História Ela Não Sabia O Que Era Amar - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~inas

Postado
Categorias Originais
Tags Festas, Romance
Exibições 7
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse cap foi escrita por mim e minha Sis Eve,espero que gostem!


BOA LEITURA

Capítulo 6 - Acidente


Pov's Bea

Na manhã seguinte eu acordo não reconhecendo o quarto e me lembro que havia dormido na casa da Júlia, olho ao redor e sinto um peso sobre mim qnd olho é Julia ali dormindo angelicalmente fico observando ela dormindo e faço um carinho no rosto dela observo q ela esta despertando e fico olhando ela , ela desperta me encara e fica vermelha  diz q foi a primeira vez q tinha dormido acompanhada em sua casa,Nos levantamos pois já já teríamos q ir pra escola Julia vai tomar banho e me joga uma toalha e diz q já sai pra mim ir ,julia toma seu banho e sai enrolada na toalha e eu fico encarando- a,ela percebe mais disfarça,eu entro no banho já estava quente e precisava me controla pois ela namorava,saio do banho e não encontro Júlia no quarto estranho,Depois de devidamente vestida pego minha mochila e desço em direção a cozinha e encontro Júlia chorando sem entender chego perto e pergunto o pq,ela me diz Que seus pais sofreram um acidente e estavam em um hospital da cidade,como ela era nova ali não sabia onde ficava,Me aproximo e abraço ela e digo pra ela se acalmar,q acompanho ela até o hospital,ligo pro meu pai e explico a situação ele diz pra nós esperamos do lado de fora,Meu pai não demorou muito a chegar durante o trajeto entre a casa de Júlia,No hospital ela se manteve calada mais sempre abraçada a mim isso só aumentou o q eu sentia por ela..

     Pov's Julia

Desde que saímos de casa,eu não largo A Bea,Ela me conforta não sei explicar,é algo diferente,não me sentia assim com a Fernanda nunca senti com ninguém.. -pensei

  Saio de meus pensamento com a Bea me chamando,ela me olha com um olhar preocupado,e olha na direção do medico que estava ali.

  - Olá,você que é a Julia Morgan? -pergunta o medico.

 -Sim,sou eu mesma o que aconteceu com meus pais? -sinto uma lagrima escorrendo pelo meu rosto,sinto Bea me abraçando de novo.

  -Então,seus pais estavam na estrada mais movimentada da cidade,e o carro acabou capotando,Sua mãe esta bem,só esta com alguns arranhões pelo corpo e o braço quebrado logo se recupera,só que agora ela esta em coma. -disse o medico.

  - Mas eu meu pai doutor? -comecei a chorar de novo.

 Vi que a expressão dele mudou..

 -Então Julia,infelizmente seu pai não resistiu e acabou falecendo no caminho do Hospital,meus sentimentos. - disse o medico,e depois saiu.

Senti meu mundo cair sobre mim, minha mãe estar em coma, e meu pai ter morrido,nada mais faz sentido.

  - Julia,vai ficar tudo bem,eu to aqui com você,ta bom? -Falou Bea beijando minha testa e me abraçando forte,o que eu pude fazer foi abraça la o mais forte possível e me derramar em lágrimas...


Notas Finais


ME CONTEM NOS COMENTARIOS OQ VC ACHARAM <3

Beijos Bea e Eve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...