1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está de volta ... >
  3. Outro lado de Katherine Pierce

História Ela está de volta ... - Outro lado de Katherine Pierce


Escrita por: Cahh_Kitz

Notas do Autor


Aaaaaaa , Volteiii 💕 Demorei , mas tá aiii ... Um Capítulo feito com muiito amor ...

Capítulo 7 - Outro lado de Katherine Pierce


Fanfic / Fanfiction Ela está de volta ... - Outro lado de Katherine Pierce

    Não,  não foi difícil de acha-lá  , a ruiva era um pontinho vermelho em meio a uma imensidão de concreto . Tudo que ela queria era fugir,  ir pra longe , esquecer essa manhã desastrosa .
- Alice! Ei Alice ! - Stefan gritou ao avistar a garota andando na calçada,  tinha uma expressão triste e perturbada no rosto .
A menina virou -se dando de cara com um SUV preto que mais parecia ter acabado de sair de fábrica. 
Ela continuou andando , tudo que ela queria era ficar sozinha , ir pra longe disso tudo .
-Alice !!!! - Ele gritou mais uma vez , dessa vez mais enfático e quase como um comando , ao menos foi esse o efeito que teve em Alice . A menina parou  relutante e se virou .
- Olha ... Eu ... Eu não sei o que te dizer - Stefan parecia confuso mas sincero .
- Então não diz nada .- Alice tentava segurar o choro que havia parado a pouco .
- Só... Me deixa te levar daqui ... Te levar pra tomar um café. - Ele sorriu . Alice então estava de frente com o mesmo sorriso apaziguador que havia visto na noite anterior.
-Tá
Stefan abriu a porta do passageiro pra menina entrar . Alice hesitou por um momento mas entrou .
-Gosta de música?  - Ele tentava puxar assunto , mas a menina não estava pra conversa .
- Sim 
   Se limitou a dizer apenas isto , "Sim " ... Se Hope estivesse aqui , com certeza teria se preocupado ao ouvir isso , era raro Alice responder uma pergunta com apenas uma palavra. Em dias normais ela lhe daria uma lista das bandas favoritas,  dos cantores... " Se eu gosto de música?  Eu diria que a música
 faz a vida ter sentido,  sempre imaginei a minha vida com um filme.  Ainda não decidi o gênero mas a trilha sonora ... Bem eu poderia te dar uma lista ." 
   Stefan parou o carro em frente a um restaurante estilo anos 80 .
- Eu costumava vir aqui quando tinha a sua idade .- Alice o encarou,  ela tentava ler quem realmente era aquele homen. Estava confusa,  queria entender quem era a mãe de verdade , ela não poderia ser a vadia que Caroline descreverá ... " Não pode ser " 
- O que foi ? - Stefan perguntou ao perceber o olhar intenso que lhe estava sendo lançado.
- Eu não entendo ... Isso não pode estar acontecendo de verdade,  deve ser um daqueles pesadelos terríveis de tão reais .- A confusão estava estampada em seu rosto .
- Não pequena,  é real ... A vida não é  como um conto de fadas Alice , coincidências  como essa acontecem. - Stefan saiu do carro deu a volta e então abriu a porta pra menina.
-Vem ?  
Pegando a mão de Alice , os dois caminharão até a entrada do restaurante.  Mesas em madeira tradicional e cadeiras estofadas com couro vermelho , nas paredes fotos nitidamente antigas.
-Pode pedir oque quiser.  - Disse levando a ruiva a mesa .
- Posso pedir oque eu quiser?  - Alice acabará de ter uma idéia.
- Sim
- Então me conte sobre a Katherine. - Stefan pareceu um pouco apreensivo e intrigado .
- O que quer saber? 
- Tudo     - " Tudo que eu tenho são flashs de uma mãe atenciosa,  quero saber quem realmente era essa mulher que eu chamo de mãe "
- Pois bem ... Ela era linda como vc , mas vc não se parece nenhum pouco com ela . Lembra mais o seu pai ...- Uma lembrança não agradável pareceu tomar conta de Stefan por um breve momento.
- Era cheia de vida,  alegre tinha uma maneira de sempre conseguir o que queria e isso ... Isso me inspirava - Ele parou por um momento - Sabe,  quando você saiu correndo,  me lembrou ela ... Não sei mas  ... Agora eu vejo que você lembra muito ela .
Alice se sentiu mais confortável,  ao menos sua mãe não era tão ruim assim . Aliviada era a palavra  .
- Droga,  eu tenho q ir pra escola ...- Disse pegando o celular,  que já estava com 10 ligações perdidas de Hope.
- Você não tomou café da manhã. - Stefan lançou um olhar repreencivo .
- Não,  mas eu tomo na escola. - Ela revirou os olhos , quem ele acha que ė ? - Você  pode me levar até lá? 
- Posso - Disse de maneira seca .
- Ótimo,  porque tenho a leve impressão de que vou chegar atrasada .- Disse levantando da mesa apressadamente.  

~...~

- Olha vc não precisa correr ... - Stefan tentava acompanhar o passo da garota .
- Diz isso pro meu professor de quimica - Alice disse ao chegar em frente ao carro .
                    ~..~
    Stefan tinha ligado o carro.
- Tudo certo aí?  - Alice realmente estava preocupada em chegar atrasada , mas o motivo maior pra essa pressa toda , era que aquela situação toda era bem esquisita . Só agora ela veio se lembrar de Damon e isso só tornava as coisas mais complicadas . " Quer dizer que eu beijei o namorado da minha mãe?  O ex da minha mãe,  mas mesmo assim né,  e ele é tio da Hope ... Que merda foi essa que eu fiz ? Acho que não tinha como ser pior . Ah claro tem sim,  eu estou no carro com o pai da Hope  que por sinal também ė um pseudo-namorado da minha mãe "
- Alice ... Eu quero te dizer uma coisa - A menina foi puxada de seu devaneio - Eu quero pedir desculpas por essa manhã,  você não tinha que ter passado por nada disso... E eu quero te ver de novo. - " Me ver de novo ? Ah sim,  diz que quer que eu ainda volte pra sua casa ... "
- Claro , Hope ainda é minha amiga ...- " Com todo o respeito ao Senhor Sr.  Salvatore , nem FUDENDO   ... Não volto naquela casa nem  arrastada "
- Não foi isso que eu quis dizer. ..- Disse pegando a mão da menina - Você é linda Alice,  me lembra ela ... Eu quero poder te encontar,  terminar essa conversa entende? 
"NÃO "
- Sim . - Disse se soltando sua mão.   " Isso está ficando cada vez mais esquisito "
- Pode me dar seu celular?  - Disse tomando da mão da menina.
Stefan salvou seu número e em seguida disse
- Pronto , agora pode me ligar quando e se quiser conversar. - Disse sorrindo,  em seguida pegou no volante e o carro começou a se locomover. 
- Está entregue ... - Disse ao chegar em frente ao colégio. 
- Obrigado .
Stefan segurou a menina pelo braço.
-Ei , me ligue tá?  Vou adorar ouvir sua voz .- Alice sentiu o ar faltar em seus pulmões. 
-Tá
E então saiu do carro , e o observou ir embora .
TÁ?  QUE PORRA FOI ESSA ? TUDO QUE VOCÊ TEM A DIZER É TÁ?  QUE TAL , NÃO EU NÃO VOU TE LIGAR E NÃO , NÃO ME IMPORTA O QUE VOCÊ OU A SUA MULHER TENHAM A DIZER DA MINHA MÃE ... ALICE OQUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COM VC ? 

~..~

- ALICE ! - Hope gritará,  despertando Alice ... 

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. .. E acompanhem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...