1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Tem Olhos De Céu >
  3. Meredith And John Fool's

História Ela Tem Olhos De Céu - Meredith And John Fool's


Escrita por: LebasiAstrid

Notas do Autor


Olá Breesseeel❤
Tudo bom? Tudo bom contigo?
Capítulo novoooo
Sentiram minha falta? Me desculpem pela demora, expliquei nas notas finais do capítulo anterior ^^
Enfim abiguineos, espero que gostem❤❤
*MIA E STEFAN NA FOTO DA CAPA*
Esse capítulo ta bem grande.
Comentem :(:❤

Capítulo 18 - Meredith And John Fool's


Fanfic / Fanfiction Ela Tem Olhos De Céu - Meredith And John Fool's

Depois do anúncio que iríamos nos mudar, me sentei ao Kan, que estava conversando com Gerda. As mulheres estavam a mesa conversando. 

-(...)Nossa! Sério? Que legal que você pensa assim...-Kan estava dizendo a Gerda. Me sentei ao lado de Kan.

-O que vocês estão falando? -Perguntei.

-Sua irmã estava me dizendo que gostaria de servir ao exército Caméliense. -Kan me respondeu.

-Gerda? Na guerra?! Haha, não sobreviveria nem 5 segundos. -Disse.

-Ei! Eu andei treinando viu...-Ela disse e automaticamente ficou vermelha. 

-Treinando? Com quem...???-Perguntei. Ela estava treinando. Ué.

-Com o Jack...-Ela respondeu.  O que? Ela estava treinando em segredo com o Jack? Eu não desconfiava de nada.

-HUUUUMMM...-Kan disse olhando para ela com um olha bem... "Estranho"... E com um sorriso mais estranho ainda.

-Aiai viu... Mas como você conseguiu ir até lá sem a presilha?- Perguntei.

-Dããã... Jack é um humano normal, sem poderes, ele pode ir pra onde ele quiser, não é como Stefan e Alexia.- Fazia sentido.

-(...)  E quando nós vamos Elionor?- Minha mãe perguntou. Eu automaticamente comecei a prestar atenção na conversa.

-Então... Nós iríamos mês que vem, mas como Alice já recebeu confirmação de alguns trabalhos eles quer que vamos o mais rápido possível. Nós sairemos na segunda de manhã bem cedo.- Elionor disse. Nós estamos em um domingo. O aniversário de Kan seria no próximo domingo dia 8. Ainda estaríamos aqui. Eu não prestei mais atenção na conversa. Astrid, filha de Elionor, foi chamar a mãe. Rose mandou ela entrar. Ela é Gerda começaram a brincar no canto da sala. Eu e Kan estávamos sozinhos no sofá. De novo. Ele se virou para mim.

-Mia...

-Oi.-Respondi.

-Você quer sair comigo, tipo, no domingo, no meu aniversário? -O KAN TAVA ME CHAMANDO PRA SAIR, É ISSO MESMO??? EU TO MUITO FELIZ MAS NÃO DEMONSTREI TÃO EXTRAVAGANTEMENTE ASSIM. 

-Claro... Vai ser legal...-Respondi sorrindo, ele também.

***

Segunda, terça, quarta...

A semana havia passado tão rápido, e ao mesmo tempo tão devagar... Derrepende já era quinta feira. Já era a tarde; eu estava terminando de lavar a louça. Depois que eu terminasse iria conversar com Stefan. Quando ouvi alguém chamar no portão.

-Eu atendo..-Gerda disse e já saiu correndo para atender o portão. Terminei a louça, tirei meu avental e sequei minhas mãos em um pano de prato que havia ali perto. -ALICE!!! -Ouvi Gerda gritar. Logo em seguida ela e Alice entraram abraçadas pelo pescoço e rindo muito.

-Oi Miaaa!!! -Alice desabraçou Gerda e veio em minha direção e me abraçou. 

-Oi... Alice...-Respondi ainda surpresa pelo seu ato. Alice não estava com aquele sorriso falso que eu sempre a via. Ela estava diferente, ela estava feliz. Logo depois Senhor. John Fools, um homem alto, magro, branco, com cabelos negros e olhos castanhos, acompanhado de sua esposa, Senhora Meredith Fools, uma mulher de estatura média, loira com os olhos azuis entraram na sala de minha casa. Eles me comprimentaram com um beijo e abraço.

-Sua mãe está querida? -Meredith me perguntou. Minha mãe estava lá em cima.

-Sim ela está lá em cima, vou chama la; fiquem à vontade...!-Disse. Eles se sentaram. Minha mãe e os pais de Alice haviam arrumado uma briga a bastante tempo por causa de uma "coisa" da parte deles, ela nunca me contou sobre isso mas a partir daí os Finn' s e os Fools não são mais muito próximos, a não ser com a família do Charlie e da Elionor. Minha mãe desceu, comprimentou e eles. Meredith começou a falar. Não prestei muita atenção até que chegou eu uma parte que me interessei.

-(...) Nós vamos ficar com uma casa bem grande, que foi de um professor que se mudou. Lá cada família vai ter um quarto com tudo o que tiver direito. Na casa tem duas cozinhas e outras coisas que vocês vão ver lá. A casa é localizada a esquerda do castelo de Sebastian e a direita de uma floresta, mas lá não tem perigo nenhum.-Meredith fez uma pausa e olhou para o marido.- Alice fez questão de escolher sua família, e com esse ato nos gostaríamos que você nos perdoasse, não podemos mais viver com esse peso na consciência. -Meredith disse. Minha mãe ficou olhando para o chão por alguns instantes. Eu estava me perguntando que coisa tão grave foi essa.

-Bem... Eu não guardo rancor... Eu já aceitei, no meu coração eu já perdoei vocês a muito tempo...-Minha mãe sorriu. Meredith começou a chorar e Senhor John começou a passar a ponta do dedo nos olhos como se estivesse limpando as lágrimas. Minha mãe e Meredith se abraçaram.

-Me desculpe..-Meredith disse soluçando em meio as lágrimas, minha mãe ja chorava também. Eu Gerda e Alice estávamos de cabeça baixa. Provavelmente não era so eu que nao estava entendendo nada. 

-Tá tudo bem... Tudo bem...-Minha mãe disse se separando do abraço. Ela sorriu, Meredith correspondeu assim como John.

-Bom... Acho que é só isso...-Ela sorriu e engoliu as lágrimas. Ela se levantou, fez um sinal para Alice se achehar. John se levantou e eles caminharam até o portão.

-Tchau!- Todos eles disseram ao mesmo tempo. E nós também os respondemos em coro. Eles já estavam saindo quando Meredith se virou.

-AHHHH, um navio estará nos esperando no porto as 7:00, 6:00 vamos passar aí pra irmos para lá, Okay?- Meredith disse.

-Okay. -Minha mãe respondeu e eles foram embora. Gerda entrou, minha mãe já estava caminhando para dentro quando eu a chamei.

-Maee

-Oi- Respondeu.

-Eu preciso sair... Posso?

-Onde vai?

-Preciso... Preciso -Eu estava pensando em uma desculpa que não seria mentira, eu odeio mentir, ainda mais para minha mãe. -Preciso... Preciso comprar um vestido! É! Preciso comprar um vestido novo, como a senhora já sabe- Sorri sem graça- Domingo vou sair com alguém e preciso de um vestido. -Disse e me acheguei perto dela com as mãos juntas.

-Rumm... Vai. Você tem dinheiro?- Ela me perguntou.

-Na verdade não...

-La na caixinha no meu quarto tem, vai lá..- Respondeu. Entrei correndo e ao passar por minha mãe ela deu um tapinha nas minhas costas. Fui na caixinha dela e não peguei muito dinheiro, só o necessário (Notas Da Autora//: tipo uns 15 reais que é o preço padrão dos vestidos onde ela mora) e aproveitei pra passar no meu quarto e pegar a presilha. 

Eu segurei a presilha em minhas mãos e fechei fortemente meus olhos como em todas as vezes, logo senti a presença dele. Stefan. Eu sentia que pudia contar qualquer coisa a ele. Eu sentia um carinho imenso por ele. Ao abrir os olhos, como sempre, ele estava lá e veio correndo em minha direção. Euenvolvi ele em meus braços, aquele pelo dele que mais parecia algodão fez cócegas ao encostar diretamente em minha pele. Stefan era o pai que eu deixei de ter.

-Querida, a quanto tempo não nos vemos.-Ele disse.

-Sim... Eu estava com saudades.

Nós ficamos em silêncio alguns minutos.

-Preciso lhe contar uma coisa. -Disse.

-Pode dizer.-Ele se afastou.

-Vou me mudar.-Disse. Stefan não demonstrou supresa ou qualquer outra reação absurda.

-Eu sei.-Ele completou e retomou sua posição padrão de lobo , patas traseiras sentadas, as duas da frente levantadas e o rabo que mais parecia um espanador de pó na frente delas.

-Como assim? -Perguntei surpresa.

-Quando você recebeu a notícia, eu senti, uma coisa que não te disse é que todo o sentimento ou contato físico que você tem, eu sinto.-Ele completou.

-Então nós estamos ligados?

-É... De certa forma sim.-Ele disse. -Sei que você beijou o Kan, não gostaria ter sabido disso. -Ele riu e eu também. -O seu treino e o de Kan vão continuar normalmente, deve saber que lá para onde vai tem uma floresta certo? -Concordoei com a cabeça. -Estaremos lá, não esqueça de levar a presilha. 

-Onde estão Melissa, Jack e Alexia? -Perguntei.

-Eles foram cavalgar, foram aprender novas técnicas para ensinar vocês.-Ele disse.

-Nossa que honra- sorri- Melissa que vai nos ensinar não é? -Perguntei.

-Na verdade eles três, Ah falando em Melissa, ela deixou um presente para você.- Um presente? Pra mim? Ué. Stefan saiu andando até que chegamos ao interior de um dos chalés que havia na floresta. Subimos a um quarto, que parecia ser o de Melissa, ele era todo cor de rosa, e assim como em minha casa havia algumas partes mofadas. Cavalinhos de madeira estavam espalhados pela estante assim como espadas, selas e uma máquina de costura. Tudo totalmente organizado e muito bonito.

-Ali.- Stefan Disse apontando o fucinho para a cama que nela estava estirada um vestido azul dobrado, muito, muito, muito lindo. Em cima dele havia uma cartinha: 

"Oi Mia! 

Fiquei tão feliz por você ter elogiado o meu vestido no Natal que fiz este para você, me desculpe se não gostar. 

Espero que goste! Com todo o carinho do mundo:

Melissa Allen ^^ "

***

















Notas Finais


Oioi Coleguinhas❤
E aí? Gostaram??
Ficarei feliz em saber nos comentários ^^
Bom... É isso! Eu realmente não sei quando sai o próximo... Espero que logo!
Um bjão😘❤
Comentem :(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...