1. Spirit Fanfics >
  2. Ela precisa de Amor >
  3. Limpeza e sujeito!

História Ela precisa de Amor - Limpeza e sujeito!


Escrita por: layslawp

Notas do Autor


Gente esse cap. Vai ser em cima do ep que a docete acha que tem um fantasma na escola tá?
Espero que gostem ; )

Capítulo 8 - Limpeza e sujeito!


C.-vamos começar então? -

Eu - claro!-

(Nós dois fomos buscar os materiais e voltamos para a escadaria, qiando chegamos lá eu comecei à ouvir um som estranho).

Eu - castiel você está ouvindo isso?-

C. - o que ? Não-

Eu - sério? bem eu acho que eu tô ouvindo coisa então-

C. - também acho! Kkkkk-

( Eu dei um soco de leve no ombro do castiel fazendo ele levantar as mãos em forma de se render).

(Nós começamos à limpar a escadaria e o castiel começou a jogar água em mim).

Eu - para castiel eu não tenho roupa-

C. - melhor ainda-

Eu - q-que??-(corada).

C. - kkkkkkkkk-

Eu - idiota-(jogando água).

(Eu estava andando em direção ao castiel e não percebi que o chão estava molhado fazendo eu escorregar e quase cair, mas castiel me segurou antes que caísse).

Eu - obrigada -

C. - cuidado baixinha!-

Eu - kkkkkkk-

(Nós estávamos terminando de linpar a escadaria quando eu comecei a ouvir aquele barulho de novo).

Eu - parece que está vindo de lá-(apontei para o porão).

C. - eu acho que não é nada-(tomara que ela não descubra).

Eu - parece um fntasma!-

C. - kkkkkkkkkk

Eu - eu estou indo ver-(indo para o porão).

C. - não-(TTentando impedir).

(Eu entrei no porão e vi muitos instrumentos e uma caixa de som ligada, castiel passou por mim e desligou o som ele ficou me olhando e eu o olhei coo se estivesse o questionando).

Eu - porque você não me contou?-

C. - e-era um segredo-

Eu - segredo? como assim segredo? eu pensava que a gente não tinha segredo. Eu contei tanta coisa para você e você guarda um segredo de mim?-

C. - daniella eu ia te contar-

Eu - quando? Desde que eu te conheci eu me abri com você-(chorando)

C.-eu sei é que não é um segredo só meu-

Eu - eu pensava que a gente era amigo-

C. - eu não quero ser só um amigo para você-

Eu -. ............com segredos....-

C. - daniella eu ia te contar acredita em mim-

( Eu peguei uma flauta transversal e começei à tocar, isso me acalmava -

( Eu estava distraída tocando, quando eu senti dois braços rodiando minha cintura, era castiel me abraçando por trás).

Eu - c-casti-

C. - shiiiii-

Eu -. ...............-

( Eu peguei minhas coisas e sai da escola eu não conseguia ficar assim por muito tempo.  Eu estava a duas quadras da escola quando eu senti alguém puxando minha cintura eu pensei que fosse o castiel então segui reto, mas logo depois eu senti uma mão tirando minha blusa eu tentei ver o rosto do sujeito mas estava escuro demais).

Eu - SOCORRO! SOCORRO! -

( Ninguém me ouviu e o homem estava tirando minhas roupas).

Sujeito-fique quieta!-

Eu - SOCORRO! -

(EU COMECEI à chorar e a pedir socorro até eu sentir um mão me puxando para trás eu olhei quem era e vi castiel , ele estava encarando o sujeito e me colocou atrás dele).

C. - quando eu dar o sinal você corre-*sussurro *

(Eu assenti com a cabeça que sim. O ssujeito começou a bater no castiel e eles começaram a brigar, eu saí correndo para a escola e vi Nathaniel indo embora).

Eu - NATHANIEL cof* cof* um homem está batendo no castiel por favor ligue para a polícia! -

Nath-o que ? Claro-(ligando)


Notas Finais


Espero que tenham gostado (o castiel tá tretudo en?).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...