1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. Mau entendido PARTE - 2

História Ela é um cara - Mau entendido PARTE - 2


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, já aviso de começo que tavez este capítulo não terá a mesma qualidade e nem a mesma quantidade de palavras dos anteriores, pois a crise chegou para mim, estou se trabalho e por consequência disso fiquei sem net então estou tentando não parar as fics por causa disso, até eu recuperar minha net os capítulos seram mais curtos pois estarei escrevendo no meu minusculo celular Samsung Pocket. TT^TT

Espero que esteja resoavel.

Capítulo 6 - Mau entendido PARTE - 2


Mirai estava a procurar Masao por todos os lugares da escola e só tinha um lugar que ela ainda não tinha procurado que era no club de artes marciais e foi para lá que ela seguiu o mais rápido que pode. Ao chegar na sala o viu conversar com o líder do club provavelmente pedindo para participar também.

- Masao! - O chama em alto e bom som, o mesmo escuta seu nome ser chamado e se virar para ver quem o chamava.

- Sim? - Pergunta ao se aproximar da garota que estava com cara de poucos amigos.

- Temos que ter uma conversa, agora! - Era visivel a raiva da garota a sua frente e Masao já podia ter alguma ideia do que seria o assunto. Mirai saiu da sala sendo seguida por Masao que continuava calado, assim que ela achou um lugar mais reservado se virou de subto olhando para o mais alto. - Eu estou com uma baita vontade de quebrar sua cara nesse exato momento! - Masao a olha ainda sem dizer nada. - Como você pode fazer Sakurako-chan chorar?! Você é um idiota, e se acha que eu vou deixar você fazer isso esta muito enganado! - Masao suspirou.

- Já terminou? Agora eu posso falar? - Pergunta olhando a garota que estava quase por soltar fogo pelos olhos e queima-lo vivo. - Não era minha intenção "faze-la" chorar, estou me sentindo frustrado com algumas coisas, como; a conversa que íamos ter e não tivemos, ei me declarei para "ela" mas até agora não obtive resposta alguma isso esta me deixando louco! - Masao despeja tudo o que sentia. - "Ela" disse que tinha algo para me contar só que até agora nada,  isso esta me deixando irritado estou a descontar minha raiva e fruatrações em cima de quem não tem nada a ver com meus problemas então decidi me afastar "dela" para não acabar a precionando a falar o que quero saber e não ser rude, a única coisa que eu não quero é que "ela" me odeie. - Suspirou.

- Entendo. - Mirai suspira aliviada por não ser o que Sakurako estava pensando, mas mesmo assim chegará o dia em que ele terá que contar a verdade.- De qualquer forma a solução não é se afatar e sim enfrentar seus problemas, seja homem e assuma as rédias! Ah! E se fizer Sakurako-chan chorar de novo eu juro que quebro esse seu rostinho lindo. Agora vá e peça desculpas. 

- Calma, já estou indo! - Masao ergue as mãos em sinal de rendição.

- Idiota. - Mirai resmunga e sai andando.

Masao começou a andar em direção a sala onde estava Sakurako pensando que Mirai estava certa, ele tem que tomar as redias da situação e agir feito homem e o primeiro passo seria pedir descupas para Sakurako. Ao entrar na sala encontrou Sakurako sentado em sua cadeira de cabeça baixa e dava para ver que alguns soluços saia de sua pequena boca rosada e brilhante devido a o glós de morango que estava usando que deixava seus lábios mais bonitos e convidativo a serem beijados, isso na opinião de Masao, se aproximou da mesa sem ser percebido pelo menor, Masao se abeixou de frente a mesa e acariciou os cabelos ruivos sentindo a macies dos fios, Sakurako ergueu o olhar achando que era sua amiga que havia retornado e se assustou oa ver Masao.

- Desculpa, eu não queria te fazer chorar, eu só estava de cabeça cheia e pensei em me afastar para não ser rude contigo e fazer com que me odeie.- Explicou.

-  C-Como poderia te odiar? Achei que você era quem estava me odiando. - Soltou um pequeno soluço.

- Nunca! Eu nunca "a" odiaria.

Se ele solbesse que eu não sou quem ele pensa não diria isso, com certeza me odiaria, pensa Sakurako.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que não esteja tão ruím...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...