1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Tem Olhos De Céu >
  3. Speaking Of Love

História Ela Tem Olhos De Céu - Speaking Of Love


Escrita por: LebasiAstrid

Notas do Autor


OIIE 💜
ATENÇÃO: NESTE CAPÍTULO VOCÊ CORRE O RISCO DE TER UM ATAQUE CARDÍACO HAUHSUA
ESPERO MUITO QUE VOCES GOSTEM, SÉRIO.
COMENTEM :(: AJUDA MUITO
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.
PS:Mia e Kan na foto do capítulo.

Capítulo 11 - Speaking Of Love


Fanfic / Fanfiction Ela Tem Olhos De Céu - Speaking Of Love

-Mas primeiro vocês precisam sentir a luta, viver a luta, no campo de batalha a espada é sua vida.-Melissa disse apertando um pouco os olhos, ela tirou do bolso da calça um vidrinho com um líquido preto. -Huumm... Se vocês quiserem pintem alguma coisa no rosto, vai ficar bem legal. -Ela completou, Melissa fez três pintinhas pretas embaixo dos olhos e me entregou o frasco, passei em dois dedos e passei no olho. Kan disse que não queria então devolvi a Melissa que guardou.

-Lutem. -Melissa disse e se sentou em uma cadeira de madeira que tinha ali.

-Como assim "lutem", não vai nos ensinar nada primeiro? - Kan perguntou comprimindo as sombrancelhas com dúvida.

-Huum... Quero ver o que vocês sabem, e, acredito que só se aprende fazendo. -Ela sorriu, e eu dei risada, Kan me olhou com aquela mesma cara E eu sorri, ele empunhou a espada sorrindo, vi que a espada da Melissa estava largada no chão olhei para ela que sorriu e a peguei a.

-Ei, assim não vale, quero outra espada também. -Kan disse.

-Fica tranquilo, não vai precisar. -Disse ainda rindo, eu era tão ruim que acho que com 5 espadas eu mesmo assim perderia. Empunhei minhas espadas e tentei manter minha postura séria, Kan entendeu e ficou sério também. O primeiro golpe foi meu, Kan era bom, ele não deixava passar um golpe. Kan era canhoto também. As vezes deixava escapar um olhar para Melissa, que se mantinha seria. Acho que se passaram uns dez minutos de luta, Kan derrubou minhas espadas em um golpe inexplicável e apontou a dele para o meu pescoço, sorrindo.

-Não sabia que era tão bom assim Sr. Keynes.-Disse com um sorriso, estava imóvel.

-Eu tento.-Ele disse revirando os olhos sorrindo, ele também estava imóvel. Melissa se levantou  batendo palmas, sorrindo, e Kan abaixou a espada, soltei uma respiração.

-Fiquei de boca aberta, não esperava tudo isso.-Melissa disse chegando perto do Kan. -Você é bom garoto.-Ela se agachou e pegou a espada que estava no chão.-Mas... gostaria de lutar com você só para ter certeza.-Melissa arqueou a sombrancelha e empunhou a espada,de ré me sentei na cadeira, aquilo seria interessante. Kan sorriu. Aquilo sim foi "A luta", fiquei até com medo deles se matarem, contei, 20 minutos de luta até que Melissa o derrubou no chão. Como? Eu não sei. 

-Desculpe me.-Melissa disse estendo a mão pra Kan, que a segurou e se levantou.

-Não precisa pedir desculpas-Ele disse sorrindo.-Por um instante achei que você  iria me matar.-Kan completou.

-Eu também achei.-Disse me levantando e rindo, Melissa também ria.

-Sinceramente? Acho que meus serviços não seram tão necessários, Kan mesmo pode lhe ensinar, mas, mesmo assim, eu e Jack vamos ensinar vocês a cavalgar. -Ela sorria. Melissa devia ser uma pessoa muito feliz, ela não parava de sorrir um segundo, e isso me deixava feliz também.

-Não será incômodo nenhum para mim.- Kan disse e olhou pra mim sorrindo.

-Ótimo.-Disse olhando e sorrindo a ele também. Enquanto nós olhavamos Melissa mexia a cabeça de uma lado pro outro nos olhando.

-Me desculpe a pergunta...Mas... Vocês são namorados?-Congelei, aí meu Deus.

-O QUE?- Perguntei de um jeito mais alto do que deveria.

-Nós, não, quer dizer... Ela, não...-Kan estava mais vermelho que um pimentão, e eu também.

-Ele... não, não.-Foi o que eu consegui dizer, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Melissa sorria.

-A, me desculpem a pergunta, eu realmente pensei... Esquece.-Ela dizia e eu ficava mais vermelha. GRAÇAS A DEUS Gerda veio correndo em minha direção de sei lá da onde.

-MIA!!!!MIA!!!!-Ela disse parando na minha frente.

-O que foi garota?respira.-Disse me abaixando pra ficar do tamanho dela.

-EU VI UMA SEREEEEEEEIAAAAAA!!!!-Ela gritou e tive que fechar os olhos, a voz dela gritando era extremamente aguda. Logo depois Jack apareceu acompanhado de Stefan e Alexia.

-Sereias são os seres mais próximos de nós. -Stefan disse ao se aproximar de mim. -Sua irmã quase desmaiou.-Completou sorrindo.

-Imagino, quero muito conhece las, mas não hoje, precisamos ir.-Disse olhando a Kan e Gerda.

-Mas esta tão cedo.-Gerda disse.

-Eu sei, mas, não quero que a mamãe brigue com a gente, e também nao quero que os pais do Kan brigue com ele. -Disse, Kan sorriu.- Quando teremos que voltar Stefan? -Perguntei.

-Essa semana vocês estão livres, suponho que vão ajudar seus familiares amanhã à preparar a ceia de Natal.- Meu Deus, depois de amanhã já era Natal! Como eu pude me esquecer?

-É mesmo! Talvez amanhã passe aqui para dar feliz Natal a vocês.- Disse sorrindo.

-Será um prazer.-Alexia disse com um sorriso. Fui até Melissa e a abracei.

-Foi um prazer te conhecer.-Disse me soltando do abraço.

-Também foi um prazer te conhecer-Ela disse- E me desculpe pela pergunta que fiz...-Ela sussurou e eu ri.

-Sem problemas!-Disse ainda rindo.

Me despedi de todos assim como Kan e Gerda. Quando voltavamos da floresta primeiro passávamos pela minha casa, Gerda entrou sem ao menos dizer tchau pra Kan.

-Sabe o que eu estava pensando?- Perguntei a Kan. Estávamos em frente ao jardim de minha casa na lateral dela, perto do poço, da árvore e da areia da praia.

-O que?- Ele me perguntou.

-Parecemos namorados?!- Disse rindo um pouco, mas no fundo eu sabia onde queria chegar.

-Ah, sei lá, já me disseram que formaríamos um casal "bonitinho".-Kan completou fazendo aspas com os dedos e rindo um pouco também.

-Quem disse isso?!- Eu perguntei.

-Summer, Meu irmão, minha mãe, meu pai, sua mãe...-A mãe dele?A MINHA MÃE?? algumas coisas se encaixaram, no dia que eu experimentei o vestido do natal, quando eu voltei pra sala minha mãe e Kan estavam rindo sobre alguma coisa que eu não tinha escutado, era isso... Iria chegar direito ao ponto, meu sentimentos estavam confusos? estavam, mas eu iria arriscar.

-Você acha isso?-Perguntei, olhei para o chão e depois nos olhos dele. Ele olhou nos meus também. 

-Mia... Eu gosto de você, sempre gostei, mas não do jeito que você pensa que eu gosto.-Kan disse, ele estava se declarando?? Meu coração estava acelerado, minhas bochechas ardendo, eu estava arrepiada. O que estava acontecendo comigo? Sempre achei que Kan gostasse de mim como "irmã", assim como sempre gostei dele como "irmão", mas, ali, entendi que eu estava errada quanto a esses sentimentos de "irmão". Eu  não sabia o que falar, não saia uma palavra da minha boca, eu até tentava, mas não conseguia, eu queria muito beija lo como forma de mostrar pra ele o que eu não conseguia falar.Iria ser o meu primeiro beijo. Acho que Kan entendeu isso. Aos poucos nossos rostos foram se aproximando, senti a respiração dele no meu rosto, fechei os meus olhos e senti os lábios dele nos meus, eu não sabia o que fazer com a minha boca, então fiquei tranquila, ou tentei. Foi um beijo rápido, mas o suficiente pra eu morrer por dentro, eu estava muito feliz. Quando nos separamos vi que Kan estava EXTREMAMENTE VERMELHO, mas tinha certeza absoluta de que EU ESTAVA MAIS. 

-Ai meu Deus. -Foi a única coisa que eu consegui dizer...




Notas Finais


Me desculpem se esse capítulo ficou curto, é que eu tava muito ansiosa pra chegar nessa parte e quero deixar o resto pro próximo capítulo.
O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE TIRO???PODE FAZER COMENTÁRIO DE TEXTAO, EU DEIXO😂😂
Um 😘 um 🧀 e até lá... Tchau!💜
Comentem :(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...