História Ela não merece chorar


Escrita por: ~


Sinopse:
Camila é uma jovem garota que como qualquer outra pessoa, teve de fazer sacrifícios. Vivendo apenas com sua mãe doente e tendo de largar a faculdade para cuidar dela. Acaba por receber uma proposta maravilhosa. Rodrigo é um empresário multi internacional, que acaba conhecendo a garota por acaso e se apaixona perdidamente por ela, lhe prometendo ajudar a cuidar de sua mãe, pagando os tratamentos que ela necessitava. Mas em troca queria que Camila se casasse com ele. E o contrato foi assinado. Logo depois a mãe da garota morreu e sua vida passou de um possível conto de fadas para os seus maiores pesadelos. Agora ela chora todas as noite e se pergunta. O que fez de errado para merecer aquilo? - Mas como sempre, Deus escreve nossas histórias com linhas tortas. E quando a jovem Camila não via mais esperança para sua vida. Ela conhece Luan, um cantor sertanejo que mostrou a ela que não eram apenas as músicas que contavam uma história de amor verdadeira e sincera. Ele vai tira - lá da escuridão, vai lhe dar o que ela merece. Um amor proibido, mais o amor mais verdadeiro e puro que já existiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Drama, Luan Santana, Musica, Romance
Exibições 8
Comentários 1
Palavras 450
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ela não merece chorar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
8
450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.