1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está de volta ... >
  3. " Uma amiga de nossa filha "

História Ela está de volta ... - " Uma amiga de nossa filha "


Escrita por: Cahh_Kitz

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 2 - " Uma amiga de nossa filha "


Fanfic / Fanfiction Ela está de volta ... - " Uma amiga de nossa filha "

Alice ainda estava usando a camisa do colégio,  que ficava muito bem com seu jeans rasgado e seu all start branco , que quase se passava por preto .
           - Pai ? Mãe?- Hope gritou atravessando a porta .
            - Filha ? Oi meu amor - Caroline a abraçou - Não sabia que teríamos visita hoje.  - Disse olhando na direção de Alice , que não sabia muito bem como se portar .
         - Ah sim mãe,  chamei minha amiga ... Melhor amiga na verdade.  - Disse abrindo um sorriso - Alice , essa é minha mãe.
      - É um prazer - disse cumprimentando Caroline com um beijo no rosto .
           -   Caroline? - Uma voz grave e forte veio do que Alice imaginou ser a cozinha .
         Um homen alto , forte com lindos olhos  verde claros que lembravam um lago , um lago em que Alice se banharia todos os dias , por um momento esse pensamento a ocorreu . Tinha um sorriso encantador e apaziguador e um ar delicado .Ele foi andando na direção dela , parou por apenas um segundo antes que sua voz saísse.
        - Temos visita ? - Perguntou . Alice sentiu como uma espécie  de frio percorrer seu corpo e parar em seu abdômen.  
          - Sim meu amor - Disse Caroline o fitando e em seguida olhou para Alice - Alice não é?  Ela é  a melhor amiga de nossa filha .
           Hope estava a apenas 6 meses na escola , e já se identificará muito com Alice. 
          - É , Alice ... Não quero incomodar ... - Disse entrelaçando as mãos. 
         Stefan a fitou por um momento e então disse :
       - Incomodar? Uma amiga de nossa filha nunca incomodaria. 
" Uma amiga de nossa filha " por um momento Alice esquecerá que ele era o pai de Hope .


Notas Finais


Espero que gostem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...