1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está de volta ... >
  3. Tio Damon

História Ela está de volta ... - Tio Damon


Escrita por: Cahh_Kitz

Notas do Autor


Leiam até o final ... espero que gostem 👀❤

Capítulo 3 - Tio Damon


Fanfic / Fanfiction Ela está de volta ... - Tio Damon

-Tio Damon ? - Hope deu um pulo , se levantando do sofá e indo em direção a porta .
- Hope,  minha pequena - Disse abrindo os braços e um largo sorriso. Hope o abraçou .
   Damon era alto e forte , tinha um   cabelo castanho escuro que combinava muito bem com seu tom de pele clara  , e seu par de olhos azuis , que lembravam uma piscina natural . Tinha um sorriso malicioso que realçava ainda mais sua personalidade.
- Maninho !- Disse olhando na direção de Stefan . Os irmãos sempre tiveram uma relação um tanto instável. 
- E aí mano ? - Stefan o comprimentou com um abraço e um aperto de mãos. 
- Tio , tenho que te mostrar alguém!  - Alice estava sentada no sofá  . Era por isso que ela não gostava muito de ir na casa de suas amigas,  não se sentia a vontade. - Essa é minha melhor amiga ,  Alice - Hope puxou Alice pelo braço,  a arrastando até a porta - Alice era um tanto inquieta e aquela noite ela não tinha dito quase nada . Hope queria que ela interagisse  com sua família .
- Tio ??? - Hope gritou,  a procura da atenção de seu tio . Damon não tinha outros sobrinhos e por isso mimava e pegava muito no pé dela também. 
- Oi meu amor , fala ... - Damon disse olhando na direção das duas .
Alice parecia estar paralisada,  os olhos azuis a encaravam , ela se sentia diferente,  ele era extremamente atraente , principalmente quando sorria .
-Tio essa é a Alice e Alice esse é  um dos meus tios , Damon.
- O mais bonito na verdade. - Damon não conhecia muito bem o significado de modéstia. Alice riu suavemente. 
- Você tem mais tios ? - Alice olhou para Hope com um ar surpreso .
- Sim , tem o tio Matt ...
- O Matt não conta . Ele é adotado .- Damon disse em tom de deboche.
- Matt não é adotado Damon . - Stefan o olhou com  ar de reprovação.
- Tem razão , ele não é . Infelizmente aquele ser tem o meu sangue - Disse revirando os olhos . - Mas não o meu charme .- Matt era irmão por parte de pai dos Salvatore e carregava o sobrenome da mãe, Donavam . Para a felicidade de Damon . Assim não seriam associados. Damon não gostava nem um pouco de Matt , sentia ciúmes porque seu pai Joseph dava muito mais atenção a ele .
- Então...  Alice não é?  - Disse olhando fixamente para a menina .
- Sim , Alice . - Ela sentiu seu rosto corar .
- Veio jantar com a gente hoje ? - Ele já sabia a resposta . Só estava tentando puxar assunto .
- Sim ...  A  Caroline não sai da cozinha a um tempinho já ... Será que ela precisa de ajuda ? - Disse olhando para Hope . Damon e Hope caíram na gargalhada.  Caroline tinha várias qualidades mas isso não incluía cozinhar .
- Se tem uma coisa que a Caroline precisa é de ajuda .- Um som veio da cozinha , como uma panela caindo no chão.
- Como sempre acho que vamos pedir uma pizza . - Hope disse revirando os olhos e sorrindo para a Alice que pela primeira vez na noite parecia ser ela mesma .


Notas Finais


Ainda tem muita coisa pra acontecer heim ❤❤ espero que estejam gostando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...