eu: falar é fácil, você que é o bilingüe aqui.

Rm: o Hoseok fala quatro idiomas.

Eu: não precisa esfregar na minha cara.

M: o que vocês estão fazendo?! Já está nq hora de entrar no palco, anda!!

Meu estômago gelou.

J: oba, partiu!!

Entramos no palco, numa fila por podem de idade, e claro, eu fui a última.

Rm: Boa noite, São Paulo!!!

E as armys vão ao delírio.


Notas Finais


Bom gente, eu quero agradecer a cada um de vocês, por estarem aqui!

Muito obrigado!

Eu realmente não pensei que Ela É O Cara faria tanto sucesso como faz agora!

Eu imaginei que, no máximo, teria uns 50 favoritos e eu logo acabaria.

Mas veja só.... Estamos indo rumo a 600 favoritos e a fic tem mais de 30 capítulos! Tudo isso graças a vocês!!

E ainda por cima, terá a segunda temporada!

Eu pesquisei bastante em todo o spirit, pra ver se por acaso havia alguma fanfic assim.

Eu não queria plagiar ninguém.

Eu sempre via fanfics e mais fanfics, a procura de algo diferente e nunca achava. Daí eu tive essa idéia: por que não fazer um imagine diferente?

E eu logo pensei no filme Ela É O Cara. O filme conta a vida de uma garota que se disfarça de um garoto e faz o que gosta: jogar futebol.

Por que não fazer igual?

E daí nasceu a fic;)

Espero que tenham gostado!

Link da História Chapeuzinho Vermelho--->

https://spiritfanfics.com/historia/chapeuzinho-vermelho-9360473

안녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...