1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um mistério >
  3. Oi Nat.

História Ela é um mistério - Oi Nat.


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Olá
Mais um capítulo!
Boa Leitura!

Capítulo 40 - Oi Nat.


Fiquei deitada em minha cama olhando para o teto pensando se eu deveria visitar Nat. Raquel ainda estava dormindo, eu queria muita acordar ela, mas decidi deixá-la dormindo e continuar pensando no que eu iria fazer. Se ia ou não ia visitá-lo.

 Por fim decidi não visitá-lo. Acho que eu sou um pouco orgulhosa. Bem pouco! 

Liguei o celular olhando as horas. Ainda era cedo e eu já não tinha mais vontade de assistir Teen Wolf.  Me virei para todos os lados tentando dormir. Nada. De tanta agitação na cama, Raquel acabou acordando, e eu acabei sussurrando um "até que enfim".  

– Que horas são? - perguntou ela sonolenta.

– 19:48 da noite.- falei olhando o visor do celular.

– É, eu dormi muito. Vamos ver séries? 

– Nope. Quero conversar, assunto Nat.

– Mas não era você que não queria nem ouvir o nome dele?! 

– Ah, preciso te contar a novidade. Segui seu conselho! Terminei o namoro. Você estava dormindo, não quis te acordar para falar isso.

– Nossa. Eu pensei que você não fosse fazer isso. 

– Pois é, mas fiz isso. E tem mais, mamãe disse que tia Paty queria conversar com ela sobre Nat. Ela disse que ele está horrível. Vive trancado no quarto não sai com os amigos e ainda por cima ficou de recuperação em duas matérias. Minha mãe quer que eu vá visitá-lo enquanto você não dormia pensei, pensei e por fim decidi que NÃO. 

– Você é muito orgulhosa. 

– Aff! Para com isso! Minha mãe já disse isso.

– É a verdade! Pensa bem, você terminou com o Harry por que gosta dele e você sabe que Nat gosta de você. Quem sabe esses dois meses não ajudaram ele a repensar sua opinião idiota de não querer namorar.

– Esqueça isso, nem tão cedo seremos namorados. Eu não vou! 

– Meu aviso está dado. Só você parar com esse orgulho idiota e ir visitá-lo. 

  Ela se virou para o lado e pegou seu celular ficou mexendo nele por um tempo e depois adormeceu. E eu ainda permaneci ali deitada sem um pingo de sono. Peguei meu celular novamente e acabei que decidi mandar uma mensagem sem pé nem cabeça para Harry.

Harry

[ Visto por último ás 19:57] 

Eu: Harry, você me acha orgulhosa? 

Whatsapp off

    Mandei a mensagem e depois tratei de dormir, ou melhor contar carneirinhos. Por fim, eu acabei pegando no sono  pensando no que eu faria nessas férias. 

No dia seguinte

    Acordei com o sol forte em minha cara. Raquel abriu as cortinas com um sorriso grande no rosto, aquele sorriso que dizia: "Estamos de férias Monamour!''

– Bom dia flor do dia! O café está na mesa, sua mãe mandou eu lhe acordar!

– Já vou descer, deixa eu só trocar de roupa.- falei morrendo de sono

Quando ela saiu do quarto me joguei na cama para cochilar mais alguns minutinhos. Raquel percebeu o atraso e voltou para o meu quarto fazendo um escândalo, eu pulei da cama em um pulo, ela sorriu satisfeita.

Entrei no banheiro fiz minha higiene matinal e fui para a sala tomar café. A mesa estava farta. Um bolo de chocolate, vários pães, suco de laranja, torradas, e biscoitos, sem esquecer do café! Sentei-me na mesa, e Raquel fez o mesmo, ela estava me esperando. Enchi meu prato com torrada, um pedaço de bolo, um biscoito e dois pães de queijo e o suco de laranja. 

Ficamos conversando sobre as novidades e férias. Terminamos o café ajudamos minha mãe á guardar as coisas. 

Logo depois Raquel foi embora, ela tinha que almoçar fora com a mãe por conta de visitas em sua casa. Fiquei sem absolutamente nada para fazer. Então pensei em dar uma visita a Harry.  Peguei minha bolsa e avisei a minha mãe, prometi não voltar tarde. 

 Abri a porta e me deparei com um sol forte, muito forte. Retornei á minha casa. Sem meu óculos escuros eu não saio daqui!

 Fui no quarto rapidamente e peguei meu óculos. Saí de casa e fui andando em direção á casa do Hazz. Já sentia o suor escorrendo pela testa. Acelerei o passo e cheguei na casa dele.

Toquei a campainha e dona Anne me atendeu com um grande sorriso em seu rosto. Minha ex sogra me amava.

– Cara! Que surpresa! Entre, entre, está muito calor! 

– Oi tia Anne! Sim, bastante.- entramos dentro da casa de Harry e me sentei no sofá.

– Aceita uma água querida? 

– Ah, sim, aceito! - falei e ela foi na cozinha buscar uma água.

   Ela me deu á água e eu rapidamente a bebi, coloquei o copo sobre a mesinha de centro da sala e logo inciamos outro assunto.

– Harry me disse que vocês terminaram... fiquei triste, eram tão lindos juntos.- Tia Anne falou e eu fiquei sem graça.

– É, não deu muito certo, mas ainda continuamos amigos! - exclamei tentando animá-la

– Fico contente por isso! - ela falou meio desanimada, mas falou – Bom, vou chamar o Harold. - eu assenti e ela subiu rapidamente as escadas para chamá-lo. Gemma apareceu abrindo a porta.

– Cara! Que surpresa você aqui! - exclamou ela sorridente ao me ver, Gemma é um amor de pessoa. 

– Que saudade Gemma! 

   Harry apareceu na sala e sentou-se ao meu lado, Anne foi para a cozinha, acho que ela vai preparar algo. Então Gemma ficou de frente para o irmão mandando ele sair dali, já que ela queria sentar naquele lugar. 

– Vamos Harry! Deixe-me sentar ao lado da Cara! Você vê ela praticamente todo dia! - suplicou Gemma e o irmão murmurou algo, mas saiu do lugar e se sentou no outro sofá.

 Gemma ficou muito mal depois do término de seu namoro, ás vezes eu tinha que vir aqui em sua casa para poder ampará-la, já que ela gostava muito de minha companhia, eu também gostava da sua. 

– Como vai a vida Gemma?

– Vai bem! Só estou inconformada com o término do namoro de vocês dois! - 

– Gemma, não toque nesse assunto! - Hazz falou 

– Está bem. E você Cara, como vai a vida?

– Vai bem! - menti, minha vida está revirada de cabeça para baixo depois do beijo que Nat me deu naquela maldita festa! 

– Que bom! Poderíamos sair qualquer dia para ir ao shopping com Raquel.- Gemma já havia conhecido Raquel, as duas viraram melhores amigas. Uma adorou a outra! 

– É.- falei

  O silêncio reinou na casa e nós não sabíamos do que falar, ou fazer. Styles resolveu iniciar a conversa.

 – Por que me mandou aquela mensagem perguntando se você era orgulhosa?

– É por que minha mãe e Raquel acham isso. 

– Sim. 

– Sim o que? - Perguntei

– Você é orgulhosa. 

– Isso não é verdade! - falei me defendendo

– É verdade sim Cah.- Gemma falou, e eu fiquei boquiaberta! Ela nem me conhece!  – Cah, isso é bem notável em você...

– Nossa Gemma! - falei fingindo estar ofendida 

– Desculpa é que... - a interrompi, ela ficou corada de vergonha

– Tudo bem Gemma, estou brincando! - eu ri, ela também 

– Acho que já vou indo... - falei, porém dona Anne saiu rapidamente da cozinha secando suas mãos em um pano de prato. 

– Cara, almoce conosco! - pediu ela e eu acabei cedendo, dona Anne cozinhava comidas maravilhosas. 

        A mesa estava servida e um cheiro apetitoso entrava por minhas narinas. Um almoço bem simples, porém muito gostoso. Bife com batata-frita. Eu já disse que amo batata frita? Então, eu amo! Não demorou muito para eu terminar meu prato. 

– Tia Anne, que comida deliciosa! Irei aparecer aqui mais vezes! 

– Adoraria ter sua presença mais vezes aqui Cara! 

– Pode deixar. - falei e todos rimos. 

    Conversamos mais um pouco na mesa, ajudei tia Anne a levar os pratos para a cozinha, ela recusou minha ajuda, mas de tanto insistir ela aceitou. Anunciei que já estava indo para casa, não podia voltar muito tarde. Abracei Anne e Gemma, e dei um abraço mais apertado em Harry, acabei que nem conversei muito com ele. 

   Andava lentamente pelas calçadas quando minha mente teve uma ideia. Não, não, não.

   Eu poderia visitar Nat. 

    Não, não posso. É melhor cada um na sua, que está bom. 

    Mas por dentro, eu ficava triste por ele, ele era meu amigo, mesmo depois de tantas brigas. Nat era meu amigo. Então pensei: 

      Vou visitá-lo, porém vou como uma AMIGA preocupada com sua situação.

       Dei meia volta e segui em direção ao seu prédio. O porteiro abriu o portão e me deixou entrar fiz o caminho que era rotina até meses atrás antes de tudo acontecer.  

         Toquei a campainha e tia Paty abriu a porta. Ela abriu um sorriso enorme ao me ver. Rapidamente abriu a porta por completo e me deixou entrar. 

        – Cara que bom que está aqui querida! Não sei se sua mãe lhe disse, mas Nat anda bem isolado durante esses dois meses. 

        – Sim, minha mãe disse, então eu estou aqui para vê-lo.- falei

        – Venha, vamos no quarto dele.- ela falou e eu a acompanhei, bateu na porta e nada, bateu novamente e nada, bateu de novo e Nat respondeu:

         – Não perturba! Já disse que não quero falar com ninguém! - Ele gritou irritado

         – Você tem visita filho! - Exclamou ela tentando convencê-lo 

         – EU JÁ DISSE NÃO ME PERTURBE! NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM! - Ele gritou e tia Paty ficou chateada. Nunca vi Nat tratando sua mãe assim. 

             Fomos para a sala e ela se sentou no sofá, fiz o mesmo. Dei um abraço nela e levantei do sofá. 

          – Tia Paty, tinha uma janela na varanda que dá para o quarto do Nat certo? 

          – Tem sim, por quê? 

          – Eu entro por lá! 

          – Não, não precisa Cara! 

          – Claro que sim, vamos me leve até lá.

          – Ah Cara, só você mesmo. - ela disse e me levou para a varanda, a janela podia ser aberta por fora.

            Abri a janela com cuidado e entrei lá dentro. O quarto estava todo bagunçado. Nat estava deitado na cama olhando para o teto como se estivesse pensando, acho que estava. 

            Ele notou minha presença e se levantou da cama em um pulo, seu olhos se arregalaram.

         – Oi Nat. - falei baixo


Notas Finais


Olha, eu amei os comentários do cap anterior!!!
Comentem assim mais vezes viu!?
Voltando a dizer que estamos em retal final de Ela é um Mistério!
Favoritem e comentem amores! Um beijão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...