1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. Emcontro-Parte 2

História Ela é um cara - Emcontro-Parte 2


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Desculpa a demora

Capítulo 8 - Emcontro-Parte 2


Enquanto Masao e Sakurako esperavâo seu pedido eles convesavam animadamente, e apesar da conversa estar animada Sakurako estava pensando em um jeito de contar a verdade para o maior, mas não sabia por onde começar, como contaria para o cara que gosta que ele não era uma garota como achava e sim um garoto, suspirou abaixando a cabeça deixando que os cabelos cobrissem seu rosto, Masao percebeu a mudança de humor do menor a sua frente.

- Sakurako-chan? - O menor o olhou.- Você esta bem? - Perguntou preocupado.

- Masao-kun... Bem, tem algo que eu preciso te contar. -Respirou fundo e quando ia falar o garçom o interrompe trazendo seus pedidos, Masao sorriu ao olhar para o prato a sua frente e agradeceu o garçom que se retirou logo em seguida.

- O que estava dizendo? - Pergunta Masao já se deliciando com a lagosta. - Valeu cada moeda. - Comenta.

- Acho que pode esperar até depois do janar. - Sakurako fala, não queria que seu amado perdesse o apetite depois de ter pagado tão caro no prato a sua frente então começou a comer também pensando na melhor forma de contar a verdade a Masao.

- Que delicia! - Comentou Sakurako. - Obrigado.

- Não precisa me agradecer. - Sorriu. - Você merece o melhor. - Ao ouvir isso Sakurako se sentiu culpado tinha que contar a verdade.

- Masao ... Podemos terminar a nossa conversa agora? 

- Sim, claro. - Tomou um pouco do suco de uva.

- Bem o que eu queri dizer é... - Quando ia falar de novo foi interrompido novamente.

- Ora o que temos aqui? - Os dois olhanram na direção da voz.

- Yuki. - Sakurako estreita os olhos ao olhar para a garota de cabelos negros iguais aos seus olhos, Sakurako a odiava pois a garota pegava no seu pé desde quando era criança. A garota senta ao lado de Sakurako e passa um de seus braços sobre seus ombros sorrindo, mas aquele sorriso não era amigável para nada. 

- É sua amiga? - Pergunta Masao olhando a garota.

- Não! - Esclamou Sakurako tirando o braço da garota de seus ombros. - O que você quer?

- Ora não seja tão mal "educada" Sakurako-chan, ou devo dizer, "educado"?

- Educado? Como assim? Acho que esta enganada garota. - Disse Masao entrando em defeza de "sua amada".

- Não gatinho, você é quem esta sendo enganado. - Yuki olha para Sakurako que estava quase tendo um ataque de pânico, olhou para Masao que o olhava esperando alguma explicação para aquela situação toda. 

- Eu ... - Quando ia falar foi interrompido de novo por Yuki.

- Não contou a ele que maldade. - Sorriu perverssamente e olhou para Masao e sorriu mais ainda. - Ela não contou que na verdade ela é ele? . - Masao arregalou os olhos e olhou para Sakurako.

- Isso é verdade Sakurako-chan? - Sakurako abaixou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas e depois voltou a olhar para seu amado que esperava uma resposta.

- Eu ia te contar, era o que eu queria dizer quando disse que queria conversar então sempre alguém intenrrompe eu...- Sakurako se assustou quando Masao se levantou bruscamente da cadeira chamendo atenção de todos no restaurante.

- Tudo o que eu te pedi foi sinceridade e você mentiria para mim, até quando? - O olhou magoado.

- Eu... Eu ia te contar hoje, eu... - Lágrimas já deciam por seu rosto.

- Quer saber deixa pra lá! - Masao pega seu sobre tudo e o veste saindo do restaurante, Sakurako olha para Yuki que sorria vitoriosa, o ruivinho se irrito com aquela expressão e lhe deu um tapa certeiro na cara.

- Vadia eu te vodeio! - Sakurako saiu correndo atrás de Masao na intenção de se desculpar, ao chegar na frente do restaurante o viu subir na moto e pegar o capacete, o menor corre até ele e segura seu braço. - Masao espere, deixa eu te explicar! - Desse chorando. 

- Desculpa, preciso de um tempo até não fale comigo. - Sakurako chorou mais ainda, Masao o vendo naquele estado sentiu seu caração apertado, mas a sua magoa era maior do que o seu sentimento pelo Sakurako, retirou a carteira do bolso e tirou de la uma quantia em dinheiro o colocou na mão do menor. - Acho que é o suficiente para você pegar um táxi. - Colocou o capacete e arrancou com a moto o deixando sozinho na frente do restaurante, Sakurako estava arrasado, sua noite acabou tão trágica.

- Ele nunca mais vai olhar pra mim. - Sussurrou para si mesmo, ainda chorando Sakurako seguiu o seu caminha de volta para casa.

 

Continua...

 


Notas Finais


Desculpa os erros.
Será que Masao vai perdoar Sakurako?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...