História Ela se foi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Arrependimento, Coração Partido, Fim De Namoro
Exibições 6
Palavras 481
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Adultério
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é minha primeira One-shot e sim,está meio triste pelo momento que condiz o dia de hoje (30.11.2016),um dia após uma grande tragédia que para mim a ficha ainda continua intacta,não consegue cair.Mas vamos tentar esquecer por um minuto apenas.Espero que gostem de todo o coração,é isso apenas que tenho para falar.

FranciaXx

Capítulo 1 - Capítulo Único - Ela se foi


Fanfic / Fanfiction Ela se foi - Capítulo 1 - Capítulo Único - Ela se foi

Dizem que a vida nos faz peças [...] 

Eu estava totalmente confiante de que não amava Renata,eu tinha certeza de que o fim do relacionamento me faria bem.Se eu estava certo? Oh não,foi o maior erro da minha vida,eu não queria que aquilo tivesse terminado,não daquela forma.Em minha defesa eu não sabia que ela estava chegando,não passava pela cabeça que ela me faria uma de suas ''visitas surpresas''. 

''-Querido,esta ai? - Sua voz ecoou por toda a casa,a mulher a meu lado já mostrou desespero'' 

Eu verdadeiramente senti muito pelas cenas que ocorreram a seguir,a cara dela,o sofrimento exposto por sua face,as lágrimas que caiam como uma cachoeira,ela começou a bagunça os cabelos,negava para si mesma que seu conto de fadas havia terminado. 

''-EU NÃO ACREDITO MAURÍCIO,NÃO ACREDITO,VERDADEIRAMENTE PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE'' 

Fechei os olhos,aquilo estava doendo,como eu dei o passe para que tudo contra a mim que aquela garota falasse doesse tanto? Eu nem amo ela,eu nem tinha tanto carinho,talvez um pouco,ou mais do que eu imaginava. 

''-Renata deixa eu explicar olha meu amor'' 

Por que a chamei de meu amor? Foi automático,não que eu nunca tenha chamado ela assim,mas nunca com esse sentimento todo imposto nessa palavra.Tudo que eu vi foi aquela menina mulher frágil,com apenas seu irmão,vulgo meu melhor amigo como família,agora aposto que Gabriel e sua namorada Patrícia,que ironicamente é a melhor amiga de minha namorada,ou melhor,ex. 

''-Para aonde vai? O que vai fazer? - Perguntei segurado seu braço,eu não queria que ela fosse 

-Isso não te importa,quantas foram as coisas que eu te disse que verdadeiramente te importaram meu amor - Recrutou empurrando meu braço,logo foi em direção a porta - Adeus'' 

Juro que aquele ''Adeus'' me veio como um tiro,mas ela tinha razão,quantas vezes veio com suas confissões e nem lhe dei ouvidos.Ela se foi,pela janela a vi ir,ela se foi e eu sou o culpado por toda a tristeza e frieza que se ampliam em seu coração.Ela se foi e eu quebrei seu coração,parti sem piedade,fui egoísta o bastante para esquecer seus sentimentos. 

Ela se foi, 

Depois fiquei três dias sem dormir,tentando entender o que tinha acontecido [...] 

''-O que está fazendo aqui? - Gabriel me perguntou,percebi que chorava 

-Vim atrás de Renata,precisamos conversar - Respondi tentando demostra totalmente meu arrependimento 

-Não pode,eu gostaria muito de falar que não é para não se aproximar dela mas,eu gostaria que pudesse quebrar está ordem 

- O que está falando,por que está chorando,oque aconteceu? - Perguntei desesperado 

-Ela se foi Maurício,a Três dias,ela se foi'' 

Renata morreu a Três dias,estava tão cega por sua desilusão que nem viu as luzes do carro,ela morreu atropelada.O amor da minha vida se foi,mesmo que eu não soubesse que ela era o amor da minha vida,dizem que só damos valor quando perdemos.Eu perdi ela e ela me amava,eu causei tudo isso,eu fiz ela sair da minha casa 

E ELA SE FOI 

 


Notas Finais


E tudo termina aqui '-'
Francia Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...