1. Spirit Fanfics >
  2. Ela não é tão Perfeita assim >
  3. Quase fui morta por uma bola de basquete!

História Ela não é tão Perfeita assim - Quase fui morta por uma bola de basquete!


Escrita por: _Valk_

Notas do Autor


Bom, olá! Esta é a minha primeira fanfic aqui no Spirit. Espero que todos gostem do que eu irei escrever!
Se quiserem me dar ideias ou qualquer coisa do tipo, por favor, comentem! Estou aberta a qualquer sugestão!
Desejo a todos uma ótima leitura! TCHAAU! =3

Capítulo 1 - Quase fui morta por uma bola de basquete!


12:30 de um domingo, eu estou em um parque aqui perto de casa, estou sentada debaixo de uma árvore para me proteger do sol escaldante do verão da Califórnia, mais especificamente, Los Angeles, meu livro está apoiado no meu colo, meu celular está ao meu lado como se fosse um companheiro antigo sempre ao meu lado, o fone limitava meus movimentos (não podia me enroscar neles se não, puf! Os fones saiam dos meu ouvidos). Meu olhar está voltado para a copa da árvore, com alguns únicos raios solares passando pelas folhas verdes. Dava a impressão de uma luz verde. Suspirei fundo, fechei meus olhos, queria estar em casa, na Inglaterra, mas a vida não é feita somente de coisas que gostamos ou concordamos. E de repente me veio um pensamento: Por que teve que acontecer isso logo comigo?
Vocês não devem estar entendendo absolutamente nada, então eu vou explicar com uma memória.


~~~Flashback On~~~


Depois da escola eu voltei pelas ruas de Yelland, na Inglaterra. Não há muitas pessoas morando neste vilarejo, cerca de 2.000 pessoas somente. Entrei em casa(nesta parte do vilarejo quase todo mundo se conhece, e se não conhece pelo menos são educados, nós não trancamos as portas aqui).

-Mãeeeeeee!-Chamei-Cheguei!

Não houve nenhuma resposta, estranhei. Deixei minha mochila ao lado da porta e fechei a mesma com um estralo, fui em direção da cozinha(como qualquer criança de 10 anos aqui no vilarejo depois de um dia de aula, nós amamos doce), peguei alguns chocolates e fui para a sala.
Derrubei todos os chocolates no chão, não consegui gritar, na verdade, não consegui fazer nada, estava paralisada. Olhei para aquela cena horrorosa, minha mãe estava caída no chão com uma poça enorme de sangue a sua volta, as lágrimas não paravam de escorrer como cachoeiras pelo meu rosto infantil, me agachei a seu lado, sem respiração.

-Não grite minha querida...-Eu levantei minha cabeça e fitei meu pai na porta da sala com uma faca suja de sangue na mão.-Não fique com ciúmes, você será a próxima.-Ele gargalhou e avançou em minha direção, esquivei a tempo, corri até a cozinha, querendo ou não, ele queria me matar, então contra a minha própria vontade, peguei uma faca de cozinha esperei até ele chegar bem perto e finquei a faca em seu peito ele gritou e caiu no chão, morto. Eu corri até a delegacia do vilarejo e relatei todo o ocorrido para um delegado. Ele fez uma ligação e em menos de 24h eu estava em Londres com esse delegado para comparecer em uma audiência para ver o que eles irão fazer comigo.


~~~Flashback Off~~~


Morei até os meus 15 anos com um casal de idosos em Londres, quando eles morreram eu me mudei para cá, atualmente estou morando numa casa com várias estudantes da mesma idade que eu, 16 anos, elas estudam comigo...

-Hey! CUIDADO...-Uma voz masculina me alertou e eu abri os olhos, voltei o meu olhar para a frente, mas já era tarde demais.

Uma bola me acertou bem no ombro, e não era uma bola leve, era uma bola de basquete! Esfreguei a mão no local dolorido.

-Ei, você ta bem?

-Acho que sim...-Respondi para o garoto de cabelos escarlate e olhos cinza, que agora estava agachado na minha frente, verificando se eu realmente não me machuquei.

-Desculpe, eu estava treinando só que de repente a bola escapou da minha mão.

-Esta tudo bem.

-Que bom. Qual o seu nome, estranha?-Ele perguntou com um sorriso maroto nos lábios.

-Heeeey!!! O único estranho aqui é você!

Ele deu uma risada.

-Meu nome é Castiel, e o seu?

-Desculpa, mas eu não falo com estranhos.

-Mas eu deveria saber qual o nome da pessoa que eu quase matei com uma bola de basquete.-Agora ele me pareceu um pouco sério. Merda, ele havia acertado em cheio.

-Ok...-Suspirei derrotada.-Meu nome é Alice.

De repente ele deu uma gargalhada.

-O que foi?!

-Nada, eu só queria te pedir para não cair em nenhuma toca de coelho, vai que o País das Maravilhas enlouqueceu e a Rainha Vermelha ainda quer sua cabeça?-Ele riu novamente.

-Ha Ha Ha-Sintam a ironia.-Que original você. Até parece que ninguém nunca fez nenhuma piada com o meu nome ainda.

Revirei os olhos, o sorriso do garoto desapareceu, dando lugar ao um misto de indignação com algo que eu não consegui distinguir.

-O-O que foi...?

Ele apenas levantou, virou as costas para mim e começou a andar de volta a quadra de basquete.

-H-Hey! E-Espere!-Levantei e catei minhas coisas. Estava agora correndo em sua direção, quando ele parou subitamente.

-O que você quer?!

Gritou....irritado...? Eu realmente não sabia o por que de ter corrido em sua direção. Acho que o garoto, de nome Castiel, é meio bipolar.

-D-Desculpa se eu.....se eu te ofendi...

Ele arregalou os olhos um pouco surpreso.

-Eu.....eu...

-Depois eu que sou o estranho...

-Eu......ESPERA AÍ!!!! O QUE FOI QUE VOCÊ FALOU?!?!

Ele riu

-Relaxa. Ta tudo bem.

-M-Mas...então por que você saiu sem falar nada...?

-Queria ver se você se importaria comigo ou deixaria quieto...Mas me parece que os ingleses são mais...mais sensíveis que os americanos.-Gesticulou com as mãos.

-É que ti.....Espera aí, como você sabe que eu sou inglesa?!

-Seu sotaque.

-Ah, então é por isso...

-Bom, então...eu vou indo.-Falou pegando a bola de basquete.-Mas antes.....você pode me passar o seu número? Eu gostei de você...

Eu fiquei sem reação, realmente não sabia o que fazer...

-Bom...eeer...mais certamente você irá esquecer.

-Eu tenho boa memória.-Suspirei derrotada

-Ok...-E então eu passei o meu número para ele, voltei para aonde agora era a minha casa aqui em Los Angeles, na Califórnia.


~~~Quebra de Tempo~~~


Acordei com o som do meu celular me alertando de nova mensagem. Olhei na tela e apareceu "Número Desconhecido", abri a mensagem.

Número desconhecido:"Oi, vc lembra de mim não lembra? Sou o Castiel, aquele q quase te matou com uma bola de basquete :D"

Eu:"Ah, s! Eu me lembro de vc, cabelo de menstruação"

Cabelo de Menstruação:"kkk mto original vc"

Eu:"S, eu sou mto original, mais n tão original como vc com sua piada do País das Maravilhas"

Cabelo de Menstruação:"Vamos sair qualquer dia desses?"

Quando eu li isso, paralisei, eu não sabia o que responder...

Eu:"Sla, pode ser"

Cabelo de Menstruação:"Ok, ao longo da semana eu vou te ligando ou te passando mensagem"

Eu:"Abusado!"

Tomate Abusado:"Tchaau"

E ficou offline.
Okay então né. Como eu não tinha nada o que fazer e era de madrugada(no mesmo dia do acontecimento do parque), eu fui dormir, de novo.


~~~As semanas foram passando e eu e o Castiel fomos nos falando cada vez mais por mensagem, eu até vi ele algumas vezes de relance na escola, nós estamos mais próximos a cada dia~~~

~~~Depois de Cinco Semanas do Acontecimento do Parque~~~


Acordei com um pulo devido o barulho do celular, agora eu me encontrava com a cara no chão. Maldita pessoa a me mandar mensagem agora, olhei no meu relógio: 05:37 da manhã. Suspirei fundo e me deitei novamente na minha cama para ver a mensagem.

Tomate Abusado:"Bom dia, flor do dia!"

Eu:"Maldito seja vc..."

Tomate Abusado:"Tbm te amu :3"

Eu:"Te odeio -.-"

Tomate Abusado:"Eu sei q vc me ama"

Eu:"Abusado!"

Tomate Mto Abusado:"kkkkk vamos sair hj?"

Eu:"Vc n eh um assassino né?"

Tomate Mto Abusado:"N, n sou. Mas e então? Vamos?"

Eu:"Mas pra onde??"

Tomate Legal:"Qualquer lugar."

Eu:"Okay então"

Tomate Legal:"Eu te pego na sua casa, okay?"

Eu:"Vc nem sabe aonde eu moro"

Tomate Abusado:"Sei sim, eu moro bem na casa da frente com outros estudantes, e vc está na mesma condição q eu"

Eu:"STALKER!!!!"

Tomate Stalker:"Eu te pego aí, daqui a 15 minutos eu to aí"

E ficou offline.
Ai, aí, que sonooooooooooo, acho que eu vou voltar a dormir, só mais 5 minutinhos...

Só......mais......5.....minu......tinhos.....

~~~Quebra de Tempo~~~


-NÃÃÃÃÃÃOOOO ACREDITO!!!

E para ser novidade, eu cai com a cara no chão e o ser que estava escorado na porta agora caiu rolando no chão de tanto rir.

-Hey! Você me assustou!-Fiz bico e ele bagunçou os meu cabelos.

-Te dou um minuto para se arrumar.

-Nem fudendo eu vou conseguir me arrumar em um minuto!!!

-Quer que eu te ajude, então?-Ele riu maldoso

-É claro...-Ele abriu um sorriso-...que não!-E o seu sorriso murchou.

-Então esteja lá em baixo em um minuto.

Mostrei a língua e fui me arrumar como um flash.
Bom, para ser bem rápido eu coloquei uma calça jeans preta um pouco rasgada uma blusa qualquer e um moletom cinza que diz:"Hogwarts School" e por fim, all star preto(clássico).
Desci correndo a escada e encontrei Castiel escorado na parede ao lado da porta principal, suspirei e andei com passos lentos até ele.

-Você demorou 30 segundos a mais...

-E isso importa?!-Perguntei indignada-Vamos logo!

E então ele me pegou pelo pulso e me arrastou para fora da casa, lá fora havia uma moto Harley Davidson preta e uma Lamborghini preta com detalhes em laranja.

-Escolhe...

-O-O que?!

-Escolhe.-Ele me mostrou a chave dos dois veículos.

Eu simplesmente peguei a chave do Lamborghini, destravei o carro, abri a porta do passageiro e me sentei no estofado de couro legítimo, como eu sabia? O cheiro. Em seguida fechei a porta e vi Castiel abrir a porta do motorista e se sentar atrás do volante.

-Pode me dar a chave, por favor? Se não nós não vamos a lugar nenhum assim.

-Ah! Claro!-Falei dando a chave em sua mão.-Ta....e agora? Para onde vamos?

-Quer dirigir esse belezinha?-Apontou para o carro, fiz que sim com a cabeça.-Ok, então você vai gostar do lugar aonde eu vou te levar...

Eu realmente quero perguntar para ele qual é o lugar aonde ele vai me levar, mas pela sua cara não me parece que ele irá contar, então deixei quieto.


~~~Quebra de Tempo~~~


-Chegamos.-Disse Castiel após me acordar.

-Quanto tempo se passou?-Perguntei ainda sonolenta.

-Entre 1 a 2 horas...

-Agora você pode me dizer aonde estamos?

-Estamos numa pista de corrida, eu reservei ela só para nós hoje. Ou seja, você vai poder dirigir o quanto quiser.

-Uau! Castiel, eu gostei de você!-Disse sorrindo.-Maaas.......e se eu bater esse carro lindo??

-Eu compro outro, simples.

-Então, quer dizer que você é rico?!

-Por que a surpresa?

-Nada, eu só pensei que pessoas ricas não usavam...-Apontei para a sua roupa que se baseava em all star vermelho, calça jeans preta, camiseta vermelha com o símbolo de uma banda que eu não recordo o nome agora e uma jaqueta de couro-...isso.

-Algum problema com as minhas roupas?!

-Não! Nenhum, eu realmente gostei da sua roupa! Você ficou muito bonito assim...

Ele corou e desviou o olhar.

-Vamos logo vestir os macacões.-Disse saindo do carro.

Nos preparamos(ele também iria dirigir) e eu fui em direção ao seu carro mas fui interrompida no meio do caminho.

-O que você vai fazer?

-Pegar o carro...?

-Não é esse que você vai dirigir.

-Então....você vai dirigir ele...?

-Você é muito idiota.-E riu.-Não pilotamos carros normais aqui.-Falou andando em direção a garagem da pista.-Você vem ou vai ficar aí parada só me admirando?-Ele riu e eu bufei o acompanhando. Ele abriu a garagem e os meus olhos brilharam.

-Wow......

-Fecha a boca e para de babar em cima dos meus carros...

-S-Seus c-carros...?

-Sim, meus carros. Meus pais são donos daqui e também dos carros.

-Uau!

Ele riu pelo nariz e entrou em um dos carros.

-Entra no seu carro e me siga. Depois apostaremos corrida, mais óbvio que eu vou te treinar primeiro, já que agora você não teria nem chance contra mim, pois eu quase sempre venho aqui.

-Ok!-Disse já dentro do meu carro. O liguei e segui Castiel até a partida.

-Você sabe como funciona né?

E nesse exato momento o sinal deu verde e eu acelerei deixando um Castiel de boca aberta para trás. Mal ele sabia, que eu pilotava lá na Inglaterra e já fui campeã duas vezes. Ri comigo mesma. E então Castiel veio atrás de mim, uma, duas, três, dez voltas! E por fim, paramos aonde havíamos começado.

-Caralho!-E ele riu

-Que foi?

-Por que você não me disse que sabia pilotar.

-Achei que não seria necessário.-E eu cai na gargalhada.

-Vamos logo guardar os carros.

Nós guardamos os carros, colocamos nossas roupas normais e entramos no carro para voltar a Los Angeles.

-Agora são....-Ele olhou para o painel do carro.-12:35....quer q eu te deixe em casa ou quer comer comigo primeiro?-Ele sorriu maldoso

-Uou...Uou! Você está muito apressadinho pro meu gosto!

Ele riu.

-Então isso quer dizer que você quer ir para casa?

-Sim...

Eu me recostei no banco e esperei a viagem acabar, mais acabei pegando no sono.


~~~Quebra de Tempo~~~


-Hey! Acorda, Bela Adormecida!

Castiel estava agachado ao meu lado, eu estava dentro do carro ainda com o sinto de segurança e ele estava do lado de fora, a porta está aberta.

-Hum...?

Ele abriu o meu sinto de segurança e o colocou para o lado.

-Ai, aí. Quer que eu te pegue no colo?

-NÃO!!!-Gritei corada e levantei num pulo e acabei batendo a cabeça no teto do carro, com uma das mãos eu esfreguei o topo da cabeça , sai do carro num pulo, mas dessa vez sem bater a cabeça, ele riu e eu corri para dentro da casa, deixando um Castiel risonho lá fora.


~~~Quebra de Tempo~~~


Eu acordei no dia seguinte com um sorriso bobo nos lábios, acho que sonhei com algo bom...mas não me lembro de nada.
Como ontem foi domingo, hoje(obviamente) é segunda, e consequentemente, tenho aula.
Arg! Que chatice. Nem parece que ontem nesse horário eu estava numa pista de corrida com o Castiel....Ah! O horário! Olhei rapidamente para o relógio no criado-mudo e dei um salto. Eu estou COMPLETAMENTE atrasada! A aula começa às 7:00 e agora são 7:46.
Corri para o banheiro e fiz a minha higiene matinal, peguei qualquer coisa sem olhar no guarda-roupa e vesti. Corri novamente para pegar a minha mochila e depois corri de novo pela escada, chegando na porta soltei um suspiro e abri a mesma calmamente, como se eu não estivesse correndo a um segundo atrás. Sai da casa e em seguida tranquei a porta, quando olhei para a casa da frente avistei um certo garoto de cabelos escarlate, que, ao que me parece, está na mesma situação que eu, ri comigo mesma pela coincidência. Quando ele olhou para frente e me viu, também riu.

-Olha se não é a senhorita certinha que estou vendo atrasada.

-HaHaHa, que engraçado.-Falei sarcástica.- Ao que me parece, o senhor rebelde também está atrasado.

Agora estávamos lado a lado na calçada, Castiel não parava de olhar para mim e soltar risinhos, e eu por minha vez, não parava de revirar os olhos.
Quando finalmente chegamos, ele quebrou o silêncio:

-Que tipo de cavaleiro eu seria se não acompanhasse uma dama até sua sala?-diz ele dando um sorrisinho malicioso.

-Cavaleiro?Você?-perguntei sarcasticamente enquanto apontava em sua direção.

-Quando eu quero eu sou...-falou fazendo bico. Ele me olhava como se eu estivesse deixando-o, e isso era muito inconveniente.....e fofo ao mesmo tempo. Ele ainda estava me encarando com os olhos pidões, então eu suspirei, claramente vencida.

-Tá, tá!-falei derrotada.

Ele apenas deu um largo sorriso que eu preferi ignorar. Quando chegamos em frente à minha sala, ele enlaçou meu pescoço com seu braço esquerdo e com um movimento rápido, abriu a porta. Eu, obviamente, não sabia onde me meter. O que diabos aquele idiota está fazendo afinal?!

-O que você tá fazendo, idiota?!-sussurrei indignada.

-Te fazendo um favor....-sussurrou de volta, calmo.

-Sr.Gallahad...?-falou meu professor de literatura, Sr.Joey, perplexo.

-E aí, Joe?-falou Castiel, com um sorriso brincalhão estampado em seu rosto.

-O que está fazendo aqui? Essa, evidentemente, não é a sua sala.-falou Sr.Joey, sério.

-Eu sei, eu sei. Eu só vim acompanhar uma amiga até sua sala, até onde eu sei, isso não é nenhum crime.-falou com um tom desafiador na voz.

Ok, era óbvio que aquilo não iria acabar muito cedo, e eu não queria participar daquele "showzinho" deles.

-Está tudo bem, Castiel. Eu sei aonde fica a minha carteira, não precisa me acompanhar mais.

-Certo.-falou sorrindo. Ele, então, tirou seu braço de cima de mim e me deu um beijo na bochecha enquanto sussurrava um "Se cuida." com a voz rouca. Corei mais do que já estava e entrei apressadamente na sala, correndo até minha carteira.

-Srta.Kingsley? Da próxima vez que se atrasar, apenas entre, tudo bem?

-...sim....-falei, mais vermelha que o cabelo do Castiel.

O resto da aula se passou sem mais complicações, eu ficava repassando aquela cena na minha cabeça várias e várias vezes, mas não conseguia achar alguma lógica por trás daquilo tudo. Eu tinha que saber o porque de todo aquele "show". Então, sem pensar duas vezes, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o causador daquilo tudo.

Eu:"Pq diabos vc fez aquilo?!"

Castiel:"Aquilo oq?"

Eu:"Vc sabe mto bem oq!"

Castiel:"Ah, vc se refere aquilo q eu fiz em frente à sua sala?"

Eu:"Não, não. Eu me refiro aquilo q a gente fez a noite. CLARO Q É ISSO, NÉ CASTIEL?!"

Castiel:"Kkkkkk bem q a gente poderia fazer algo a noite"

Eu:"CASTIEL!"

Castiel:"ok, ok. Eu explico, mais não agr. Me encontra debaixo daquela árvore perto do refeitório no intervalo, ok?"

E ficou offline.

-"Arg! Por que ele tem que sempre ser tão irritante?"-pensei enquanto deitava a minha cabeça na carteira. Sem perceber, acabei dormindo.

Acordei assustada com o sinal, eu estava ofegante e suando. Não sei o que causou isso, mas acho que não foi por causa de um sonho. Me lembrei que deveria encontrar Castiel no intervalo. De supetão levantei-me da cadeira e corri pelo corredor, quando cheguei na escada, vi uma cabeleira vermelha lá em baixa, fiquei tentando ver se era ou não o tomate mal-humorado que eu estava esperando. Desci calmamente os degraus, mas sem tirar os olhos daqueles cabelos, quando cheguei perto o suficiente, parei. Olhei por alguns longos segundos, e quando a pessoa virou, percebi que não era Castiel, senti minhas bochechas pegarem fogo, juntamente com meu minhas orelhas.

-D-Desculpe-me, pensei que era um amigo....-sussurrei e corri para longe da li.

Quando finalmente cheguei à árvore, não havia nenhum sinal se quer dele.

-Tsc.-fiz em desaprovação enquanto balançava a cabeça negativamente.- Isso é bem a cara dele mesmo, marca um lugar e depois n-

-Está falando sozinha?-disse um Castiel risonho atrás de mim. Ele estava com uma maçã mordida em sua mão, e aquilo fez a minha barriga roncar. Castiel alargou mais o sorriso para logo em seguida soltar um riso nasalado.- Quer um pedaço?-disse apontando para a maçã. Eu estava em um conflito interno. Por um lado, eu estava com fome e não tinha lanche. Mas por outro, poderia ser só mais uma daquelas brincadeirinhas sem graça de sempre. Então, fiz o mais sensato que se poderia fazer no momento, o ignorei e mudei de assunto.

-Por que me chamou aqui, afinal?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vou postar um capítulo toda semana(assim espero rs)
Até o próximo! BEIJOOS! =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...