1. Spirit Fanfics >
  2. Ela nunca deixou de amar >
  3. O começo.

História Ela nunca deixou de amar - O começo.


Escrita por: isaandrade1 e Bella

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Ela nunca deixou de amar - O começo.

Meus pais se separaram e agora eu vim parar nesse fim de mundo chamado beacon falls, a novata em uma cidade minúscula com pais divorciados. 

Meu primeiro dia de aula não poderia começar pior,tive que me apresentar na frente classe toda : "olá sou Alice ,tenho 14 anos e cheguei de Seattle a uma semana."

Mas depois conheci a Jéssica e ela me apresentou para dois amigos dela, (amigos lindos demais ) os irmãos  Victor e izac,  o izac tem olhos verdes e uma linda covinha na bochecha que aparece toda vez que ele sorri,e o Victor é super legal mas parece ser bem mulherengo . no fim da tarde quando acabou a aula eu fui para casa acompanhada de Victor e izac ,  eles contaram um pouco do passado deles e sobre presente também ,quando chegamos na porta da minha casa eles se despediram e logo depois izac pediu o número do meu celular ....


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...