1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. O pedido

História Ela é um cara - O pedido


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora.

Capítulo 3 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Ela é um cara - O pedido

Semanas se passaram e a rotina continua, para todos Sakurako e Masao estavam cada vez mais próximos um do outro, Masao acreditava que Sakurako era uma garota e Sakurako estava tentando tirar de la do fundo do seu ser coragem para contar que ela na verdade era ele. Sakurako estava na escola dentro da sala prestando atenção na aula e bem no finalzinho a professora avisa que eles teriam que fazer um trabalho em dupla sendo ela que iria escolher o par de cada um, Masao estava de dedos cruzados para ser escolhido como par de Sakurako.

- Bem, prestem atenção pois não vou falar de novo. - Fala a professora pegando a lista e lendo quem iria fazer par com o outro. - E o último Masao e Sakurako. - Masao só faltou pular de alegria, pois aquela era sua grande chance de ficar sozinho com Sakurako e se declarar. - Quero esse trabalho pronto para próxima aula, estão liberados. - Todos se levantam das cadeiras e começam a juntas suas coisas antes de saírem rumo as suas casas, Masao olhou em direção a Sakurako e sorriu.

- Na minha ou na sua ? - Perguntou e Sakurako o olhou confuso.

- Que ? - Pergunta.

- O trabalho, vamos fazer na sua casa ou na minha ? - Sakurako pensou um pouco, seus pais talvez estariam em casa pois seu pai estava de férias e sua mãe quase nunca saia de casa, Sakurako sabia que sua irmã não falaria nada mas sua mão ou pior ainda seu pai com certeza falaria que ele era um homem e então Masao o odiaria por ter mentido.

- Na sua. - Sorriu corado.

- Quando ? - Masao perguntou.

- Hoje não da já tenho planos, pode ser amanhã depois da aula ? 

- Sim, como quiser. - Masao sorri animado.

- Ótimo, então até amanhã. - Sakurako virou pegando sua bolsa e quando ia sair Masao o segura pelo pulso.

- Espera. - Pede e Sakurako se vira novamente para olha-lo, Masao se aproximou mais e beijou seu rosto deixando o menor corado até as orelhas pois era a primeira vez que um garoto havia o beijado, apesar de ter sido apenas um simples beijo no rosto significou muito para ambos pois Masao vendo que Sakurako não o rejeitou, isso lhe deu coragem para seguir com o seu plano de quando estiver sozinho com Sakurako declarar seu sentimentos e o pedir em namoro. - Até amanhã Sakurako - chan, sorriu galante e o soltou, Sakurako sorriu envergonhado.

- Até. - Saiu da sala como se estivesse pisando em nuvens branquinhas e fofinhas, Sakurako se sentia no céu mas logo despencou de lá quando escutou a voz da amiga.

- Hmmm.....! - Sorriu maliciosa. - Eu vi hein. - Abraçou o menor que estava vermelho feito um tomate.

- Cala boca ! - Resmunga de cabeça baixa.

- Que sorte, e ainda vão fazer o trabalho juntos né ? 

- Sim, por falar nisso eu preciso de uma roupa nova, você vai me ajudar né ? - Olhou para Mirai com cara de gatinho fofinho e a mesma suspirou.

- Claro que vou, vamos escolher uma roupa que o deixe babando. - Sorriu animada.

- Hehehe ! - Sakurako sorriu nervoso. - Não vamos exagerar. 

- Oi gente. - Cumprimenta Soyuki se aproximando dos dois.

- So-chan você não sabe o que eu vi. - Mirai fala dando pulinhos.

- Mirai ! - Sakurako choraminga.

- O que houve ? - Soyuki pergunta curiosa.

- Masao beijou Sakurako.

- Kyaaaaaaaaaaaaaa!!!!! - Soyuki grita e Sakurako esconde o rosto entre as pequenas mãos delicadas com unhas bem feitas. - Me conta quero detalhes ! - Puxou Mirai para seu lado, as duas começaram a andar e Sakurako seguiu as duas corado. Os três foram ao Shopping e começaram a ir em todas a lojas para achar algo que ficasse perfeito em Sakurako.

- Aaaaaah .....! - Sakurako suspira alto e frustrado. - Sera que não vamos conseguir achar nada ?

- Não desanima a gora Sakurako-chan. - Mirai fala sorrindo.

- Gente, olha aquela. - Soyuki apontou para uma vitrini de uma loja de roupas femininas um manequim vestido com uma camisa social feminina branca com uma gravatinha feminina vermelha fazendo um laço, um blazer preto com listras discretas amarelas, uma linda saia rodada amarela, meias pretas indo até a metade das coxas e um sapato salto médio. - Vamos ! - Puxou Sakurako até a loja, uma vendedora se aproximou.

- O que desejam ? - Pergunta gentil. 

- Eu quero todo aquele luque bem ali. - Soyuki apontou em direção ao manequim com os olhos brilhando.

- Aquele é a mostra, mas temos no estoque, e que tamanho você veste ? - Perguntou.

- Não é para mim, é para ela. - Apontou para o irmão que estava envergonhado. - O tamanho é M

A vendedora sorriu gentil e foi buscar o que lhe foi pedido.Assim que ela voltou com a roupa Soyuki e Mirai fizeram Sakurako experimentar a roupa que ficou perfeita em seu corpo.

- Então ? Como estou ? - Sakurako pergunta fazendo uma pose. 

- Kyaaaaaaaaaaa!!!!  - Ambas, amiga e irmã gritaram agarrando Sakurako.

- Estou com vontade de apertar você. - Fala Mirai.

- Você já esta me apertando sua louca, e muito.

- Essa roupa ficou perfeita em você. - Fala Soyuki.

- Ficou mesmo, Masao vai ficar de boca aberta. 

- V-Vocês acham ? 

- Sim.

No dia seguinte a aula aconteceu normalmente, tanto Sakurako quanto Masao estavam ansiosos, Masao havia reparado na roupa que Sakurako estava usando e se segurou para não babar, Masao achou que Sakurako estava mais lido do que já é. No fim da aula Sakurako se despede da amiga e da irmã.

- Boa sorte. - Mirai sussurrou em seu ouvido fazendo o menor corar.

Sakurako e Masao seguiram em direção da casa dele, Masao deu mais uma olhada para Sakurako e sorriu, o menor percebendo sua expressão o olhou.

- O que foi ? - Sakurako pergunta levemente corado.

- Só estou pensando que você esta mais linda do que já é. - Disse direto e o menor cora ainda mais.

- Obrigado. - Agradeceu baixinho.

- Chegamos. - Masao avisa abrindo o portão e dando passagem para Sakurako entrasse primeiro e foi o que o menor fez, Masao abriu a porta de entrada e tirou os sapatos e Sakurako fez o mesmo, olhou em volta reparando na casa, com sala, cozinha, e três quartos e dois banheiros, muito confortável e bonita tanto por dentro como por fora.

- Sua casa é bonita. - Comentou o menor.

- Obrigado. - Agradeceu subindo as escadas. - Vem. - Masao o chama e Sakurako corou levemente e começou a subir as escadas seguindo o maior.

- Esse é o seu quarto ? - Perguntou olhando em volta, tinha uma cama de solteiro, um guarda roupas de cor escura, uma escrivaninha com um computador em cima, e uma comoda, encima dessa comoda tinha uma televisão plasma de 42 polegadas um aparelho DVD e um rádio médio. - É bem legal.

- Obrigado, espero poder conhecer o seu quarto algum dia também. - Sorriu vendo o menor corar.

- I-Idiota, v-vamos começar a fazer o tr-trabalho. - Masao gargalhou com a reação de Sakurako, o achou super fofo ou como ele pensa fofa.

Os dois começaram a fazer o trabalho e quando tinha alguma duvida usavam o computador para pesquisar. Horas se passam e finalmente o trabalho de ciências estava pronto, Sakurako suspirou em alivio por ter terminado, Masao o olhou.

- Quer tomar alguma coisa ? Acho que eu tenho refrigerante na geladeira, se meu irmão não tomou tudo. - Masao se levanta e estica os braços para cima com a intenção de relaxar os musculos que Sakurako não deixou de reparar.

- S-Sim, obrigado Masao. - O maior saiu do quarto e foi em direção a cozinha e abriu a geladeira pegando duas latinhas de refrigerante e volta para o quarto mas antes de entrar suspirou, era agora que ele iria se declarar, entrou no quarto e entregou uma das latinhas para Sakurako que agradeceu, Sakurako estava sentado na frente da cama com as costas encostada na mesma, Masao sentou em seu lado e abriu a latinha tomando um gole generoso da bebida. - Eu não sabia que tinha um irmão, ele é mais novo ou mais velho que você ? - Pergunta com curiosidade enquanto tomava o refrigerante. 

- Ele é mais velho, esta na faculdade agora. - Respondeu.

- E seus pais ? 

- Trabalhando, só vão chegar as oito da noite.

- Você fica aqui sozinho todo dia ? - Masao sorriu com a expressão surpresa de Sakurako.

- Eu não fico sempre aqui, nas terças e quintas eu treino, nas sextas eu vou para academia então eu só fico em casa nas segundas e quartas. - Explicou.

- Uau ! - Exclamou o menor. - Você treina o que ? - Pergunta ainda mais curioso.

- Karatê, sou faixa preta. - Fala orgulhoso de si mesmo. 

- Posso ir ver você trinar algum dia ? - Sakurako perguntou a Masao que encheu seu coração de alegria só de imaginar a seguinte sena, Sakurako torcendo por ele em algum campeonato.

- Claro, quando quiser, é só me avisar. - Sorriu colocando a latinha de lado e virando um pouco o corpo para olhar nos olhos de Sakurako. - Bem, Sakurako-chan, eu tenho uma coisa importante para te falar mas promete que só vai dar sua opinião quando um terminar, certo ? - Perguntou olhando serio para o menor que concordou com a cabeça. - Certo, bem, o que eu tenho para te dizer é muito importante, pelo menos para mim. - Segurou a mão delicada e pequena entre as suas mãos grandes. - Eu vou direto ao assunto, desde o primeiro dia em que eu te vi eu gostei de você Sakurako-chan, ainda não posso dizer se é amor mas tenho certeza de que eu quero estar sempre ao seu lado. Namora comigo Sakurako-chan ? - Sakurako arregalou os olhos em surpresa. 

 

Continua............ 

  


Notas Finais


Será que Sakurako vai aceitar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...