1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é perfeita, eu sei... >
  3. Capítulo 28

História Ela é perfeita, eu sei... - Capítulo 28


Escrita por: asunayyuuki

Notas do Autor


Minhas cerejinhas!!! (masculinas e femininas) ^^ sei que estou sumida mais sempre penso em escrever pra vcs, entaaaooo, como hj é meu aniversario e tive um tempo livre resolvi passar esse tempinho com vc que eu adoooooorooo de maiissss rsrsrsr, vou escrever mais um hj ok?? aguardem pq vai ter sasusaku, mas n é romance....

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita, eu sei... - Capítulo 28

*Sakura on*

 

Mas o que??????

 

com toda certeza se eu estivesse bebendo alguma coisa eu cuspiria tudo na cara do Itachi,

 

MAS QUE RAIOS DE IDEIA FOI ESSA??!!

 

CASAR???

 

Casar com ele???

 

okok, ITachi era um ótimo cara, muito lindo e gato, éramos grandes amigos e ele me entendia e me dava apoio e era ele quem estava, de um jeito ou de outro, me dando forças para fazer essa loucura que eu nem sabia ainda o que significava na minha cabeça, eu apenas vim por impulso de Nova York, eu achei que tinha esquecido Sasuke, EU JURO, todos, todos os dias eu tentei não pensar mais nele

 

eu tinha sido muito humilhada, todo aquele tempo que eu brinquei de ignorar o que ele fazia, mi prestando ao papel de idiota, e quando ele estava longe, quando eu fui embora foi difícil, e lá em Nova York, eu pensei que seria tudo diferente, tentei tocar minha vida pra frente, mas de repente eu conheço o Itachi em um café na esquina do meu apartamento e descubro que além de ser muito parecido com Sasuke ele é irmão dele e de uma hora pra outra eu estou dentro de um avião voltando pra Tokyo pra fazer eu sei lá o que, e agora aqui está Itachi lindo e fofo, com um sorriso esperançosos e uma cara preocupada porque eu estou demorando demais para responder alguma coisa que seja, mas tudo que posso ouvi neste momento era Sasuke ao fundo tossindo descontroladamente, todos estavam olhando pra mim neste momento, esperando uma resposta, mas eu só pensava em o que Sasuke estava pensando.

 

Deus o que eu faço agora!?

 

olhei para ele e seus olhos estavam afiados como duas facas negras em minha direção, neste momento me arrependi amargamente de ter feito isso, porque ele estava me olhando assim?

talvez eu tivesse olhando pra ele em busca de alguma pista, sim, olhando claramente, frente a uma situação decisiva como esta, eu ainda tinha esperanças, agora eu sei, eu tinha vindo porque no fundo eu ainda era burra o bastante, mesmo tentando fugir disso dentro de mim, que eu ainda tinha esperanças que ….que,... que de alguma forma bem louca eu e Sasuke fossemos ficar juntos, que quando ele me visse divolta e depois do tempo todo que sumi de propósito sem dar notícias ele iria ver que eu o amo, que eu o amo muito - a esta altura a minha garganta estava tão apertada de segurar o choro que não passaria nem uma agulha, eu não podia chorar ali, não na frente de todo mundo - engoli e abri a boca mas eu não conseguia dizer nada, olhei pra Itachi e ele me olhava como se tentasse me decifrar, claro, ele tinha me pedido em casamento, ali!, e eu estava deixando o coitado esperando plantado.

olhei mais uma vez para Sasuke, sei que meus olhos já estavam marejados, eu sentia a água neles toda vez que eu piscava, dei mais uma olhada pra Sasuke com a frase “ voce não vai fazer nada?” gravada nos olhos,

 

GRITE POR MIM!!

DIGA QUE NÃO

PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXE EU IR TÃO FÁCIL, NÃO ME DEIXE CONFIRMAR QUE EU REALMENTE NÃO FUI NADA PRA VOCE.

 

mas seu olhar foi desviado dos meus, ele olhou para o chão e fechou a cara, bloqueando-me totalmente, e não apenas do modo figurativo, naquela hora me senti despedaçar, doeu bem forte.

 

me percebi soluçando, as lágrimas desciam grossas pelo rosto, eu estava me tremendo,então apenas senti uma mão quente acariciar meus ombros, olhei para o lado e era Itachi me afagando, eu sem pensar direito o abracei e deixei tudo vir, eu iria explodir e Itachi era a única pessoa naquele mundo que eu podia contar neste momento

 

e em um ato impensado,

 

eu sei que foi errado mas no segundo seguinte me pareceu tão certo…..

 

eu aceito - disse entre soluços.


 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa, e agora??? vcs a condenan ou concordam com o que ela fez?
o que estao achando da fanfic??

quero ouvir meus amores!! digam digam digam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...