1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Tem Olhos De Céu >
  3. Stranger Feeling

História Ela Tem Olhos De Céu - Stranger Feeling


Escrita por: LebasiAstrid

Notas do Autor


Heeeeeeeello povo bonito
Tudo bom com vocês?
Capítulo novooo❤❤
Espero que gostem❤
Me desculpem se ficou curto
*Mia na foto da capa*
*LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO AVISOS PARA DAR*
Comentem :(:

Capítulo 17 - Stranger Feeling


Fanfic / Fanfiction Ela Tem Olhos De Céu - Stranger Feeling


...

-Como assim? Alice ? Virou modelo? Desde quando?- Perguntei a Kan. Ele havia me explicado tudo o que acontecera enquanto eu estava "dormindo"

-A alguns dias. Ela vai se mudar, pro Sul do Reino. Ela e alguns parentes, incluindo a família do Charlie. -Charlie havia acabado de chegar e já se mudaria novamente? Mas pensando bem isso é bom pra família dele... Não iriam mais passar necessidade. 

-Isso vai ser bom... Quer dizer, eles não vão mais passar necessidade. -Disse. Eu ja havia recuperado a força. Acho que conseguiria me levantar. Tentei me levantar.

-Não! Não Mia... Você ainda não pode se levantar...-Kan disse se levantando a minha frente. Ele havia levantado muito rápido. Nossos narizes estavam praticamente colados. Eu podia sentir a respiração leve dele em meu rosto. As bochechas dele estavam rosadas, assim como seu nariz. Kan era branquinho e tinha algumas sardas. Quando ele ficava vermelho podia se notar bem facilmente. Assim como eu.

-Mia... Você... Você precisa de-descansar.- Ele disse tão levemente que parecia mais que estava sussurrando. Kan havia comido algo doce, pois seu hálito cherava a baunilha. Ele estava olhando fixamente para os meus olhos. O que me fez sentir um arrepio. Por um instante achei que ele iria me beijar. Então ele recuou. Passou a mão esquerda nos cabelos. Recuei também, e sentei na beirada da cama.

-Acha que pode se levantar?- Ele perguntou olhando para o chão e no final da frase olhou para mim. Me levantei num pulo.

-Acha que isso responde sua pergunta? -Respondi, erguendo uma das sombrancelhas, sorrindo.Ele sorriu também. Olhei para baixo e vi minhas roupas. Eu estava usando uma blusinha branca e um short marrom que eu usava para dormir. Olhei rapidamente para a janela; ela estava coberta por uma fina camada de gelo.

-Está nevando, não está?- Perguntei quase certa da resposta.

-Sim... Está. Acho melhor você trocar de roupa, ou vai ficar com frio.-Respondeu ele já indo em direção a porta. Eu o acompanhei.

-Com licença...-Disse sorrindo ao fechar a porta.

-Toda, Rainha Finn.-Do lado de fora Kan se curvou pateticamente, com um sorriso.

-Idiota..-Sorri e ele também. Fechei a porta por inteiro. Pra mim a palavra "idiota" era mais uma forma de se expressar do que realmente uma "ofensa".

Coloquei uma calça jeans, uma bota, uma blusa e outra blusa de lã por cima, a blusa de lã era branca e tinha o desenho de uma corujinha. Estava escovando meus cabelos quando me lembrei de uma coisa... ERA DIA PRIMEIRO DE JANEIRO, ano novo. Bom... No Reino de Camélia nós não comemoramos o ano novo, pois a mãe de Sebastian, a Rainha havia morrido a meia noite do dia primeiro de Janeiro. Agora a lei é que não podemos comemorar o ano novo em memória e em respeito a Rainha. Mas... Do mesmo jeito, isso não apagava a idéia de ser ano novo. Com o ano novo também vinha o aniversário de Kan. Ele faria 16 anos no dia 8 de Janeiro. 

-Kan?..- Disse ao sair do quarto.

-Aqui em baixo. -Ouvi a voz dele soar um pouco distante. Desci as escadas e vi Kan sentado no sofá. Me sentei ao seu lado.

-Podemos ir para a sua casa? -Perguntei olhando para ele. Kan me incarava. Ele estava bem estranho. Em certo ponto ele não estava mais me olhando nos olhos, ele estava olhando... Para minha boca.

O que ele estava pensando?

Eu estava com um sentimento estranho dentro de mim. Decidi tomar uma providência.

-Kan?- Disse chacoalhando levemente o seu braço. Kan como se tivesse saído de uma ipnose chocalhou a cabeça.

-O- oi, me desculpe...-Ele disse, agora olhando normalmente para mim.

-Podemos ir para sua casa?-Perguntei novamente.

-Sim claro, sim, sim... -Ele disse.

Nós saímos. Ao chegar na casa de Kan minha mãe ao me ver começou a chorar. Ela é Gerda vinheram me abraçar. Elionor estava presente também. Sentada a mesa com Rose.

-O meu Deus!- Minha mãe disse enquanto me abraçava. Eu enterrei a cabeça em seu ombro. Estava com vontade de chorar mas engoli o choro. 

Depois de alguns minutos elas finalmente me soltaram.

-Eu amo você Mia, muito. -Gerda me disse. Ela estava chorando.  Senti meu olho se encher de lágrimas, não suportava vela chorar.-Eu sabia que você não ia morrer, por favor ... não faça .. isso comigo... Por favor...-A voz dela estava falha por razão das lágrimas que rolavam pelo seu rosto e pelos soluços. Ela me abraçou rápido. Me abaixei, beijei a testa dela e disse:

-Não vai se livrar de mim tão fácil assim...-Disse. Sabe quando você está prestes a chorar? Que sente suas bochechas e nariz quentes e vermelhos? Era exatamente isso que estava acontecendo. Não consegui me segurar. Me pus a chorar. -Eu te amo muito viu? muito mesmo, nunca duvide disso.-Completei. Ao olhar os olhos azuis um pouco vermelho por conta do choro dela, percebi que não seria nada sem minha irmã em minha vida. Ouvi um barulho de chuva. É... Estava chovendo, como sempre. 

Me aproximei de Rose e dei um beijo em sua bochecha.

-Graças a Deus você está bem.-Ela disse. Eu sorri. Ainda estava com lágrimas em meus olhos e pouco a pouco com a mistura de sentimentos elas rolavam pelo meu rosto. Depois me aproximei de Elionor.

-Obrigada Elionor. -Disse dando um abraço nela.

-Não a de que Mia, quero sempre lhe ver bem.-Ela disse com a voz doce dela. Sorri. -Aaaa, eu iria contar algo para a mãe de vocês agora, algo que vocês vão gostar.

-Contar o que??-Kan perguntou escorado na parede.

-Alice escolheu a família de vocês para ir morar conosco em Agnes.-OII? É O QUE? COMO????  Rose que estava tomando suco engasgou.

-Como?-Ela perguntou.

-Sim... Isso mesmo. Hoje Alice recebeu a confirmação de um trabalho em Agnes. Vamos nos mudar. Ela poderia escolher quatro famílias para nós acompanhar ela escolheu a minha, a do Charlie, os Keynes e as Finn's, então, vocês aceitam?-Aquilo não podia ser verdade.

-Se mudar é assunto delicado...-Minha mãe indagou.

-Obvio que não Anissa! Pense em como a vida seria melhor no Reino, melhor para as crianças...! Minha família vai Elionor-Rose disse, automaticamente olhando para nós. Se os Keynes iriam, Kan obviamente iria também. Eu não posso ficar longe dele.

-Eu gostaria de morar no Reino...-Disse com a voz manhosa.

-Bom... Vendo por esse lado até que é bom, não temos muitas posses aqui, não vejo problema. Minha resposta é sim. -Minha mãe disse. Eu me mudaria? Isso é bom. Mas e Stefan, Melissa, Alexia e Jack? Deveria avisar pra eles o mais rápido possível. 

-Otimo! Será um prazer morar com vocês!- Elionor disse.

***










Notas Finais


Oiie
Primeiramente: o que acharam? Comentem! Vou adorar saber!❤
Então.. gostaria de dizer que minhas aulas voltam nessa quinta feira. Fui para uma escola bem puxada, muitos trabalhos e etc mas calma! Eu não vou parar com a fanfic! Só que não vai ter capítulos com tanta frequência, provavelmente um (se der dois) por semana nos finais de semana. Espero que entendam❤ um Bjão😘❤
Comentem :(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...