1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. Segredo

História Ela é um cara - Segredo


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Ela é um cara - Segredo

Sakurako não sabia o que dizer e nem o que fazer naquele momento, Masao esperava sua resposta e parecia ansioso por ela. O menor só conseguia pensar em uma coisa, Masao não sabia que ela na verdade era ele, ninguém havia contado para o maior que Sakurako era um garoto e não uma garota, o que fazer em uma situação como essa, ele não poderia esconder esse grande detalhe mas também não queria estragar aquele momento que estava sendo tão especial para si, era a primeira vez que alguém lhe pede em namoro, esta feliz e emocionado, mas não podia começar um namoro a base da mentira e também não queria que Masao se afasta-se de si. 

- M-Masao isso, isso me pegou de surpresa. - Gagueja olhando para suas mãos que eram seguradas pelo maior.

- Desculpa. - Pedi meio sem jeito e aperta um pouco mais suas mãos nas de Sakurako. - Eu entendo que isso foi repentino, mas eu realmente espero que aceite, não quero te pressionar nem nada disso, só pense com calma em meu pedido, eu posso esperar. - Masao solta uma de suas mãos e acaricia levemente o delicado rosto de Sakurako. - Só pense, tudo bem? 

- Sim, pensarei. - Sorri minimamente. 

- Obrigado. - Masao sorri esperançoso, ele esperaria por Sakurako o tempo que for preciso desde que o menor diga sim no final. 

- Esta ficando tarde. - Sakurako comenta olhando em direção a janela vendo que estava escuro lá fora.

- Eu te levo. - Masao se levanta e estende a mão para ajudar Sakurako a se levantar também.

Os dois se encontravam andando lado a lado na calçada em silêncio, Sakurako só conseguia pensar em uma mareira de contar a verdade para Masao, mas será que ele iria o aceitar depois que a verdade fosse revelada ? Sakurako parou de andar e abaixou a cabeça, Masao achou estranho aquela atitude.

- Se eu te contar uma coisa...Algo que ainda não saiba sobre mim, ainda iria querer namorar comigo ? - Sakurako pergunta e Masao o olha, o menor estava de cabeça baixa deixando seus cabelos cobrissem seu rosto e seus pequenos dedos brincavam com a barra da saia.

- Do que esta falando ? - Masao pergunta confuso.

- S-Só responde minha pergunta. - O maior se aproxima e seus dedos vão em direção ao queixo do menor o erguendo para que possa olhar em seus olhos.

- Eu gosto de você Sakurako-chan e estou sendo sincero sobre os meus sentimentos, seja lá o que for o que quer me contar, conte, seja sincera pois um relacionamento baseado em mentiras nunca da certo, não estou dizendo que já estamos em um é só que se futuramente você me aceitar com certeza teremos um, sou sincero e gosto que sejam sinceros comigo, seja lá o que for eu prefiro ouvir de sua boca do que da boca de terceiros sendo grave ou não eu prefiro que me conte. - Masao continuou olhando para Sakurako esperando o que era isso que tinha para contar. O menor respirou fundo tomando coragem de revelar seu segredo que nem era tão segredo assim pois todos na escola e fora dela que o conhecia sabia da verdade mas Masao, o garoto que foi tão carinhoso e atencioso consigo não sabia da verdade, Sakurako sabia que teria que contar cedo ou tarde, não poderia aceitar seu pedido de namoro sem antes revelar a verdade que muito provável fará com que Masao se afaste de si, mas seria muito pior começar a sair com ele sem revelar que na verdade ele não era o que pensa, seria muito pior descobrir em sua primeira noite juntos que ela era ele, não tinha outra opção ainda mais depois de tudo que acabou de ouvir, não queria que Masao o odiasse. - Sakurako-chan? - Chama fazendo com que volte ao mundo real.

- S-Sim.

- O que você quer me contar ? 

- Oh! Certo, bem, eu...- A frase morre, respira fundo soltando o ar pela boca antes de continuar. - Eu..

- Oh! Sakurako-chan, Masao-kun, o que estão fazendo aqui ? - Era Mirai toda animada como sempre, Sakurako respirou aliviado, mas sabendo que uma hora ou outra ele não poderá fujir do assunto. 

- Oi Mirai. - O menor cumprimenta com um sorriso nervoso.

- Oi. - É tudo que Masao fala colocando suas mãos no bolso da calça.

- O que faz os dois por aqui a essa hora? Estavam em algum encontro por acaso? - Sorri sugestiva fazendo Sakurako corar.

- Claro que não ! - Exclama vermelho. - Estávamos fazendo o trabalho ai ficou tarde e Masao disse que me levaria em casa. 

- Hm. - Mirai sorri. - Que coincidência, eu estava indo até sua casa.

- Sério?

- Sim. - Chegou perto do ouvido do menor e sussurrou: - Quero contar uma coisa. - Sakurako a olha curioso e Mirai se afasta e coloca o dedo indicador na frente de seus lábios fazendo sinal de silêncio e olhou para Masao que estava um pouco perdido com a quase confissão de Sakurako e com o jeito suspeito que sua amiga estava agindo. - Masao-kun, se quiser pode voltar daqui, eu a acompanho até em casa, não esta longe é só virar a esquina. - Mirai sorri se agarrando ao braço de Sakurako, o menor olha para Masao.

- E a nossa conversa? - Masao pergunta.

- Podemos falar sobre isso outros dia? - Pergunta meios incerto.

- Claro, então eu vou indo.

- Tchau. - Sorri envergonhado.

Dessa vez Sakurako foi salvo, mas pode ser que da próxima ele não tenha tanta sorte.

 

Continua................  

 


Notas Finais


Será que Sakurako vai ter a coragem de contar a verdade para Masao?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...