1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está de volta ... >
  3. Geração sem graça

História Ela está de volta ... - Geração sem graça


Escrita por: Cahh_Kitz

Notas do Autor


❤❤❤ Espero que vcs gostem ... Boa leitura 😍

Capítulo 5 - Geração sem graça


Fanfic / Fanfiction Ela está de volta ... - Geração sem graça

Já estavam todos dormindo e Alice não conseguia pregar os olhos . Então resolveu beber um copo d'agua. Se levantou , abriu a porta com cuidado e desceu as escadas na ponta dos pés,  para não acordar ninguém.  Foi em direção a cozinha . Se levantou novamente  na ponta dos pés para alcançar o armário onde ficava os copos e em seguida  abriu a geladeira se inclinado para pegar o jarro de água.
- Buu ! - Alice deu um pulo .
- Damon ? - o moreno estava na sua frente,  apenas com um shorts de pijama e uma camisa azul marinho aberta .
 - Eu não te assustei?  Assustei ? - Alice sorrio .
- Não ... de você eu não tenho medo .- Disse firmemente.
- Ah é?  E do que você tem  medo então pirralha ? - Damon deu um sorriso meio torto com um ar malicioso.
- De bicho papão tio - Alice fez uma cara que lembrava criança , quando lhe toman o doce . Os dois então riram .
 - Tá sem sono ?
  - Acho que essa palavra nem está no meu vocabulário - Alice disse revirando os olhos. Damon olhou para as mãos  de Alice , que seguravam em uma um jarro de Água e o copo na outra.
- Os adolescentes de  hoje estão ficando caretas ... - Damon revirou os olhos tomando o copo e o jarro das mãos de Alice .
- An ? - Alice realmente não entendera o que ele queria dizer .
- Na minha ėpoca , nos descíamos na madrugada pra beber whisky escondido ... E não água.  - revirou os olhos novamente . Colocou o copo e o jarro na bancada e em seguida foi em direção a um armário.
- Eu só estava com sede.  - Alice disse tentando se defender - Não sou " careta "  por isso .
Damon estava abaixado , como que procurando algo .
- Acheiii ... Agora você vai me provar que sua geração não ficou chata e sem graça. - Disse com uma garrafa de whisky em mãos.


Notas Finais


Espero que estejam gostando ... Ainda tem muita coisa pra acontecer heim ❤ Fiquem de olho 👀❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...