1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é simplesmente perfeita. >
  3. O amanhecer.

História Ela é simplesmente perfeita. - O amanhecer.


Escrita por: extrem3pedru

Notas do Autor


Inspirada em fatos quase reais. Quase.

Capítulo 1 - O amanhecer.


Acordo todo dia e olho o amanhecer. É tão lindo... mas ainda falta algo nele. Uma pessoa... aquela pessoa que te completa. No meu caso, o nome dela é Yuuki. Olhos azuis, cabelos longos e enrolados nas pontas, simplesmente a pessoa perfeita. Então, me começa mais um dia. O mesmo de tudo; Pegar o ônibus, ir para a escola, voltar, dormir, jogar.. dormir denovo. Essa é a minha rotina quase todos os dias. Porém, antes de dormir, eu penso nela, como certa esperança de sonhar. , porém, algo bem legal aconteceu comigo. Ela me cumprimentou! Sim, pra você ter uma idéia, é raro ela fazer isso com qualquer pessoa, quem dirá a mim! Na aula, ela sentava na minha frente, e confesso que as vezes jogava algo no chão e pedia para ela pegar apenas para ouvir a voz linda que ela tem. Será que eu sou obcecado demais por ela? Tento não ser, mas não dá. Ela é tão perfeita... gostaria que ela soubesse apenas que eu a amo. Ela, raramente, joga comigo também, mas as vezes joga. E cara, ela joga muito bem. Eu as vezes fico olhando e penso: Além de ser linda na vida real, também é linda jogando...



 


Notas Finais


Já já tem mais
v:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...