1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é uma suicida >
  3. É errado gostar de um amigo ?

História Ela é uma suicida - É errado gostar de um amigo ?


Escrita por: umpudimflan

Notas do Autor


Desculpa pelas imagens que eu coloco ,kkkkkkk é só pra ver se não fica meio chato
Acredite eu dou risada disso , quando tiver alguma imagem que eu possa colocar ,eu vou okay

Capítulo 5 - É errado gostar de um amigo ?


Fanfic / Fanfiction Ela é uma suicida - É errado gostar de um amigo ?

Eu levei ela até o quarto , chegando lá , nos sentamos na cama e conversamos sobre várias idiotices .

Ela parecia muito pensativa , queria poder ler sua mente pra saber oque ela pensa .

Passou 1 hr 

Eu - bom , vou pra casa - falei levantando da cama 

Maisie - n.... não , eh , fica essa noite , s... só hoje , por favor - falou juntando suas mãos , não tinha como eu recusar né hehe

Matheus off

Maisie on 

Mesmo que ele não tivesse se declarado , queria que tivesse sido verdade , mais ao mesmo tempo , acho melhor assim , eu só iria machucar ele .

Eu pedi e ele ficou , conversamos muito até bater um clima meio " vergonhoso " 

Eu corei , estava igual um pimentão 

Percebi que ele foi se aproximando cada vez mais .

Até que ele meio que ficou em cima de mim , segurando meus braços na cama .

Parecia que ele ia me beijar .

Matheus - DROGAA !! - Falou saindo de cima de mim .

Eu - oque foi ? Fiz algo errado - aff , cortou todo o clima .

Matheus - não , eu mesmo , sou um idiota em pensar que você pode gostar de mim - falou saindo do meu quarto e indo embora .

Idiota Idiota idiota , Matheus é mesmo um grande idiota , oque deu nele .

Desde que ele me ajudou na escola , passei a enxerga-lo , a única pessoa com quem eu falo ,  único amigo .

É errado gostar de um amigo ? 

Não consigo dormir , só fico pensando nisso 

Droga , tenho que ir pra escola .

Maisie off 

Matheus on 

Cheguei em casa e corri pro meu quarto .

O que foi aquilo ? 

Estou puto comigo mesmo , oque eu ia fazer .

A culpa não é minha se ela me deixa assim 

Ela é culpada , ela mexe com meu coração de um jeito que.....aahhh

Eu deveria ter ficado lá , será que apartir de agora vai ficar um clima estranho entre a gente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...