1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está de volta ... >
  3. Um pai protetor

História Ela está de volta ... - Um pai protetor


Escrita por: Cahh_Kitz

Notas do Autor


Espero que vocês gostem ❤👻

Capítulo 4 - Um pai protetor


Fanfic / Fanfiction Ela está de volta ... - Um pai protetor

Já era 23:00 da noite , quando Alice se deu conta de que era tarde . Tirou o celular do bolso e lá estava , 10 chamadas perdidas ...Seu coração quase parou , sabia como sei pai era . Principalmente depois que sua mãe havia morrido  . Katherine era muito jovem tinha apenas 30 anos , quando sofreu um acidente de carro na saída de Mystic falls   . Nicklaus não se perdoou até hoje , afinal era ele que estava dirigindo. Ele saiu praticamente ileso , já ela ... bem Katherine ficou em coma  durante 2 meses , até que o " grande " dia chegou . Nicklaus então se viu sozinho,  sem a única mulher que ele amou na vida e com uma filha pra criar .Ele jurou pra ela e pra si mesmo,  que cuidaria da menina .A protegeria como não pode protege - lá .
Afinal , ela o fruto daquele amor , seria uma eterna lembrança de Katherine. Isso fez com que Nicklaus se tornasse um pai um tanto protetor e as vezes até chato .
    - Alô?  Pai ?
   - Alice , sabe quantas vezes eu te liguei ?
   - É eu sei .Desculpa .- Alice mordeu os lábios já esperando um discurso .
    - Alice você sabe que eu me preocupo com vc ... - O tom de voz dele foi um tanto acolhedor .
     - Eu sei sr. Nicklaus - Alice sorrio , aquilo pra eles era quase um eu te amo .
        - Vai demorar muito pra chegar?
        - Não sei... - Disse olhando para Hope que perguntou
          - Quem é? 
         - Meu pai ... Ele quer saber se eu vou demorar muito ...- O telefone propositadamente próximo pra que ele escutasse do outro lado da linha .
         - Ah , dorme aqui vai? ... Já está tarde e ... E a casa é grande.  Até o tio Damon vai dormir aqui hoje.  Você pode  dormir no meu quarto comigo.
          - Ouviu sr . Nickaus?  - Disse esperando a resposta do outro lado da linha .
           - Ouvi Alice ... Tá ok vai ... Mas ó , só hoje e porque tá tarde e amanhã escola viu ?? Nada de faltar ... E depois direto pra casa . - Alice riu baixinho para que ele não escutasse .
      - Ok sr . Nickaus . Boa noite. - Disse fingido uma voz de sono .
        - Ele deixou ? - Hope estava com um olhar um tanto feliz e assustador ao mesmo tempo .
       - O que você acha heim ? - Alice riu .


Notas Finais


Espero que tenham gostado heheh ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...