1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um mistério >
  3. Seja bem-vinda Raquel!

História Ela é um mistério - Seja bem-vinda Raquel!


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oii
Vamos chegar em 50 favs logo???
Não demorem!
Vão deixar uma garota muitíssima feliz!
Feliz dia das crianças p quem n ganhou presente (eu)

Capítulo 37 - Seja bem-vinda Raquel!


Fanfic / Fanfiction Ela é um mistério - Seja bem-vinda Raquel!

Acordei 11:53. Olhei para meu corpo e vi a mesma roupa de ontem. Eu apaguei bonito. Levantei da cama e fui na janela ver como o tempo estava. O céu estava sem nenhuma nuvem. Fui em direção ao banheiro para tomar um banho.  

       Saí do banho e procurei por uma roupa que não me deixasse com calor. Troquei de roupa e fui para a sala ver tevê.

 -------------------------------------------------

      Estava sentada na mesa da lanchonete á espera de Thomas. Será que ele vem? Ah vem sim!

      Depois de uns minutos Thomas chegou e se sentou na mesa. Pedimos um Milk Shake.

     – Precisamos de uma faixa escrito Seja bem-vinda Raquel. - falei

     – Posso arranjar a faixa ainda hoje. Amanhã vou na casa dela e começo a arrumar, você chega cedo e terminamos de arrumar enquanto a mãe dela vai ao hospital buscá-la.

     – Quem vamos convidar?- perguntei

     – Não sei, aquele outro garoto que estava com você no hospital...

     – Harry e Juliana.

     – Está bem, somente eles?

        Me peguei pensando se chamaria Nat, ele é amigo dela, e ajudou ela no dia do acidente, não seria justo se eu não o chamasse.

      – Nat também, ele socorreu ela no acidente.

      – Está bem, mande mensagens para eles.

      – Então tudo certo. - respondi

      – É, espera o bolo! Eu compro se quiser.

      – Sério? Eu posso comp...- antes que eu terminasse de falar o loiro me interrompeu.

      – Eu compro, pode deixar!

      – Ok então.- sorri

      – Nos vemos amanhã Cah!

      – Até amanhã Tommy, obrigada por vir.

     – Por nada. - disse ele sorrindo e eu me levantei para ir embora, ele ainda ficou por lá fazendo deveres do seu curso.

  ----------------------------------------------

    Mandei mensagem para Harry e Juliana. Só faltava para Nat. Então mandei á mensagem para ele.

    Nat

[Visto por último hoje ás 16:57]

Eu: Oi, amanhã vamos fzr uma festinha de boas vindas p Raquel, aparece lá meio dia

  Whatsapp off

      Mandei a mensagem, e ele visualizou depois de uma hora e não respondeu. Bem, a minha parte eu fiz.

    Domingo, 11:22

       – JULIANA! Cadê os cupcakes que você inventou de fazer?! - falei

       – Está aqui, calma mulé. 

       – É porque você inventou tudo de última hora! - respondi

       – Crianças tenho que ir buscá-la, Cara, sua mãe está vindo com o nosso almoço? - perguntou tia Simone

       – Sim, ela me mandou mensagem e disse que já está a caminho.

       – Então está tudo certo, vou buscá-la, quando estiver saindo do hospital mando uma mensagem para você.

       Rapidamente Juliana foi pela milésima vez ver a mesa onde estava o bolo que Tommy comprou e os seus sagrados cupcakes.

  Sentamos no sofá grande da casa de Raquel e Juliana nos chamou para tirar uma foto. Rapidamente Harry me pegou no colo. E Juliana tirou a foto de nós quatro juntos.

       – Deixa eu ver, deixa eu ver! - falei e Juliana me mostrou a foto. – Ficou incrível!

       – Eu sei, vou postar no Instagram!

         Ficamos conversando por uns minutos, até que a campainha tocou, nos entreolhamos perguntando mentalmente quem poderia ser.  

       – Eu não vou atender! - falei me sentando ao lado de Harry

       – Eu atendo, pode deixar.- Juliana disse

     {Nat}

          Respirei fundo antes de tocar a campainha, eu sabia o que me esperava quando entrasse dentro da casa de Raquel. Só vim por causa dela, só por que briguei com a Cara não quer dizer que a Raquel não seja a minha amiga. Toquei a campainha e demoraram pra atender, toquei novamente e Juliana atendeu.

      – Oi Nat! Entra aí, a mãe da Raquel foi buscá-la no hospital, logo, logo ela chega.

      – Oi, hum. Tudo bem.- respondi

         Adentrei a casa e Juliana veio na minha frente chegamos na sala e vi Cara e Harry sentados um do lado do outro. Não falei com ninguém só cumprimentei um garoto loiro, que se apresentou como Thomas. Sentei afastado dos dois e rapidamente peguei meu celular. Vi que Margo me mandou uma mensagem, estamos ficando demais, ela é muito gostosa, mas nada a mais que isso. Percebi que Cara não gosta dela. 

      Nunca vi o clima tão pesado. Cara não olha para minha cara por nada, é como se eu não estivesse ali, ela está conversando com Harry e troca vários sorrisos com ele. Isso é ridículo. Oh céus, Raquel chegue logo, quero ir embora, por que eu vim pra cá aliás? Nem sei mais se foi por causa da Raquel, em parte sim, mas a outra parte me diz que foi por causa da Cara...

     {Cara}

       Não olho para Nat por nada. Estou focada em conversar com Harry. Juliana reparou isso. Toda hora estou olhando o celular para ver se chegou alguma mensagem. 

       Finalmente tia Simone me enviou uma mensagem. Ela disse que está saindo do hospital agora com Raquel. A campainha toca e eu vou correndo atender, é minha mãe. Ela entra e coloca a nossos almoço em cima da mesa, lasanha. Delícia!

      Avisei á todos e nós desligamos a luzes de casa e permanecemos sentados no sofá. Ju está ansiosa demais...

    – Garota sossega o cu, credo. - falei para Juliana e minha mãe me repreendeu com o olhar, não gosta que eu fique xingando. Harry riu.

    – Me deixa Cara! - ela respondeu

       Depois de uns 30 minutos em silêncio ouvimos o barulho da porta sendo aberta, levantamos rapidamente e gritamos surpresa todos juntos! 

    Na faixa estava escrito: Seja bem-vinda Raquel!

      – Eu sabia que vocês iram fazer isso, bem a cara de vocês, obrigada! - ela disse toda sorridente – Um bolo! Cupcakes, aí sério obrigada, já podem ir embora.

      – Não obrigada.- falei rindo – Me dá as suas coisas que eu vou colocar no seu quarto

      – Toma empregada.- ela disse me entregando suas malas e eu ri

      – Vai sonhado monamour.

       Subi as escadas e fui no quarto de Raquel guardar suas coisas. Acabei encontrando uma foto nossa  e com uma menina quando estavámos no terceiro ano. Tinha um X vermelho no meu rosto, embaixo escrito com canetinha vermelha também: -Kisses

    Ela esteve aqui. Peguei a foto e guardei dentro do bolsa de minha calça jeans. Desci rapidamente as escadas e fui falar com tia Simone que estava na cozinha sozinha.

     – Tia Simone, alguém esteve aqui sem ser nós?- perguntei 

     – Uma amiga da Raquel apareceu aqui bem cedo.- ela respondeu

     – Qual o nome dela? - perguntei aflita

     – Acho que é...


Notas Finais


Mistério no arr...
E aí vcs acham q essa amiga é o número desconhecido?
Bjus, comentem aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...