1. Spirit Fanfics >
  2. Ela te amava >
  3. Ela

História Ela te amava - Ela


Escrita por: Rubiiy

Capítulo 1 - Ela


Fanfic / Fanfiction Ela te amava - Ela

Ela te amava.Ela achava lindo o teu sorriso e cuidava de você com todo amor e carinho.
Ela se dedicava.Fazia de tudo pra te agradar.Abria mão de festas e diversas outras coisas por você.
Ela fazia a sua comida favorita todo fim de semana.Ela cuidava do seu cachorro(mesmo tendo um certo medo,por causa do tamanho dele)quando você estava fora.Ela fazia tudo por você.É ela realmente te amava.E em troca o que você deu a ela?Despeito e o pior uma traição.
Sim ela chorou.Sim ela sofreu.E sim ela se reergueu.
Não,ela não precisa de você.Não,ela não vai mais correr atrás de você.Ela vai ser muito feliz só ou acompanhada,mas com você ela.não quer mais nada.
Agora você chora de madrugada a querendo de volta,mas ele nem se lembra mais de você.Não telefone pra ela,ela não irá atender.Faz um favor,trate de a esquecer e a sua vida sozinho viver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...