1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é uma suicida >
  3. O certo dia

História Ela é uma suicida - O certo dia


Escrita por: umpudimflan

Notas do Autor


Minha primeira história aqui , espero que gostem

Capítulo 1 - O certo dia


         Eu estava me preparando para ir pra escola , levantei , tomei banho e me vesti , logo após isso desci pra tomar café e falar com a minha mãe .

*Quebra de tempo*

Já havia tido as três aulas , estava na hora do intervalo , que sorte que ninguém ainda veio pra me xingar e etc .

No intervalo eu fico sozinha , normal até por que não tenho amigos .

Já tinha acabado as aulas , então estava saindo da escola para ir pra casa descansar , até por que mais tarde eu trabalhava .

Lembra que falei que não mexeram comigo hoje ? 

Então , lá vem eles .

Carlos - Olha ela aí ! Desculpa pequenina , estava ocupado o dia todo , nao me deixaram sair pra mexer com você , sentiu minha falta ? 

Eu - .......

Carlos - responde , ser insignificante !

Eu - tchau 

Então Carlos segurou meu braço , justo o esquerdo onde eu fazia meu cortes , estava doendo demais , ele estava segurando forte .

Ele me jogou no chão e começou a me bater , me dava chutes na barriga e no rosto , até que eu apaguei .

Acordei com um menino me chamando , era o Matheus , um menino da escola .

Ele me ajudou a levantar e me levou até em casa .

Quando estavamos na porta ele me fez olhar pra ele , nisso meus olhos estavam cheios de lágrimas , me desesperei e comecei a chorar , não sei se fui muito estranha , mais abracei ele enquanto o mesmo me pedia pra não chorar e me acalmar .

Eu - eu vou ficar bem , meu aniversário está chegando , vou dar um fim nisso tudo ! - falei ainda com voz de choro .

Disse obrigado a ele e entrei 

Tentei ser o mais discreta possível pra minha mãe não ver meu estado . Oque não adiantou muito .

Rosie - MEU DEUS MAI (apelido carinhoso desde infância ) VOCÊ ESTA SANGRANDO , VAI LA TOMAR UM BANHO , PRECISAMOS CONVERSAR !

Então eu fui né , tomei um banho quente , enquanto me olhava no espelho , peguei minha lâmina e fiz alguns cortes nas pernas .

Coloquei uma calça e uma blusa de frio , e desci .

Rosie - Maisie , eu vou na sua escola denovo , dessa vez você vai me mostrar quem são os responsáveis por isso okay ?

Acenei com a cabeça que sim 

Rosie - e mais uma coisa , apartir do dia 6 você vai morar aqui sozinha durante um ano , mais se essas coisas não pararem , você vai comigo pro Brasil .

Eu - Tudo bem, você já me largou uma vez e voltou como se nada tivesse acontecido , isso nunca me atingiu , não é agora que vai .

Era mentira , tudo aquilo me atingiu e muito , quando ela foi morar no Brasil e eu fiquei aqui na Coréia (do sul okay ) , foi onde os problemas começaram , eu não tinha mais minha melhor amiga do meu lado pra me confortar , então minhas amigas viraram as minha preciosas lâminas .

Pensamento on 

Mãe , você pode nunca mais me ver , então espero que saiba que te amo , e que você foi um dos meus motivos de querer morrer .


Notas Finais


Aahhh <3 eu amo paçoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...