1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está de volta ... >
  3. Katherine Vadia Pierce

História Ela está de volta ... - Katherine Vadia Pierce


Escrita por: Cahh_Kitz

Notas do Autor


Espero que gostem ... Esse Cap. Foi feito com muito carinho ❤ Boa leitura heheh

Capítulo 6 - Katherine Vadia Pierce


Fanfic / Fanfiction Ela está de volta ... - Katherine Vadia Pierce

Damon colocou um pouco de whisky no copo de Alice. 
- E aí?  - Damon a olhou com ar de desafio .
- Me dá!  - Alice pegou o copo e virou .Ela nunca havia bebido whisky antes . O gosto era bom e ao mesmo tempo forte  .
- Ei , vai com calma aí pirralha - Damon disse tomando o copo já vazio da mão de Alice .
- Desculpa ... Eu esqueci que na sua idade a gente deve reduzir o ritimo tio - Alice revirou os olhos .
- Na minha idade ? Eu não sou tão velho assim garota . - Alice olhou para o abdômen em perfeito estado que se destacava com o tom da camisa azul marinho. " Ė você não é tão velho assim ... "
- Oi ! - Damon estalou os dedos em frente ao rosto de Alice que se perdera em seus pensamentos.
- Ah desculpa ... Eu me distraí ...
- Eu percebi - Damon disse pegando a garrafa de whisky que estava em cima do balcão.
Alice parecia perdida , seus olhos subiam e desciam freneticamente percorrendo o corpo de Damon .
- Alice ? - Damon a fitou por um instante até que ela acordasse de seu transe.
- Desculpa ... Me distraí de novo - Alice sorriu .
- Se destraiu com o que ?- Ele pegou a garrafa de whisky e em seguida colocou um pouco no copo .
Alice o fitou por um momento.
- Com você ... - Alice só se deu conta do que tinha dito tarde demais pra corrigir. Damon deu um gole em seu whisky e em seguida , aquele sorriso carregado de malícia que fazia Alice perder a respiração. Damon aproximou seu corpo do de Alice , tão perto que ela podia sentir sua respiração. Ela tentou se afastar,  mas  já estava encostada no balcão. Não havia pra onde fugir. Ele colocou seu copo em cima do balcão e em seguida passou sua mão acariciando o rosto da menina que se arrepiara inteira.
- Damon ... - Alice balbuciou algumas palavras mas foi interrompida .Damon a beijou . Os lábios quentes e aromatizados com o cheiro do whisky  encostaram nos de Alice suavemente a fazendo perder o restante do controle que tinha de si mesma .
   As mãos de Damon subiam e desciam , apalpando o corpo da garota que se arrepiara a cada toque .Então por um segundo Alice recobrou a consciência e empurrou o corpo de Damon que parecia surpreso.
- O que foi ? - Disse recuperando o fôlego.
- Não deveríamos fazer isso ...
- Não,  não deveríamos ...- Damon a puxou pela cintura - Mas eu não sou careta pirralha. - Ele  a beijou novamente , dessa vez com mais intensidade. Alice tentou o afastar mas quando deu por si , já estava envolvido nos  fortes braços do moreno novamente.
  Alice normalmente não era de fazer loucuras como essa , mas Damon era diferente ... Ele era lindo e inspirador .Fazia com que ela se sentisse madura e mais segura de si . Os beijos se tornavam cada vez mais intensos a fazendo ficar cada vez mais a mercê de Damon. Damon Salvatore era assim,  já era conhecido por causar esse efeito em mulheres " maduras", imagina em uma adolescente de apenas 16 anos ...
- O que está fazendo?  - Alice disse ao ver que o moreno , parecia tentar despila.Ele não respondeu , apenas sorriu e então prosseguiu o que já estava fazendo.
- Damon ... Damon! - Alice não estava preparada pra aquilo . Não ali , não na cozinha da casa de sua melhor amiga ...
- Não vou te machucar ... Eu prometo - Disse olhando nos olhos da menina que parecia assustada .
- Não é esse o problema ...- Alice se soltou dos braços de Damon , se inclinando para o lado,  buscando certa distância dele. Alice sabia que se ele avançasse novamente ela não iria resistir .
- Então qual é?  - Damon parecia mesmo surpreso. Mulher nenhuma antes havia resistido ao seu poder  de sedução.
- É que ... - Alice ouviu um barulho de Paços no fim do corredor. - É que eu estava com muita sede sabe ... - Disse vendo que Hope se aproximará.
- Tio Damon ? Alice ? - Hope disse coçando os olhos.
- Não vai acreditar no que eu acabei de pegar ...- Disse passando os braços pelos ombros da sobrinha .- Sua amiguinha aqui , estava assaltando a geladeira .- Damon riu tentando disfarçar a situação embaraçosa.
- Eu ? Assaltando a geladeira?  Eu vim só beber um copo d'agua. - Alice estava um tanto embaraçada . Seu rosto chegou a corar .
- Relaxa Alice ... Quem nunca assaltou a geladeira a noite né - Hope sorriu para Alice que ainda se recuperará do susto.
- Bem meninas ... Acho que ė tarde né. Não é hora de criança estar acordada .- Hope revirou os olhos para o tio .
Alice pegou na mão de Hope .
- Tá tarde mesmo e amanhã nós temos aula lembra ? - Alice só queria fugir daquela situação,  do medo que tinha de sua amiga descobrir o que realmente estava fazendo ali aquela hora da madrugada.
- Tio você está bebendo?  - Hope disse ao notar a garrafa de whisky em cima do balcão. Alice se arrepiou ao notar que atrás da garrafa ainda estavam os dois copos .
- Ė... Você me pegou meu amor - Disse com um sorriso frouxo pegando os copos disfarçadamente e colando os na pia . Hope o encarou firmemente. A menina não gostava que seu tio bebesse .As duas se viraram indo em direção ao quarto. Damon suspirou de alivio por não ter sido pego .

...

6:30 a.m e as meninas já estavam acordadas e arrumadas . O colégio ficava a 30 km da casa de Hope . Alice pegará uma calça jeans escura emprestada ,  junto a sua blusa do Colégio . Prendeu os cachos em um coque bagunçado e passou apenas um batom nude.
- Meninas? - Stefan aparecerá na porta do quarto.
- Bom dia pai ! - Hope o abraçou.
- Bom dia pai da Hope - Alice sorriu.
- Bom dia ... O café já está pronto .- Disse fechando a porta .

Na mesa do café.
- Aquela garota nunca prestou mesmo . - Caroline revirou os olhos , levando a torrada até a boca.
- Quem nunca prestou mãe ? - Hope disse ao chegar com Alice do quarto . As duas sentaram lado a lado na mesa.
- Uma garota com quem seu pai e seu tio já namoraram ... Ela era uma vadia . Enquanto namorava com eles pegava o time de futebol inteiro .
- Que história é essa heim ? Vocês namoram com a mesma com a mesma garota no colégio? - Hope se virou para atrás , olhando para o seu pai e seu tio que se entre olhavam . Damon estava pegando o suco enquanto Stefan pegava os copos .
- Longa história filha .- Stefan disse com uma voz tensa .
- Não é longa não meu amor .- Alice permanecerá calada . Estava muito concentrada em evitar olhares com Damon .
- Katherine era uma vadia . - Foi com essa frase que Alice passou a prestar mais atenção na conversa . Ela havia lembrado de sua mãe.
- Meu amor ... Isso não é assunto pro café da manhã. - Stefan disse fitando a loira que não ligará .
- Era uma vadia sim . Usou vocês dois e no final ... Casou com o capitão do time de futebol. - Caroline revirou os olhos .Damon permaneceu calado .Caroline continuou.
- Katherine vadia  Pierce ! ... - Alice parará no tempo ." Katherine Pierce , Katherine Pierce , Katherine Pierce...Kathe...Katherine VADIA Pierce. " Lágrimas começaram a escorrer do rosto de Alice . Era a mãe de Alice. A mãe que morrerá,  a mãe que a amava mais que tudo na vida , a mãe carinhosa que Alice se lembrará.
- Uma vadia sem moral.
Alice tentava limpar as lágrimas pra que ninguém percebesse.
- ... Todo mundo sabe que ela só casou porque engravidou . Eu tenho é pena dessa criança ...- Caroline tinha um tom de deboche na voz. Alice não conseguiu se controlar , as lágrimas escorriam como em uma tempestade. A menina se levantou da mesa , largando o café todo pra trás. Foi até o sofá pegou a bolsa de pressa e saiu correndo pra rua .
- Uė? Foi algo que eu  disse ? - Caroline parecia assustada e confusa .
- Katherine Pierce ... - E um estalo veio na cabeça de Hope . 
- Alice ...Alice Pierce Mikaelson.
- O que você disse?  - Hope parecia em choque, estática quando finalmente se deu conta do motivo de Alice estar tão mal .Caroline então repetiu .
- O que foi que você disse Hope? 
- Ė a mãe dela ... Katherine ...
Caroline parecia chocada .Stefan a fitou e em seguida foi atrás da garota que a essa altura já estava chegando perto do ponto  de ônibus que ficava a  2km da casa dos Salvatore. Stefan pegou o carro e foi atrás de Alice . Não seria  difícil de achar,  uma adolescente ruiva, chorando ...

Continua ...


Notas Finais


Espero que estejam gostando... E acompanhem pq ainda tem muita coisa pra acontecer... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...