1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Tem Olhos De Céu >
  3. The Training And The Camp

História Ela Tem Olhos De Céu - The Training And The Camp


Escrita por: LebasiAstrid

Notas do Autor


Ooi Amores!❤
Sentiram minha falta??
Capítulo novinho para vocês!!
Gente mil perdões se estiver curto, eu ando meio ocupada e sem tempo. Irei compensar! Juro de mindinho!
Gostaria de declarar o meu amor pela Melissa, sério ❤❤
*Leiam as notas finais*
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem❤
Seus comentários e opiniões sempre são bem vindos!
Até lá em baixo ^^

Capítulo 26 - The Training And The Camp


Fanfic / Fanfiction Ela Tem Olhos De Céu - The Training And The Camp

* Toc toc*

Ouvi alguém bater na porta do quarto. Estava colocando a presilha no cabelo. Minha mãe dormia mas ela já sabia que eu iria sair. Gerda brincava com Maya. Fui atender a porta. Era o Kan.

- Eai Ferrugem.-Ele disse com uma cara estranha.

-Vamos logo.-Disse rindo.

-Onde vocês vão?-Gerda perguntou se levantando. Ela havia trocado de roupa. Estava usando um short jeans, uma blusa azul, uma sapatilha rosa choque e um lacinho rosa no cabelo.

- Ver a Mel e o pessoal.-Disse.

-Eu vou.-Ela disse com entusiasmo, guardando sua corujinha na gaiola e vindo até nós.

-Quer ver o seu amorzinho né?-Kan perguntou bagunçando os cabelos dela.

-Olha aqui você não enche meu saco não..-Ela disse batendo na mão dele. Gerda era baixinha e quando ficava brava era engraçado. Ela saiu na nossa frente batendo os pés com força e bufando.

-Você me ama loirinha.-Ele disse.

-Ai Kan me esquece!-Ela disse se virando. Ela estava vermelha de raiva. Eu e Kan estávamos as gargalhadas.

Estávamos no imenso jardim do castelo. Não sabíamos exatamente para onde ir.

-Mas e se não for aquela floresta?Aqui perto há várias...-Gerda disse se sentando na grama.

-Eu acho que é aquela. Nós íamos ficar na casa de um tal professor e a Mel disse que era a floresta do lado da casa dele...-Kan disse apontando para uma das florestas.

-Vamos lá então..-Disse já tomando frente e indo até às árvores.

Aquela floresta era bem diferente que a do vilarejo. Era como se alguém cuidasse dela. Havia um grande chafariz, que por mais que não saísse água estava em ótima condições.

-Me da a sua mão.-Disse a Kan que sorriu. Ele estava prestes a me dar a mão quando Gerda chegou.

-Não precisa fazer isso não Kan. Eu faço questão de dar a mão pra você Miazinha.-Gerda disse puxando a minha mão contra a dela. Kan estava do lado direito, Gerda no meio e eu no lado esquerdo.

Toda a vez sentia a presença de Stefan, mas, dessa vez, senti uma coceira no nariz. Abri os olhos lentamente e vi serezinhos. Pequenas meninas com asas. Eram fadinhas. Uma delas estava sentada no meu nariz, e ao perceber que eu havia aberto os olhos se assustou e fez o barulho de um sininho. Ela era minúscula, do tamanho da ponta do meu dedão, presenti. Usava um vestido azul, era morena e tinha o cabelo preso em um coque.

-O meu Deus!Mia! São fadas!-Dizia Gerda entusiasmada. Nós três brincavamos com as fadinhas, até que elas começaram a fazer sinais com a cabeça como "Venham" ou "É por aqui"

-Elas querem nos mostrar o caminho! Venham...-Disse. Estávamos andando rápido, acompanhando o voo das fadas, não estávamos prestando atenção ao nosso redor. Paramos para observar quando percebemos que havíamos chegado a um enorme acampamento​(Notas Da Autora//:Acho que todos vocês já assistiram Nárnia né? É igual aquele acampamento do 1° filme) Haviam muitos tipos de seres. Raposas, Tigres, Leões, Anões, Minotauros, Centauros, fadas....

Quando nós viram chegar abriram espaço, como se nos fôssemos as pessoas mais importantes do mundo.

-A Vossa Majestade Amélia Helena Finn.-Todos se curvaram ao passarmos entre eles. Estava me perguntando se era mesmo meu aquele mérito. De longe vi Melissa, Alexia, Jack e Stefan parados em frente a um chalé magnífico. Entrei em estase. Nunca, em toda a minha vida tantas pessoas me observavam. Melissa havia trocado de roupa, agora ela estava de cabelo solto, blusa de frio em tons de verde, calça jeans e tênis preto. Alexia usava um longo vestido azul marinho e Jack usava uma roupa quase idêntica a de Kan.

-Miaaaaaaaa!!!- Melissa disse correndo e me dando um abraço apertado, bem apertado!

-Oiiiie.-Disse correspondendo ao abraço.

Ao nos separamos vi que Gerda estava Praticamente coberta por Kan. Ela parecia a sombra dele.

-Não​ vai sair daí não querida?-Disse a Gerda. Se aquilo era vingança?Talvez, quem sabe... Com muita vergonha ela saiu e sorriu. Era praticamente impossível não notar a mudança na expressão de Jack.

-Gostaram do novo acampamento?-Stefan perguntou se dirigindo a nós.

-Isso aqui é um arrazo!-Gerda disse.

-É realmente incrível...-Falei enquanto olhava ao meu redor. Era tudo tão lindo que por um momento pensei que estava sonhando.

-Ah! Vocês não viram nem metade!-Melissa disse colocando uma das mãos na cintura.

-Venham, vamos entrando. Temos assuntos sérios a serem ditos.-Stefan tomou a frente e todos nós entramos no incrível chalé. Lá dentro havia um enorme tapete cheios de almofadas. Todos nós nos sentamos sem muita cerimônia. Stefan parecia tenso.

-Stefan... Você está bem?-Perguntei a ele.

-Não, não estou... Os exercítos​ de Gardênia melhoraram sua defesa...-Ele dizia mexendo a sua cabeça de um lado para o outro. Seus filhos olharam para ele com preocupação. -Estão, estão mais fortes do que previ.

-Pai...-Alexia disse com firmeza tentando trazer Stefan a realidade.

-Eu não sei o que fazer se essa guerra continuar nós vamos...-Cada vez ele falava mais rápido.

-Pai...Ela repetiu.

-Vocês precisam treinar e..-Dessa vez ele parecia muito, muito nervoso.

-Pai! Não deixe que as pessoas te façam desistir pelo que você luta. Não podemos desistir. Vamos sorrir! Acreditar!-Alexia sorriu e olhou de um modo geral para todos. -Somos mais fortes do que pensamos e seremos mais felizes do que imaginamos. -Eu não sei porque mas uma das frases que Alexia disse fez me arrepiar "Você é mais forte do que pensa Mia". Aquilo havia passado da minha mente para o meu coração. Alexia falava pouco, mas quando ela abria a boca para dizer algo se aproveitava cada palavra.

-Nos vamos lutar, lutar pra valer. Não sei exatamente quando essa guerra acontecerá. Vamos sofrer, e ter nossos nomes gravados na história.-Stefan disse. -Estão prontos para o treinamento de suas vidas?-Stefan perguntou.

-Eu já nasci pronta...-Sussurrei para​ mim mesma. Não quero ser mais uma pessoa no mundo. Quero ter o meu nome gravado na história...

***


Notas Finais


Heeeeeeeello
E aí? Gostaram? Pode comentar!
Gostaria de declarar também o meu amor pelo desenho Star Vs As Forças Do Mal, sério que desenho bom MDS 😍😍 ps: não tem nada a ver mais ok haha❤
Até o próximo capítulo ❤
Comentem :(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...