1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é uma suicida >
  3. Kiss?????

História Ela é uma suicida - Kiss?????


Escrita por: umpudimflan

Notas do Autor


Eu ja disse que amo paçoca?

Capítulo 4 - Kiss?????


Fanfic / Fanfiction Ela é uma suicida - Kiss?????

          

Matheus off 

Maisie on

Eu acordei em um lugar claro , sera que morri ? 

Parece que sim , até por que tem um anjo do meu lado .

Matheus - Maisie , acordou finalmente !

Eu - olha o anjo fala e sabe meu nome .

Matheus - acho que ainda era sobre efeito de álcool ! Hahahaha 

Eu - parecido com Matheus ! Sabe anjo , eu queria não ter morrido , queria ter ficado um pouco mais , eu tinha um amigo , e eu amo meu amigo , ele é uma pessoa boa . Acho que vou dormir um pouco , avisa pra Deus que mandei um abraço , aliás , as pessoas diziam que suicidas iam para o inferno ! Bom deixa .

Matheus - então dorme mais um pouco , vc ainda está muito fraca .

Maisie off

Matheus on 

Depois de um tempo , saímos do hospital , levei ela até o carro , que quem dirigia era meu pai , e fui até sua casa para cuidar dela lá .

Chegamos lá , e ela acordou .

Maisie - Matheus , acho que tive um sonho enquanto estava inconsciente , vc se declarava pra mim hahahahaha justo você ( falou rindo )

Melhor ela pensar que não foi verdade .

Eu - quer comer alguma coisa ? 

Maisie - sim , cadê as paçocas que deixei aqui ?

Eu - deixei no armário , vou pegar 

Ficamos lá na sala , assistindo um filme , ela parecia melhor , mesmo estando ainda meio pálida por conta de ter perdido muito sangue .

Quando olhei pro lado , ela estava dormindo . Meu Deus e como é linda até dormindo , um dia eu vou me confessar descentemente .

*Quebra de tempo *

Maisie - Matheus , como fez pra me tirar de dentro do banheiro ? 

Eu - nossa , pensei que havia dormido profundamente ! Bom , eu.....euu gritei muito e te falei umas coisas , mais ai vc abriu e desmaiou .

Maisie - Ah bom , pensei que meu sonho havia sido real . Mais quem vai gostar de mim né ? Hahahaha

Ela voltou a dormir , aqueles lábios , que tortura não poder tocalos .

Me deixei levar e fui chegando cada vez mais perto deles , mais perto , mais perto .

Quando estava a quase tocalos , aaaah só mais um pouco .

Maisie - me leva pro quarto ( falou de olhos fechados ) 

Uffa 


Notas Finais


Pera que é muita coisa pra pensar .
Tchau , vou comer paçoca :3 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...