1. Spirit Fanfics >
  2. Ela não é, o que pensa que é. >
  3. Novos lugares

História Ela não é, o que pensa que é. - Novos lugares


Escrita por: michaellabrant

Capítulo 6 - Novos lugares


Ele me encara por alguns segundos e depois segue ate o meio da praça. A caminhada dura em torno de uns 3 minutos ate que chegamos lá. Ele olha em torno e depois olha para mim.
- Bom, é aqui o portal desse muito. Sr meia noite parece um pouco receoso e fica meio arisco.
- Eh... aqui onde? O olho e vejo um olhar malicioso nos olhos dele.
- Aqui! ele me empurra no meio daquela agua que começa a sugar todo o meu corpo pra baixo, enquanto ainda consigo ver alguma coisa lá fora só vejo um sorriso maldoso no seu rosto e logo depois jogando também meu gatinho nessa água. Eu estou completamente desesperada por não conseguir controlar meu corpo enquanto ele é sucado para baixo. Mas fico mais tranquila depois de ouvir com muita dificuldade as palavras do Sebastian: "Espere por mim no local em que for parar". Depois daquilo a velocidade da água se multiplica e ficava cada vez mais difícil de respirar, ate que chego num local aonde pareve ser feito de cristal e em forma de tobogã que me levava mais ainda para baixo. Isso dá uma impressão de uns 5 minutos de queda até que vejo uma luz muito forte e umas casinhas bem pequenas, e dai percebo que estou caindo em uma distância muito alta, mais muito alta mesmo, eu não tenho outra reação a não ser gritar desesperadamente, ate que vejo um ponto preto se debatendo acima de mim, é o sr meia noite, ele esta desesperado.
- AI MEU DEUS A GENTE VAI MORREEER!!! quando olho pra baixo vejo que estou cada vez mais próxima do chão, e o desespero toma conta de mim e a minha única reação é fechar os olhos e esperar pela morte.
- MEEEEEOW, MEEEEOW, MEEOOOW!Ouvir o sr Meia noite miar desesperado so piorava minha situação e eu senti lágrimas voarem dos meus olhos, enquanto caia...
Sinto um impacto mas nada demais logo depois um miado, abro os olhos e estou nos braços do Sebastian e o Sr meia noite é segurado pela pele em um dos braços que ele não me segurava. Ele parece achar graca e sorri para mim.. Como é bonito aquele sorriso.
- Bem-vinda ao meu mundo! ele me coloca no chão com muito cuidado e logo depois coloca o meu gatinho, que vem no mesmo tempo pro meu lado e fica entre minhas pernas, tremendo de medo, eu olho para o horizonte e vejo uma cidade que parece bem medieval, é diferente, mas bonito.
- Eu gosto. falo sussurrando para mim mesma. Sebastian me olha como se ja tivesse compreendido tudo.
- É lindo, não é? ele sorri ainda olhando para o horizonte.
- Muito lindo. Sinto o vento batendo no meu corpo me dando uma sensação boa de liberdade. Eu sento na grama e fecho os olhos, so sentindo a brisa perfumada do vento.
Sinto meu gato se aconchegando no meu colo mas nem me mexo, logo depois sinto que Sebastian também se senta do meu lado.
                        .................

Ficamos assim até de noite, quando do nada ouço algo rosnando atrás de mim, por impulso, pego o sr Meia Noite e levanto bruscamente.
-Sebastian.. ele para de olhar para frente e também se levanta.
- Eu sei, já ouvi! ele olha em volta, e sua expressão meio a lua nova parece tensa.
- Vamos ter problemas! Vejo coisas que parecem serem lobos, só que em um tamanho duplicado saírem de trás da mata que tinha antes do campo em que estamos.
- O-O que vamos fazer? vejo Sebastian cada vez mais tenso enquanto aqueles animais se aproximavam mais e mais.
- É... corre! Sebastian me pega no colo entre os braços e começa a correr em uma velocidade que não é considerada normal, depois que ele começa a correr os monstros começaram também, Sr Meia Noite no meu colo o tempo todo rosnando, enquanto aqueles animais quase nos alcançando, o desespero mais uma vez toma conta de mim.. 

Sebastian cada vez mais ofegante corre em uma velocidade absurda, até que chega na beira de um abismo, onde coloca eu e o sr meia noite no chão. Ele em seguida passa a mão em seu cabelo pratiado e anda em direção aos montros

-Se-Sebastian.. falo isso enquanto engulo seco, olhando pra ele e desejando somente que ele tenha cuidado. 

Ele olha rapidamente pra mim e da um suspiro, logo depois ele tira uma espada em meio ao seu cabelo. Assim que ele apunha-la a espada os monstros atacam todos de uma vez fazendo o cair no chão. Ele levanta bruscamente e da um salto ficando encima de uma pedra. Os monstros se viram pra mim e meu gato, nos encara por alguns segundos e depois vem andando em nossa direção. Eu não consigo pensar em nada, meu corpo sua frio e eu travo totalmente. 

Sebastian vem correndo em minha direção com a sua espada negra cortando uma parte da calda de uma daquelas coisas. O monstro solta um grunhido de dor e pula encima do Sebastian. Estou totalmente horrorizada, enquanto olho aquilo e não posso fazer nada. Os outros 2 monstros vão ajudar o outro que estava encima de Sebastian, mas enquanto elas chegavam Sebastian parte a fera ao meio deixando somente tripas e entranhas. Aquilo me enoja e enjoa muito. Sr Meia Noite solta um miado grosso e parece se lamentar. As feras vendo o seu parceiro ser partido ao meio atacam o Sebastian de uma vez, o arranhando forte. Ele luta com maestria levitando a espada com movimentos suaves e bruscos, isso em uma classe impressionante.

Ele corta uma das duas feras que restadam enquanto outra pula encima dele. Eu entro em desespero e corro pra tentar fazer algo. Pulo encima do monstro que mobilizava Sebastian e ela sai de cima do mesmo. Sua atenção é toda pra mim, ela se mexe um pouco e eu caio de cima de suas costas. Os seus olhos eram cheios de ódio e pareciam arder em chamas, ele molha seus lábios com uma língua dividida ao meio. Ele é horrível. 

Eu não sei o que fazer pois ouço o Sebastian lutando contra aquele outro bicho na minha frente, eu simplesmente desisti de tudo e aceitei a minha morte. Até que vejo um vulto preto voando sobre os olhos do monstro o fazendo sangrar, o meu gatinho me salvou. A fera ficou entretida com o machucado das unhas do meu gatinho soltando gemidos de dor e gritos apavorantes. 

Sebastian parecia estar perdendo a luta contra o outro monstro e seus olhos emanejavan cansaço. Ele já não segurava a espada com tanto gosto e parecia que também já havia desistido. Ele somente desviava da espada enquanto o bicho o atacava sem piedade dando patadas e jogando um líquido ácido de sua língua. 

Fico triste em não poder fazer nada pra o ajudar, e enquanto a fera que me atacou ainda está lamentando seus olhos, eu pego neu gatinho e me escondo dentro de uma moita. -Grande herói, o meu gatinho me salvou. Eu te amo meu bichinho. 

-Meoaw. Dou um beijinho sobre a cabeça do meu gatinho enquanto ele passa sua cabeça na minha ronronando.

O monstro no qual havia me atacado recuperou a força, um de seus olhos ainda jorra sangue. Ele parece rondar o local pra ver o que havia o atacado. Sem sucesso ele volta para seu parceiro monstro para a luta com Sebastian. Ele mais uma vez cai no chão já cheio de sangue, machucado, ofegante e cansado. Os monstros não tem piedade eles brincavam com Sebastian como se ele fosse uma bola. Ate que derrepente eu sinto uma energia forte, um calor. Sebastian simplesmente sai de debaixo dos monstros e apunha-la mais uma vez a sua espada com aquela vontade como o vi da primeira vez. Só que agora os olhos de Sebastian ficam totalmente negros e uma áurea maligna paira sobre seu corpo. Ele fica de frente para os dois monstros apunhalando sua espada com confiança e sem expressão alguma. Eu sinto o meu corpo sendo seduzido pela áurea de Sebastian e sinto que agora o monstro é ele. O meu corpo fica quente e eu o acho mais atraente do que o normal. Sr Meia Noite mia e bate sua pata de leve em minhas coxas para chamar minha atenção. Eu o abraço e minha atenção é novamente da batalha.

Sebastian voa no monstro que o sr Meia Noite feriu e parte sua cabeça de uma só vez sem nenhuma dificuldade. O que sobrou parecia furisoso e o atacava repetidamente mas ele desviava, nesses golpes desesperado do monstro ele corta uma de suas patas o fazendo gritar de dor mas ainda assim não caiu. Ele pula no Sebastian e ele o parte em dois, assim como fez com o primeiro. Ele sorri insamente e cai de joelhos. Ele fecha seus olhos por uns 15 segundos e quando abre o seus olhos vermelhos haviam voltado. A sua espada desintegra e volta em forma de partículas para o cabelo dele. Ele parece cansado e olha em volta a bagunça que tinha feito, ele da um gemido fala meu nome.

- M-MIrai... ele cai assim que termina de me chamar.



Notas Finais


Eu estou me adaptando a essa nova forma de escrita do sprit, tá difícil mas to aprendendo. Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...